Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 65778 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

Traição é trair aquilo que tiveram sempre disposto a fazer e o parceiro não cumpriu, não se considera traído se a pessoa trair, porque ela não te traiu, ela traiu os princípios que formaram juntos, ela traiu a si mesmo, traição não é de pessoa pra pessoa, porque você não é um objeto da pessoa, cada um tem uma vida, e cada vida tem que ser respeitada por nós mesmos. Amar a si próprio, para depois amar alguém. Seja você o que é, o outro vai sofrer, infelizmente, por não ser como você.

Inserida por fabizanj

Você sempre iria me ter por entre os seus braços. Mas você foi embora, e eu não pude fazer nada. Eu nunca quis que você partisse,na verdade eu queria que você continuasse aqui, me abraçando.
E eu ainda choro, uma vez ou outra.
Essas recaídas estão me deixando louca.
Eu preciso te apagar da memória.
Eu queria que você pudesse ver tudo o que está acontecendo comigo.
É, você me destruiu. Mas eu sempre irei te querer Morgana.

Inserida por Annadehewitt

Tenho qualidades e defeitos,
mas sei o que quero para mim e não é
fácil assim me fazer mudar o pensamento.
Se errar peço desculpas ,caso contrário
esqueça.
Minha auto-estima é grande e não vivo de
auto-piedade.
Não vivo de opiniões alheias ,eu vivo das
minhas escolhas.
Quero é me sobressair e não competir
Sou guerreira mas, não vivo de guerras.
Sou transparente e não inocente.
Gosto de pessoas verdadeiras e não
interesseiras e se for para falar grosso
comigo,esqueça ,já sou bem grandinha
e sei bem o que quero.
Aceito opiniões ,mas não exigências.
Gosto de gentilezas e não de bajulações.
Se quiser estar ao meu lado ,sinta-se a vontade
mas por favor ,sem falsidades.

Inserida por IrmaJardim

Essa cidade nunca foi tão escura sem você aqui, para colorir o céu, e fazer chover com suas lágrimas, agora meu coração esta apertado e você esta com outra pessoa em seu lado.

Inserida por gabrielouriques

Estamos ficado mais longe um do outro do que eu pensava, a dor já começou a fazer efeito, e as flores que eu te dei já estão murchas por causa do tempo, vejo que você mudou a cor da sua casa, mas eu ainda lembro a cor do seu quarto e a sua janela ainda fica entre aberta.

Inserida por gabrielouriques

Seja livre pra fazer suas escolhas, não se limite a uma pessoa só.

Inserida por andresiuloriebir

É necessário fazer da finitude do homem o seu projecto e não a sua prisão

Inserida por Stolzmonat

Queres me fazer ter esperanças perdidas,
ter por ter,
e ser e não ser?
Então que queres?
Quer eu saia, na rua, gritando pelo mundo, o que eu sei
que há dentro dos teus muros?
Não queira traduzir minhas palavras, com os seus sentimentos,
Aqui dentro sou eu a que sinto, imagino e vejo.
Se você conseguir olhar para dentro do tempo, e ver que o
seu amanhã já passou despercebido..
Que andastes pelas ruas da vida fazendo seu jogo sujo,
vagando a procura do nada..
Então basta,
você não é nem flor e nem fruto, já é uma folha morta!

..

Inserida por ssolsevilha

De tanto fazer bico, aprendi que melhor é o sorriso.

Inserida por danimbottrel

Você vai rir sem querer
a felicidade não depende do fazer
muito menos do ter
é só respirar para perceber
felicidade é questão de ser.

Valéria Centenaro ©

Inserida por valeriacente

Sorrir? Não, fazer com que as pessoas pensem que estás feliz para que não façam perguntas sobre como e o porquê de estares triste ou simplesmente te acharem uma "coitadinha". Encarar a realidade? Talvez fosse o mais certo mas fingir torna tudo mais fácil.
Por isso, sorrir acaba por ser a melhor solução, aliás torna tudo mais bonito...

Inserida por AFDN

É tempo de amor, paz, reconciliação. De fazer novos planos e de agradecer a Deus por todas as nossas conquistas e todas as bençãos recebidas até aqui... Tempo de reunir a família, de estar com os amigos e de celebrar a vida!
É quase Natal, tempo de comemorar uma das mais belas festa do ano: o nascimento do menino Jesus.

Inserida por GlauciaSCosta

Existe tanto mal nesse mundo que todos estão ficando acostumados a ver e a não fazer nada. Mas quanto mais eu vejo, com mais ódio eu fico das pessoas, me pergunto cade o coração dessa pessoa ? Existe pessoas que não tem, que mesmo se sofrer será pouco, quem não tem coração não tem sofrimento. Chego a ter vontade de matar cada uma delas, mas com esse pensamento eu seria uma delas, porque o único que pode tirar a vida de uma pessoa é só Deus. Mas cada um tem sua sina, que aqui se faça aqui se paga, não precisa ter pressa porque o seu castigo vai chegar e será cada vez mais lento.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Porque fazer parte da plateia dos outros,
se tu podes ser o autor principal da sua
própria história?
Vamos, foge daí e monte agora o seu
próprio trajeto sem se refugiar na
história dos outros.

Inserida por RosarioVicenteAlberto

A pior depressão de um ser humano é
saber que poderia fazer o melhor e faz o pior.

Inserida por RosarioVicenteAlberto

o que fazer nos atos da minha alma
já não tenho mais o que nunca teve
olho para coisas que se passaram...

como ser tão vazio sentir no mesmo eterno
nunca se diz que foi por querer
nunca se foi um sonho tão real

para as farpas deixadas por sentimentos
nada se pode ser encarado verbalmente
numa estação de outono que seria mesmo


tento fabular mais não como compreender
certos fatos que exponho com perfeição
no entretanto deixo entre as linhas


relatos de pensamentos ou sentimentos
que se passam ou serão uma chorar
talvez até olhe num espelho diga tudo é bobagem.

por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Não me conformaria com a ideia de me arrepender de algo que deixei de fazer, como por exemplo: abster-me.
Contradição (?)

Inserida por GeisaReis

MEU AMOR

Tu não tem noção do quando está a me fazer bem, do quando me impressiona, me surpreende, todos os dias...
Seu sorrisos, seus olhos brilhantes, nossa risada quando se fundem. Tudo tão simples, tudo tão marcante. Vc não vê esforços pra me agradar, pra estar sempre comigo... mesmo quando pensei que não te veria, tu estava a me abraçar.
Incrível como só vc consegue me deixar com aquele riso bobo "minha belíssima ragazza ", chega a doer os cantos da boca rs. Quando fico ansiosa pra ouvir, vc fica tão sem graça e tão lindo ao mesmo tempo, e mesmo ficando roxo (que é coisa rara de se ver rs ) vc me diz e me faz derreter toda...
Nossos momentos íntimos, são todos muito especiais, desde quando nos despimos, até a cena onde nos encontramos deitados um de frente ao outro, com caras de realizados e satisfeitos. Vc me faz mulher de verdade, sou tão sua, sua mulher!!
Sei que temos nossos momentos chatos, que nos deixam mal.. mas sabe, sempre me lembro do que me disse, "que somos maiores que isso ". E realmente vc me faz crer nisso.
Estamos no começo de nossa história, diria que começamos o capítulo três, e não tenho noção de quantos capítulos que ainda vão se seguir, mas a certeza é de que serão inúmeros.
Tu diz que tem a certeza de que sou a mulher que queres viver sua vida. E quero que saiba mais e mais que vc é o homem que me faz feliz, e nesse exato momento de minha vida, me considero a mulher mais feliz e amada do mundo. E é vc que quero meu amor, todos os dias, todos os meses e anos, é contigo que espero me casar, realizar nossos sonhos, tem um dia nosso café com leite rs, é com vc que quero envelhecer, é somente com vc que quero viver todos os momentos de minha vida. Serei sua velha reclamona e vc meu idoso chato ^^ . Seremos felizes como nunca se viu antes, e não espero fazer inveja aos outros e sim ser um exemplo, de que o amor é real, de que se pode ter tudo em apenas uma pessoa, desde amizade, companheirismo, amor, carinho.. e que nosso amor ultrapasse décadas, que seja passado aos que estão ao nosso redor, e que seja levada a nossa história, entre netos e bisnetos, nosso amor será uma inspiração.
Gostaria de falar mais coisa, como o quanto esta sendo diferente trabalhar junto a ti, ir dar aulas contigo, esta sendo incrível garoto. Foi realizador ver seu sorriso e o quanto estava se sentindo bem ontem depois de dar a a aula. Esse seu sorriso... não trocaria isso por nada nesse mundo.
Obrigada meu amor, por tudo, por estar junto a mim todos esses dias, por suportar minhas birras, por ser o motivo do meu sorriso, por ser a pessoa que realiza meus sonhos.

Eu te amo muito, muito mesmo

De a mulher mais feliz do mundo
De sua mulher

Inserida por teadorochato

Poderíamos fazer
isso mais vezes
meu bem.
Sinto uma grande leveza
como se isso fosse
uma linda, louca
e doce força da noite
querendo me embriagar.

Inserida por DanielleDuarte08

Com a vida aprendi que para fazer inimigos basta dizer o que eu pensava;
Para fazer amigos tive que aprender a ouvir.

Inserida por miltonsantana