Vamos ser Amigos sim

Cerca de 206384 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

⁠Hoje repleta de inspiração gostaria de falar sobre Ser e Não Ser!
O que espero dizer é quando somos nós mesmos, sem mentiras, hipocrisias, vendas nos olhos temos o privilégio de sermos verdadeiros.
A sociedade em seu papel sempre criará o medo, sempre inicia com um pequeno grupo e outros vão “comprando” a ideia de impor medo. Quando se menos espera vem o medo que possam rir, julgar, criticar, o medo de não ser amado, ou rejeitado. Saiba que pelo medo se domina; este é o papel da sociedade. Porém, para que o medo se instale deve sempre haver aquele que impõe e aquele que permite.
Enfim, me vem uma pergunta: Porque não nos permitimos sermos o que somos? Porque não permitimos que as pessoas sejam elas mesmas? A resposta: por medo!
Já percebeu que quando você está sozinho você dança, brinca, faz caras e bocas, mas quando se sente observado muitas vezes recua com medo que o outro irá pensar?
Na real nós temos medo do outro e o outro tem medo de nós. É um ciclo que não cessa. Então a maioria segue representando para agradar o outro... pergunto: Como pode seguir mentindo e enganando a si mesmo?
Agora; se num lapso você decide ser você. Dança, ri, pula, alegra-se por “nada” você poderá ser taxado de maluco, de “fora da casinha”.
Neste momento você pode ceder à pressão da sociedade e voltar para o seu representante maior: o ego, pode ficar com medo, se vitimizar ou simplesmente dar um “ foda-se” e assumir as suas verdades.
Existem pessoas que se manifestam sem medo, sem vergonha, e as vezes expressam-se em suas “maluquices”, elas estão em suas verdades, deixaram de ser infelizes, não são mais hipócritas consigo mesma. Quando digo isto, não estou falando de ser irresponsável, sair por aí dando um foda-se para tudo, viver em verdade, requer ainda mais responsabilidade, requer amor verdadeiro, estar de bem consigo mesmo, andar sem medo de julgamentos, críticas, sem a necessidade de representar e ainda ajudar e assumir seu papel como alguém de luz que ajuda a tirar o medo do outro, permitindo Ser aquilo que É e se possível dar asas para o outro na mesma proporção
A felicidade exige valentia, é preciso coragem para ser, Ser verdadeiro com suas verdades, com seu valor, com seu próprio Ser!
Porém, saiba que sempre terá alguém que irá querer que você volte ao rebanho, ficam ansiosos para que volte ao efeito manada dos medos, e é neste momento que você tem que estar presente para perceber estas manifestações, e usar do seu livre arbítrio. Lembrar-se de utilizar do seu SIM com verdade; e o seu NÃO sem culpa.
É curioso que a medida que você vive sua verdade, respeita e ensina o outro a viver também, seu círculo irá aumentando e quando menos perceber estará envolto por seres que não julgam, não criticam e não incute o medo.
É bonito isto, eu gosto de observar este bailar da vida!
Ser honesto consigo mesmo trás alegria, abundância, amor, luz, paz interior. Seja autêntico em suas escolhas, viva sem medo de SER. Se mesmo assim alguém rir de você, não recue na sua verdade, lembre-se que rir é medicinal, e que mesmo sendo um riso na maldade, isto poderá fazer bem aquele que ri e quem sabe algum dia poderá fazer melhor uso do riso.
E para refletir... e fazer mudanças em sua vida, segue uma pergunta:
O que você pode fazer de mudança hoje que poderá trazer a sua verdade?
Abandone tudo o que não é verdadeiro e escolha a sua verdade.
Ser o que se É!
Giovana Barbosa

Inserida por giovanabarbosac

⁠Para ser feliz sempre vai ter um melhor amigo.

Inserida por marcello_borges

Por muitas vezes
alimentei minha alma com as lembranças de você.

Inserida por Felipepp_psi

⁠⁠⁠Quando você toma a decisão consciencial de evoluir pela prática das virtudes mobiliza a vontade e abre espaço para emergir em si o Ser Consciencial, ou seja, o Ser que resolve por se tornar plenamente consciente de que a sua felicidade será construída por ele mesmo.

Inserida por AlirioCerqueira

⁠Na maioria das vezes aquele que aponta o dedo queria ter sua coragem de ser livre diante das opiniões alheias.
𝓜𝓪𝓻𝓲𝓪 𝓐𝓶𝓪𝓷𝓭𝓪
@ₑᵤ_qᵤₑᵣ🌻_ₑₛcᵣₑᵥₑᵣ

Inserida por MariaAmandaEstevam

⁠È preciso mudar
por que o que é,
não basta,
ser, é um processo
sem fim

@machado_ac

Inserida por Machadisses_ac

⁠Quem quer ser feliz não pode ter medo.

Inserida por NinoCarneiro

Vou me tornando forte através das minhas próprias fraquezas.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠⁠Que o pouco que sou seja para exaltar Aquele que tudo é: o Autor e Consumador da minha fé.

Inserida por roberto5costa

⁠O que Deus espera de nós?
Tente ser bom, tente ser grato;
Tente ser bom, tente ser amigo;
Tente ser bom, tente ser honesto;
Tente ser bom, tente amar, principalmente quem não mereça seu amor
Tente, tente e consiga....
Seja Bom, seja da família de Deus!!

Inserida por palloma_lima

Te amo demais para ser de outra pessoa.⁠

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Em contraluz, não há frente nem verso
Há simbiose entre a sombra e a verdade.
Somos quem somos pela alma que nos mexe,
Numa ilusão nomeada realidade.
Pensamos ser, na verdade da mentira, sobre real (in)existência.
Viver para ser alguém?
Só com o coração em liberdade.

Inserida por FilipaGalante

⁠O mais estúpido dos seres humanos é aquele que tem um barco a motor, mas insiste em usar o remo.

Inserida por Camafeupublication

Ando precisando ser mais paciente com os outros e comigo mesma

Ando precisando deixar a razão, e deixar fluir a emoção

Ando precisando esquecer os problemas e rir das coisas pequenas

Ando precisando ser feliz mesmo quando tudo contradiz

Inserida por AliceLispaca

O Ser Mulher!

⁠⁠Sou romântica;
Sou boazinha...

Sou tímida;
Sou santinha...

Sou profana;
Sou doidinha...

Sou ocre;
Sou azulzinha...

O que sou Eu?
- Sou Mulher,
um misto de espera e rega!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Lindo mesmo
É ser feliz do jeitinho que você é e grato por tudo que tem!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Seja quem você é, mas transforme-se em quem você deseja ser. Os outros já existem.

Inserida por Jaquelinesantanna

⁠"Sabe o que eu mais gosto de ser? HUMANO."

Inserida por claudia_scott

⁠Já temos os parâmetros para uma sociedade justa e ética, os quais nos foram legados por Jesus Cristo, que transcendeu o meio em que viveu, estabelecendo novos paradigmas de conduta a partir da sua própria exemplificação. Jesus é o arquétipo que todo ser humano, consciente ou subconscientemente, almeja ser e um dia será.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

⁠O ser humano é convidado a se deparar com forças superiores as dele, que provêm do Criador da Vida, e, quando se reconhece essas forças, ele tem duas escolhas: entregar-se a elas com consciência dessa superioridade amorosa ou rebelar-se e negá-las, não podendo, entretanto, mudar os fatos como eles são.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp