Vamos ser Amigos sim
Sempre houve uma falsa ideia que o servo deve ser grato ao patrão, e por isso o contrário não é aceito.
Talvez não seja por vergonha. Talvez não seja por timidez. Talvez seja por medo de ser ignorado mais uma vez.
Voce vai ser feliz ,só que primeiro voce vai aprender a lidar com todos os motivos que a vida nos da pra ser como um principe no final
A engrenagem sem volta , quando se começa algo esse algo tem que ser concluído até o final. Não podemos parar no caminho, não podemos desistir no meio do caminho, não podemos nós frustar com nossas caídas e nem com nossos desesperemos.
Temos que seguir até o final, temos que persistir até o final, temos que fazer valer a pena aquilo que queremos como sonho , aquilo que queremos como meta e aquilo que irá nós fazer vencedor.
O sonho da conquista , da vitória não é ficar parado esperando ..é fazer do sonho a realidade e fazer da realidade conquista.
Thiago 10/11/2012
É melhor ser paciente e esperar para se alegrar, do que ser impaciente e desesperar e no futuro se decepcionar.
E quem quiser ser cabeça, que aprenda a plantar bananeira, pois o apóstolo que tinha a primazia entre os discípulos, terminou crucificado de cabeça pra baixo.
O fantasma da injustiça não pode ser exorcizado com boas obras. A consciência sempre será assombrada por ele, até que haja arrependimento sincero, seguido de confissão.
Não adianta ser boa com quem te despreza, quando você começar a ignorar você verá todos correram atrás de você com rosas na mão.
Maré
Quando amo ou gosto de alguém vai ser sempre assim, me rendo totalmente à maré e às vezes essa mesma maré tenta me afogar e é ai onde a dor de não respirar mais me sufoca, tentando me levar para o fundo, onde é escuro e sem amor. Só me resta tentar nadar com o pouco de força que ainda me resta, tentar voltar pra superfície, para enfim poder respirar novamente e esperar a próxima maré chegar.
O meu futuro assemelha-se a um retalho. Começa por ser pequeno. Vai crescendo à medida que lhe vou juntando outros, sendo que o produto final será um grande manto. O manto será o meu porto seguro, a segurança e estabilidade, que todo o ser humano ambiciona. Abrange o aspecto emocional e profissional.
Os retalhos são então os nossos desafios/oportunidades. Eu cá sou de costurar muito bem os reforços que irão sustentar, no futuro, todos os meus retalhos. Faço-o com linhas fortes e de boa qualidade: linhas que correspondem à nossa dedicação. A linha tem a função de se entrelaçar e unir todas as nossas oportunidades. Faço questão de coser todos os retalhos com muito ímpeto, mas também com muita cautela.
O segredo é estar bem atento, viver a vida e fazer muitos muitos arranjos de costura!
