Vamos ser Amigos sim

Cerca de 209562 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

Você ajuda uma pessoa e acha que ela vai ser grata a você a vida inteira.
Mas passa um dia, e ela já está pisando em você.

Inserida por Sr-Leandro

Cada dia mais você me surpreende com o seu jeito simples e belo de ser. Parabéns. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Ser fiel (em qualquer área da nossa vida) não é somente uma questão de escolha, mas é também um questão de caráter.

Inserida por Tcheco

Parece que daqui para daqui a pouco vai chover, deve ser uma chuva demorada e forte.

Inserida por rosarosaly

Um dia tu te dá conta que nada que tu faça vai ser o suficiente pra ninguém. Ai, tu passa a ser suficiente apenas pra si mesma, como deveria ter sido desde o início.

Inserida por brendadgomes

Não nego, sou assim, mulher...mas quando quero, eu posso ser menina, moça com alma gigante, amo e odeio, me alegro por nada, me entristeço por tudo, gosto do cheiro de homem, nessa hora sou fêmea, não nego! sou hétero com radar de captura de homem macho, da noite espero os sonhos jamais sonhado, do dia espero os olhos daquele que me espera com vontade de amar, saber o que é, ou não saber o que ser, tudo depende da minha hora, acredito que, quando se sabe a difeferença daquilo ou aquilo, isso faz a diferença! por isso eu sou o que sou e não aquilo que outros querem que eu seja.

Inserida por beladonilo

Se o ser humano tivesse a inocência de uma criança, saberia o que realmente é ser feliz...
...Ser feliz é ter um olhar de ternura,
...Ser feliz é ter um sorriso sincero,
... Ser feliz é ter o aconchego de um abraço,
... Ser feliz é amar sem receber nada em troca.
Ser feliz...
É fácil amar quem te ama.
Quero ver amar quem te odeia, quem te despreza.
Ser feliz é ser como uma criança e contagiar todos, até os corações mais endurecidos.
Poucos sabem o que é amar.
E o olhar cheio de ternura, de uma criança transmite esse amor.

Inserida por gccosta

Tudo acontece no momento em que tem que passar, com a pessoa que tem que ser e na forma em que tem de acontecer. Se você quiser não pode existir nem mais um momento, nem outra pessoa, ou outra forma., mas tudo depende só de você.

Inserida por VilmarBecker

De longe parece ser fácil falar de si, mas acredito que estamos em constante evolução, portanto, o que dito foi agora, de nada valerá amanhã.
Cresça, evolua, siga em frente, o que tenho certeza mesmo é que tudo mudará!
Este sou eu, a constante evolução de mim mesmo...

Inserida por nathansantos

O papel e função do Estado deve ser o de proteger os indivíduos ou deixará de cumprir sua essência fundamental

Inserida por hideraldomontenegro

A pessoa que trabalha muito provavelmente esquece de ser feliz.

Inserida por ANAPAULAROCON

O amor é o norte da vida de qualquer ser humano, sem ele somos apenas partículas ao ar de fácil desfragmentação

Inserida por MercioFranklin

Para exercitar a mente e o coração, tem todo um processo; nunca vai ser fácil, mas também nunca será impossível.

Inserida por FranciscoWallas

O bom da vida é quando deixamos o tempo se encarregar de nos mostrar que podemos ser feliz, independente de nossas escolhas porque sentimos a essência tomando conta do nosso ser.

Inserida por Nice15

"Sinto. E ando sentindo muito. Parece que eu ser sempre intenso não tenha sido suficiente, venho intensificando tudo cada vez mais. Me sinto inteiro e ao mesmo tempo em pedaços."

Inserida por DriuKilberg

Aprenda. De todas as negativas do ser humano, a ingratidão é o que mais correi os egos alheios e desestrutura laços.

Inserida por DriuKilberg

Imagino que sou suficiente à luz que consegui conquistar. Pode ser um pequeno lume, pode ser algo de ofuscar, depende de quem enxerga. Ainda assim é a minha luz. Aquela que sou aquilo que sou e que ninguém pode apagar. Somos escravos da opinião alheia - às vezes - mas nada pode mudar o que conquistamos até nesse momento. O que somos nunca será do mesmo tamanho de qualquer outro entendimento.

Inserida por swamipaatrashankara

Por que ter medo se voce pode ser voce mesmo !

Inserida por Chaiane111

"Ainda que seja pouco, honre tudo o que tens. Só cresce quem um dia soube ser pequeno."

Inserida por nadanovo

Se o ser humano tem mau odor em vida, imagina Pós-morte.

Inserida por GersonSilva