Vamos ser Amigos sim
Ser Junkie Não é Ser Apenas Um Drogado,e Sim
Viver Sem limites,Amar,Odiar & perdoar Isso Tudo,Aproveitar
Cada Momento Como Se Fosse o Ultimo Segundo
As vezes da vontade de voltar a ser criança , porque só assim você não conhece a dor de amar , e sim ter o amor de criança.
O sucesso de uma pessoa nunca pode ser medido pelo que ela tem nos bolsos, e sim pelo que tem no coração!
"Se existir algum Ser Humano 100% lógico, não é um ser humano e sim uma máquina. O Ser Humano é imprevisível,
é i-Lógico."
Diferente do que parece o nome: SENTIMENTO não foi feito somente para ser SENTIDO, mas sim pra ser VIVIDO!
Queria estar contigo sim...
Penso nisso todo dia; mesmo que não queira...
Mas sei que é pra ser assim, dessa forma...
Se um dia o destino me levar até você novamente, será simplesmente o destino...
Teimoso e insistente destino...
Tenho tanto medo, de tantas coisas. Não chegam a ser um trama, mas sim um receio de dar tudo errado… Um dia eu sei que terei que tomar certas decisões, sem me preocupar com o depois, mas hoje, se puder evitar eu evito, só para que a dor seja menor. Talvez eu esteja enganada, quanto mais adiar, mais ela aumente, mas pouco estou me importando com o amanhã, o que me interessa é o hoje, o agora.
O homem deve procurar a maneira de ser feliz, não pelo olhar dos outros, mas sim, na forma que se consegue aceitar tais olhares.
Não se preocupe com o passado, ele não volta mais, possa ser que sim, mas apenas em uma lembrança. Não se arrependa do que fez, apenas do que não fez,lembre - se nada é por acaso. E o que as pessoas acham das suas atitudes, elas que se danem, a vida é sua, e ninguém vai viver por você. Não se preocupe com a vida, ela é quem nos leva, ela já esta escrita agente só ta aqui para interpreta La, nunca queira mudar seu destino, pois sua historia não será a mesma.
Ame as pessoas mesmo que não mereçam, se você ama é amado, se você da você recebe, mais não faça nada para ser recompensada, a sua recompensa é o seu estar bem, diga menos não as coisas boas da vida, ame, dance, beije, curta, afinal a vida é curta. Nunca diga nunca, o amanhã é uma surpresa, você não sabe o que pode te acontecer, não julgue uma pessoa pela aparência, pois a beleza não é o que vai te fazer feliz, julgue as pelo caráter, ou melhor, não julgue, apenas observe. Quando amar, ame pra valer, não tenha medo da ilusão, ela só aparece pra quem acredita, pois a ilusão é uma ilusão. O amor é um desafio e se você não atravessa todos os obstáculos não será um amor realizado; acredite no amor eterno, pois se a vida é eterna porque não o amor, sendo que a vida é feita de amor ... não queira as pessoas pra sempre, apenas queira estar juntos, cada um é cada um, exceto quando um são dois ... Reviva todos os dias, aprenda coisas novas e não olhe pra trás, lembranças são feitas para coisas boas, então não se precipite, e viva um dia de cada vez, o que será de nós só o amanhã vai nos dizer!
Ser cristão não é contemplação, mas sim, prática, aperfeiçoada dia a dia, mais e mais, pois para ser cristão, é preciso antes se tornar-se um cristão
Eu posso ser detestável as vezes, como posso ser amavel sempre. Posso dizer que sim, e depois o contrário. Posso dizer que é errado, e ainda assim fazer. Eu gosto dos riscos, odeio o perigo.. e amo o chato. Sou meiga, e gosto de agir como se não fosse legal. Eu posso ser tudo o que você pensar e quiser, posso te levar aonde você quiser chegar.. eu só preciso que você diga que me entende, assim como eu procuro te entender. Assim como eu sempre amei você.
Não são os belos lábios que chamam atenção para a beleza de um ser humano, mas, sim, as palavras que lhes fazem sibilar.
Ser artista no Brasil não é uma escolha digna de profissão e sim uma situação sem solução, um desafio insano, uma teimosia que nunca termina, um mau estar na contra-mão de tudo que sempre foi provincianamente certo e normal.Ser artista no Brasil, não é para todo mundo é só para quem acredita em utopia, sabe viver na nevralgia do pouco, respira a vida todas as manhãs e traz consigo um belo sorriso largo pois só pensa alucinadamente, com o coração.
E sim em seus braços, que eu morra em seus braços de braços abertos e livre. Como nasci para ser, como sempre sonhei em ser, um homem livre.
Ser melhor ...
- Na sua história não importa os fracassos contida nas páginas do seu livro mas sim, as conquistas e vitórias que você alcançou impulsionado pela vontade de querer provar pra si mesmo que você é capaz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp