Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 66292 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

" - Vou voltar a fazer frases como sempre , todos os dias se for possível , tentar de toda a forma , pensar como eu pensava , tentar imaginar meu próprio mundo , escrever como ele é , escrever sobre a realidade , o amor , o carinho , sobre tudo , mesmo que saiam do coração , ou dos meus pensamentos , isso pra mim não importa , o que importa e o que eu preciso é ter um lápis na mão e um papel no caderno , algo na cabeça e escrever .. É , só preciso disto , nada mais .. "

Inserida por JuniinhooPB

Fazer algo para um amigo ou confiar a ele suas maiores experiências e segredos, e esperar o mesmo de volta não é arrogância ou egoísmo, e muito menos querer de mais, pois em uma amizade a reciprocidade é indispensável, se não a houvesse não seria uma amizade e sim uma ajuda ao próximo, onde ai sim só se busca ajudar e nada em troca. Já na amizade se busca alguém em quem confiar e ser confiável, ajudar e ser ajudado, este é o significado do AMIGO.

Inserida por raphaelgnery

Fazer o que todos fazem é cômodo. Faça algo que a maioria não faz: assim, ocuparás lugar de destaque.

Inserida por JorgeTolim

Sabedores de que não conseguimos substituir um dia por outro, precisamos fazer o máximo possível hoje. Que assim seja!!!

Inserida por JorgeTolim

As vezes penso no que podemos fazer de diferente, assim chego a conclusão que pensar em agir é um começo de uma ideia surgindo.

Inserida por Fabioapdossantos

-Odeio esse teu jeito
-Que jeito?
-Esse seu jeito de me fazer te amar cada dia mais.

Inserida por josyannem

Saber é uma coisa, saber fazer é outra.

Inserida por baz

“Difícil manter-se calma
quando se está perdendo a única pessoa que podia te fazer feliz.”

Inserida por josyannem

Quem sabe o que o amanhã pode fazer por nós,
sei que agora, o vento que sopra lá fora,
avisa que vem tempestade,
e que não há saudade,
capaz de consertar,
o estrago que ela faz!

Inserida por olindosantana

Bem vindo Julho!

Que todo esse frio delicioso possa fazer com que possamos aquecer o coração, a mão e o amor um dos outros!

Muito amor por favor!

Inserida por tempodesonhar

Faz bem para nós fazer os outros se sentirem bem também.

Inserida por MaxAmadeus

Rugas também são sinais de sabedoria e experiência e quem as tem, precisa fazer jus a isso.

Inserida por MaxAmadeus

Você tem a obrigação de fazer seu parceiro (a) feliz, caso não esteja apto à isso, é melhor que se separem.

Inserida por chris07

Eu estou feliz por ter conseguido fazer você sorrir.

Inserida por RicardoWallas

Sonhar é chegar o impossível ,fazer dele
uma realidade onde até mesmo a realidade
duvida.

Inserida por tudoazul

Bem, não sou aquele cara que você tanto sonhou, mas sei te fazer feliz!

Inserida por RicardoJP

"Não é pelo tanto que deixas de fazer de errado que te aproximas do sagrado, mas pelas vezes que és solidário, altruísta e samaritano!"(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

Vai descobrindo nas palavras que o silêncio me perturba
Que voz é o que preciso para me fazer feliz
Que música me leva, seduz...
Vai descobrindo meus segredos,
Vai desnudando minhas vontades
Vai sabendo dos meus medos.
Vai tocando meus desejos,
Sou sentimentos em palavras
Sou palavras, sou barulho..
Sou som !

Inserida por LeoniaTeixeira

Há se eu soubesse em que parte de mim a saudade se aloja te juro...Eu não saberia o que fazer

Inserida por JulioRamos

Não sei amar, mas consigo fazer alguém sentir-se amada.

Inserida por Hercomachopal