Vamos fazer Loucuras os dois
Não se aprofunde tanto nas coisas da terra,não se agarre tanto a nada porque um dia vamos ter que separar de tudo.
Paródia Asa Branca
Vamos prestar atenção e ouvir esta canção,
Vamos falar de uma grande festa, do meu nordeste, que é o São João.
Vamos falar de uma grande festa, do meu nordeste, que é o São João.
O Nordeste Brasileiro, tem festa de tradição,
Tem Forró e Arrasta Pé, Comida Típica, Xote e Baião.
Tem Forró e Arrasta Pé, Comida Típica, Xote e Baião.
Três Santos são festejados, com bastante animação,
A festa é boa com Santo Antônio, também São Pedro e São João.
A festa é boa com Santo Antônio, também São Pedro e São João.
Vamos prestar atenção e ouvir esta canção,
Vamos falar de uma grande festa, do meu nordeste, que é o São João.
Vamos falar de uma grande festa, do meu nordeste, que é o São João.
Tem canjica, tem pamonha, milho verde e quentão,
Tem as Quadrilhas sempre animadas, fazendo a festa... É São João.
Tem as Quadrilhas sempre animadas, fazendo a festa... É São João.
E na Festa de São João, o Nordeste canta e dança,
Ao som do eterno Luiz Gonzaga, dançando ao ritmo da Asa Branca.
Ao som do eterno Luiz Gonzaga, dançando ao ritmo da Asa Branca.
Vamos marcar de sair
Quem sabe passear de mãos dadas
Em qualquer rua dessa cidade,
Nossos olhares podem dançar
E o tempo pode parar.
Vamos marcar de se encontrar
Quem sabe domingo a tarde
Quem sabe eu te fale
Coisas que eu não falo
Que eu não falo a mais ninguém.
E quem sabe possamos nos olhar,
E ver o fim da tarde
Ai quem sabe possamos notar
Que ainda não é tão tarde
Ainda não é tarde para amar.
Dias lindos de sol brilhante nos motiva a viver mais, um carinho, também! Então, vamos viver um sonho, vamos?
Bom dia, Vamos que vamos. sem preguiça de encarar o dia, pode ser que ele nem seja tão mau quanto parece, o cinza sobre nossas cabeças encobre um sol brilhante e um céu azul perfeito, certamente eles estão lá, como a benignidade escondida do dia... vamos juntos.
Algumas coisas e alguns detalhes, inevitavelmente no futuro iremos esquecer. Então vamos observar melhor, viver e amar intensamente o presente que nos é concedido.
Nós nunca vamos conseguir perdoar ninguém, nem a si mesmo equanto não tevermos humildade de perceber que o único responsável pelos nossos sofrimentos são tão e unicamente nós mesmos.
Finitude
Nascemos sabendo que vamos morrer, mas a consciência sobre este fato na maioria das vezes vem tarde demais.
Entender que somo finitos não significa fechar-se para a vida a espera da morte, mas sim viver para que o tempo que nos for dado seja de paz e plenitude em tudo aquilo que possa nos fazer bem.
Todos queremos paz, mas vivemos guerras pessoais com inimigos que criamos ao longo da vida. O pai e a mãe que não nos deixam fazer o que queremos, o professor que nos persegue, o chefe que não reconhece o nosso valor, a pessoa que escolhemos para ser par que nos sufoca, os filhos que consomem nossas forças e limites. Mas o que seria do nosso tempo sem todas estes momentos para serem superados?
Enfrentar cada momento como uma oportunidade para realmente ter paz e felicidade é possível?
Acredito que sim, pois a forma como olhamos e lidamos com as adversidades diz muito como vamos enfrentar o momento que a morte se mostrar mais próxima, quando o remorso e o lamento darão espaço para a gratidão e paz para encarar o que será inevitável.
Buscar a todo instante realizar nossos sonhos, mas sempre olhando para frente e aproveitando cada instante,e principalmente olhar o outro com empatia.
Passar a vida lamentando o que não deu certo, só nos faz perder tempo e nos impede de ver a beleza que é acordar todos os dias e ter a chance de buscar realizar nossos sonhos.
Dizem que nunca é tarde para mudar, mas é melhor não demorar. Não sabemos quanto tempo nos resta.
Finitude não significa paralisar-se. Finitude significa viver em harmonia, cultivar alegria, espalhar amor, olhar para frente sem medo e com a certeza de que estamos fazendo valer a pena cada segundo.
A vida é muito mais que esperar que o amanhã traga o que queremos, a vida é viver o hoje com determinação e busca pela realização. E quem fica lamentando o que não fez ou o que não tem, com certeza sofre mais. E como cada momento merece ser tratado com carinho, não o desperdice com lamentos.
A ordem é ser feliz enquanto dure.
Vamos lá,
Você é melhor que tudo isso.
Abra os olhos e se contemple no espelho...
Mas não como todos insistem em fazer você se olhar, mas como a pessoa que te conhece melhor do que todas as outras.
Enxergue suas qualidades e principalmente seus defeitos, assim, ninguém poderá usa-los contra você!
A gente não pode mudar o que fazem em relação a gente, mas como vamos reagir, depende única e exclusivamente de nós! Eu escolho sorrir! 🦋🙏🏻💕Bom dia!
Assim Como as flores enfeitam o campo
Enfeitam a vida também
E assim vamos seguindo..... replantando flores
Semeando amores
Lua iluminação do divino, me leva contigo e vamos ao universo iluminar
Você com sua beleza e seu brilho e eu com o que tenho a falar
Lua não chores não, porque nesse mundo de ódio
Tem poetas com amor no coração
Todos passamos por problemas.
A diferença é a maneira como
vamos encará-los, à sombra,ou à luz
Depende muito da força de vontade
de cada um.
Uns com mais facilidade, outros nem
tanto.
Mas não devemos deixa-los de lado
como se nada estivesse acontecendo.
Temos que lembrar também que na
vida nada é eterno; nem o mal.
Você sabe o que significa acordar? Vamos começar separando as sílabas da palavra acordar: A-cor-dar. Viu? Significa dar a cor, colorir, colocar o coração em tudo o que faz. Dê a você a chance de a-cor-dar todos os dias, principalmente nos mais cinzentos.
E cada dia é pra crescer
Cada dia pra vencer
Cada dia pra oferecer
E "vamos de vida" como diz minha amiga e poeta Mônica Braga
Vamos abrir as portas e sentir o vento nas janelas
Janelas da alma
Janelas da calma
Janelas de palmas...
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Vamos Aproveitar o Momento
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
