Vamos Rir

Cerca de 10699 frases e pensamentos: Vamos Rir

Só queremos um pouco de atenção. Não vamos tomar todo o seu tempo. Se estamos em silêncio é porque nem sempre queremos está só. Mas sim ouvir. Apenas ouvir,
As vezes nossa dor não passa sem que haja uma transmissão uma conexão entre uma conversa, um diálogo uma comunicação. O desabafo ajuda a nos manter mais forte e resistente diante de um fracasso. Uma perda.

Inserida por jose_wilson_dias

Porquê a coisa mais certa na vida nos fazem sofrer tanto? Ao longo da vida vamos ganhando e perdendo. E devemos seguir em frente, superando as adversidades e resistindo, até chegar o nosso momento. Tudo tem o seu tempo determinado. Assim já dizia o sábio mas nós não conseguimos entender plenamente. Quem sabe um dia, em algum lugar da eternidade, possamos desvendar tantos mistérios a nós ocultados enquanto estamos acondicionados nesta dimensão material, completamente influenciada pela influência carnal.
Por enquanto só nos restam a saudade, muitas saudades. Eterna saudade que dói, que só o tempo será capaz de aliviar. Assim sendo, que no fim dos tempos, possamos adentrar na eternidade, e encontrar a plena e mais pura verdade junto ao Eterno Pai celestial. Porquanto, por hora, enxergamos como que diante de um vidro enbassado, sem plena visão, mas a esperança é de contemplar em toda a sua amplitude as coisas cerradas a nós, meros mortais.

Inserida por Claudiokoda

O rio...

O rio é caudaloso e perigoso; mas, nós vamos fazer esta travessia em nome de Jesus. Assim chegaremos ao Porto Desejado.

Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

Com as nossas fragilidades e defeitos vamos vencendo, nos superando, nos encorajando, ensaiando um passo mais ousado ali na frente.
Com um Deus poderoso sendo escudo a gente segue, muitas vezes sem saber para onde...
Sabemos que as lutas a gente vence,
com determinação, muita fé e Deus no Coração!
-----Lanna Borges.

Inserida por lanna_borges

"Porque és tão vasto tempo, ao ponto de não nos deixar saber para onde vamos,
Mas que venha seus ventos e soprem outra terra e tudo de novo para aprender o que é o amor"

Inserida por MarccosNascimento

"onde estão minhas estrelas ...e que céu é este ? Peçam pra voltar vamos refazer o caminho"

Inserida por MarccosNascimento

Vamos espalhar amor onde só tem rancor!

Inserida por ValMoni

Junta sua metade na minha e vamos ser inteiros juntos?

Inserida por luakalt

Seguimos acreditando..
Acreditamos que vamos acordar e tomar nosso café da manhã..
Acreditamos que vamos enxergar o pôr do sol (minha série favorita de final de tarde), porque depois dele existe o prenúncio de um novo dia,
nossa vida vai girando..
Mesmo que não existam certezas e as incertezas pairem sobre nossos pensamentos, a vida segue e segue..

Inserida por jofariash

"Vamos sofrer, vamos ter momentos difíceis, vamos enfrentar muitas desilusões. Mas tudo isso é passageiro e não deixa marcas"

Inserida por dia_marti

Só vamos entender realmente o que é o amor ao próximo, quando nos despirmos de toda e qualquer ignorância que leva a todo tipo de preconceito, mas isso para certas pessoas infelizmente leva tempo, sendo preciso morrer e viver dez vezes para obterem capacidade de entendimento pleno e verdadeiro sobre o sentido da palavra amor!

Inserida por Samirsjs

Vamos morrer de tanto viver

Inserida por anyllson_koss

Vamos ser claros com nós mesmos, a vida é curta, e então, pra que viver ela triste?
Viva, viva, e viva com muita felicidade.Muitos te amam.

Inserida por abner_eduardo

"Jamais vamos conseguir amar o mundo como devemos se não aprendermos a nos amar. Quem não se valoriza, torna-se carente de afeto. Não consegue assumir a tarefa maior de doar amor já que está ocupado demais buscando alguém que lhe ame. Ou seja, precisa que outro faça para si a tarefa que lhe cabe em primeiro lugar."

Inserida por leiltonlima

Vamos pra Broadway na terça
Que aquele amor já não interessa
Menino, cê tá com a camisa avessa
Cê tá atrasado e não tem pressa

Inserida por pensador

Vamos juntos redescobrindo a melhor maneira de crescimento intelectualmente, a cada instante.
Nofrinho Motorista

Inserida por adenir123

Vem cá que eu prometo que eu vou te ama um dia desses vamos nos casar

Inserida por Ivan2030

Vamos sair juntos(a),vamos curtir como ninguém,somos amigos(a) você pode me contar e essa coisa de se aparecer ( mostrar tudo que tem ou grande parte para impressionar)que você cai na escaramuça da convivência do dia a dia aqueles cujo o proposito e furtar o que você têm em um ataque rápido e direto e levar aquilo que é seu or que você o colocou na famosa gandaia,festas,bares e longe do ambiente que é próprio e que também não deve ser colocado de uma só vez ou no muito uma pequena parte já que não cabe mostrar ou que o ambiente não o suporta por seu peso, a se a apresentar o institucional (quando digo assim digo escolas,festas populares,instituições,empresas,comércio,etc..)È nesses ambientes onde a demonstração do que se tem deve ser colocada em teoria e prática.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Gente o pessoal precisa estudar mais sobre geografia ,porque tá brabo em vamos lá Em primeiro lugar se você vem lá do Nordeste pra cá pra região suldeste vc não veio lá do Norte, lembrando que Norte e Nordeste são duas regiões separadas por divisas, e outra coisa nem todo Nordestino é Paraíba, ou seja Paraíba é um estado da região Nordeste e quem é da Paraíba ou nasce na Paraíba é chamado de Paraibano não de Paraíba. Continuando A região Nordeste é composta por nove estados brasileiros sendo eles:Alagoas,Bahia,Ceará,Maranhão,Piauí,Pernambuco,Paraíba ,Rio Grande do Norte e Sergipe. Então cada um desses estados tem sua naturalidade,quem nasce em Alagoas é Alagoano,quem nasce na Bahia é Baiano,quem nasce no Ceará é Cearense,quem nasce no Maranhão é Maranhense,no Piauí é Piauiense,no Pernambuco é Pernambucano, na Paraíba é Paraibano pra homem,Paraibana pra mulher ,Rio Grande do Norte é Potiguar ou Rio Grandense-Do-Norte e pra quem é natural do Sergipe é sergipano pra homem e Sergipana pra mulher,Então tá aí pra vc que não entende e chama todo Nordestino de Paraíba...todo Paraíba é Nordestino ,mais nem todo Nordestino é Paraíba... sacouuuu Ass:Gillmara Ghibertty

Inserida por Gilmaraghilbertty

''TUDO PARECE TÃO NORMAL , COMO SE O QUE ACONTECESSE LOGO VAI PASSAR E QUE VAMOS ESQUECER . MAS PARA AQUELES QUE VIVERAM NADA VAI SER COMO ANTES.''

Inserida por diariomaluco

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp