Vamos ser Amigos sim
Não se recuse em ajudar os que não te servem, porque o seu aprendizado precisa também ser servido através deles
Como um veículo precisa mudar as marchas para ser mais rápido, você pode reduzir a sua velocidade para apreciar melhor o que Deus te ofertou
Não é porque a flor é torta que ela deixa de ser bela.
O belo se esconde naquilo de diferente que a flor têm.
Não é porque você é diferente que deixa de ser bela,
Belo é você, com seus defeitos, ser beleza na vida de alguém.
Ricardo F.
Uma pessoa que possui segurança ao ser injustiçada desenvolve a compaixão ;ao enfrentar as incompreensões adquire sabedoria.
As palavras, assim como as roupas devem ser usadas de acordo com a ocasião. E há ainda aquelas que independente da ocasião nunca ficam boas em nossa boca.
“ Embora em sã consciência acreditamos ser benigno não exigir nada de quem amamos, não devemos ser hipócritas ao dizer que não esperamos a reciprocidade deste amor. ”
“ Com a alma lavada e plena de bom caráter prefiro ser benigno ao mencionar a verdade, e jamais ser leviano e mentir, porque sim, espero, até pacientemente, o retorno de seu amor. ”
Lei das Realidades Absolutas: um babaca sempre será um babaca, não importa que o avisem por ele ser assim.
Jesus veio para nos mostrar que podemos ser belos, mesmo sem beleza física, que podemos ser bons, mesmo não abrindo mão de nosso dinheiro, que podemos estar próximos a Ele, mesmo a distância
Se o ser humano recebe algo no qual ele não vai conseguir lidar, esse algo é precoce, e coisas precoces não duram muito tempo.
Um dia, um ser gritou tão alto,
Que fez com que as pessoas
Parassem de repente, e começassem
A refletir sobre tudo.
Algumas enlouqueceram,
Outras revolucionaram e outras
Permaneceram em inércia.
Mas todos ouviram, sentiram
E se impressionaram, ao perceber
Que o silêncio pode gritar tão alto.
