Vamos ser Amigos sim
E podemos recomeçar do zero sim, e fazer tudo de novo.. .Mas só que com um detalhe: dessa vez é pra ser feliz e valer a pena!
Vou sofrer sim, vou sofrer agora, vou sofrer por saber que chegou ao fim. Espero que isso passe rapido, que eu possa voltar a ser como era antes e que eu encontre outra pessoa, uma pessoa que nao seja nem melhor, nem pior, apenas uma pessoa que me ame e me compreenda. É pedir demais?
Sabe,
as coisas mais simples são as que mais encantam,
as que fazemos de modo natural,
essas sim, são as mais belas.
Saber interpretar as palavras ditas por alguém, não é inteligência e sim sabedoria , e esta vem de Deus.
Não use como referência a cor da pele das pessoas, porque o caráter não está na cor e sim no interior.
Siga seu coração. Siga seu momento, não pense em porque agir e sim em como agir! A vida é curta e seu espaço nela menor ainda... Eu simplesmente vivo em paz, feliz, tirando onda de como tudo é simples e como complicar é mais simples ainda.
Refaço-me, não é a ilusão da autodestruição, é sim, a capacidade de todos os dias, mudar, adaptar e compreender, o sol é tão imponente e grandioso e ainda assim todos os dias brilha de forma diferente.
Não espere ninguém perfeito, esse alguém não existe, mas espere alguém que lhe compreenda, esse sim é um bom começo. JC
Errar não te fará insignificante ou burro, mas sim forte, quebre a cara algumas vezes, se permita errar ou acertar, viver é uma viagem de volta pra casa, não pense, sinta, não justifique, faça.
Às vezes a vida se resume apenas em um ato.
A mulher perdeu a sua identidade ao se permitir virar fruta. Sim, sou meio machista, um pouco feminista, mas gosto de me dar ao respeito.
Mesmo quando dizem que o dinheiro pode sim ajudar a trazer a felicidades pelos seus luxos proporcionados. Experimente estar do lado de uma pessoa rica que vc não suporta, aí veras que o dinheiro tbm poderás comprar a infelicidade.
O fim do ano é um dos melhores fins que agente tem, não pelo fato de que acabou, mas sim, pelo novo que surge, trazendo consigo um enorme sentimento de esperança. JC
Aquele momento em que o stress te deixa com dores no corpo e você pensa que deveria sim, ter esmurrado o juiz, uma vez que discutiu seriamente com ele.
- Era amor?
- Sim.
- Então por que acabou?
- Não acabou. Esse amor está simplesmente adormecido em algum canto dentro de mim.
