Vamos ser Amigos sim
CAMINHADA
Se nossos pés aprenderem a galgar o caminho
Do que pensam ser impossível, logo
Alcançaram o ápice da tão almejada vitória.
Patriotismo de verdade é torcer para a Argentina ser campeã na Copa do Mundo no Brasil. Só assim para ter uma verdadeira Revolução!
Vivem me perguntando se eu sou feliz. Sabe, não acho que a felicidade possa ser conjugada no verbo ser, ela fica melhor no verbo estar. Porque se eu fosse generalizar, seria a pessoa mais infeliz no mundo, porém, isso seria uma grande mentira, tenho meus momentos bons que me trazem alegria e me deixam bem, algumas pessoas conseguem me deixar assim. Costumo acordar sempre de mau humor, mas raramente vou dormir da mesma forma, as pessoas que passam por mim durante o dia tem a capacidade de mudar meu humor e assim me deixar feliz, principalmente algumas pessoas específicas, que só de vê-las feliz, também fico, ou seja, não é frequente, a felicidade, pelo menos para mim, vai e vem. Então, se quiser mesmo saber, não pergunte se sou feliz, e sim, se estou feliz.
Seguir em frente é pra quem quer ser feliz e só. Não adianta bater em tecla vazia; quando alguém te quer, o telefone toca. Quando alguém te quer não existe muito trabalho, aniversário do primo do amigo da vizinha, não existe passeio com o cachorro, não existe “tá chovendo granizo e eu não tenho carro”. Quando alguém te quer, desculpinha é palavra fora do dicionário.
Vamos tirar das nossas vidas pessoas que não se importam com o que sentimos. Talvez, coitadas, seja o jeito delas de permanecerem boas em suas consciências, porque o que os olhos veem, o coração sente. É ruim ser o vilão da história. E na vida, tudo tem vinte lados. Mas vamos priorizar um: o lado da nossa felicidade. Sofrer só prorroga o momento de abrir uma nova porta no coração. Seguir em frente é girar a maçaneta e estar pronta pra próxima.
Você tem que gastar o resto da sua vida perseguindo, indo atrás incansavelmente, de ser satisfeito em Deus.
A forma de Deus ser o Meu maior prazer relacionar com a glória de Deus é que esta glória é o meu prazer, e quando eu me encanto nela eu reflito quão linda e valiosa é esta glória.
“É visível, instável, imparcial, e ela insiste em ficar só, alto lá, deve ser, coisa de quem tem, nariz em pé, é feliz e faz jus, atravessa e mostra-se total, mas ela tá satisfeita, imperfeita!!”
Quem vive para si, corre o risco de não ser feliz e de nunca ter ninguém, que queira viver consigo.
Quem vive para os outros, corre o risco de ser feliz com um amor,com um amigo,ou até mesmo, o risco de ser feliz sozinho!
Pra algo dar certo, não basta ser da melhor qualidade. Tem, ainda, que ser o melhor que tá tendo! Don't ever look back...
