Vamos ser Amigos sim
sim eu já mi apaixonei varias e varias vezes e quebrei a cara mais quem nunca quebrou a cara em um romance
Os rios não existem apenas para no final de uma viagem você chega ao fim, mas sim para você dar valor no percuso como um todo.
A gloria de um mestre não é medida pelo quanto ele alcançou, mas sim pelo quanto além dele o seu pupilo alcançou.
Medo? Tenho sim,pois sou humana,mas medo mesmo tenho de não conseguir viver minha vida com a morte batendo em nossa porta todos os dias!
Não podemos mudar as pessoas, muito menos as que amamos, mas podemos sim mudar nossa maneira de encará-las.
Perder a calma é a reação mais óbvia a acontecer, porém a menos proveitosa, pois não nos ajuda, nem resolve e ainda estimula quem esta ao seu lado à continuar confuso e inseguro.
Nesses casos não há muito o que fazer a não ser procurar entender, orientar, apoiar, persistir e continuar sendo você.
É preciso transmitir muita confiança, ser transparente, ouvir e dispor todo carinho e atenção possível e certamente pouco a pouco com o passar do tempo a vida volta a se organizar da melhor forma.
O mundo não precisa de pessoas ricas, inteligentes ou rústicas, mas sim pessoas humildes, empaticas e que saiba respeitar o espaço do outro."
" Uma das coisas piores da humanidade, não é só ter um coração vazio de sentimentos e sim um cheio de ódio pelos animais. O que acho uma pena, pois essa pessoa nunca saberá o sentimento real de uma verdadeira amizade. A mais fiel de todas."
Fingir que não se importa não vai tornar você mais forte e sim vai provar que você o ama mais ainda.
Sim é verdade. A timidez nos faz perder muito.
Nos faz perder pontos na apresentação oral.
Ou ate nos faz deixar de ler aquele pequeno texto que a professora nos manda ler.
As pessoas nos julgam, dizem que não confiamos em nós mesmos.
E que saber vocês estão certos em quase tudo que dizem de nós, mas estão errados em dizer que não nos esforçamos.
Nós levantamos da cama todos os dias pensado: 'Espero não decepcionar ninguém hoje'.
Ta, vamos perder muito na vida, vamos perder oportunidades que qualquer um que pudesse agarraria.
Mas não vamos deixar de tentar, quando conseguirmos ler aquele texto leremos, quando conseguirmos falar falaremos, mas se não conseguirmos, pelo menos sabemos que tentamos.
Amor platônico, amor virtual, sem chance! Sim, eu também quero alma, mas que venha numa embalagem de carne...
não acredito em “escolhas ruins” ou “escolhas boas”, mas sim em “renúncias”.
a vida nos apresenta oportunidades maravilhosas, mas nem sempre podemos aproveitá-las todas na sua plenitude que merecem.
então melhor renunciarmos a algumas para termos as outras por completo.
Do ponto de vista espiritual, não importam as coisas que ocorrem na vida e sim as impressões que se tomam delas.
