Vamos fazer Loucuras os dois
Faça tudo que te der vontade de fazer hoje, porque amanha será um novo dia e novos desejos surgiram.
Não se consegue crescer interiormente sem fazer sua obra de amor incondicional, que é a ferramenta necessária para atingir a plenitude
O mesmo vento que te levou de mim, vai ser o mesmo vento que quando você chorar, vai te fazer sorrir!
As vezes um sentimento mais puro, mais nobre, mais belo, pode fazer você olhar além dos seus limites, dos seus sonhos, dê asas a você mesmo e deixa voar , seja LIVRE ! pois o sonho existe!
Não quero alguém pra fazer papel de figurante na minha vida, quero alguém que olhe dentro dos meus olhos, que me trate com carinho, que segure a minha mão e que eu sinta conforto no abraço, que eu sinta o gosto do beijo.
Não quero ninguém fazendo papel de nada, quero alguém que seja verdadeiro no olhar e que seus atos comprovem o que diz suas palavras!
Todas as minhas músicas que eu escrevi para você, todas as coisas que nós usamos para fazer, agora são apenas as minhas memórias.
A pior coisa q existe é saber o que dizer e fazer a pessoa q gosta e a mesma olhar e dizer que não precisam da sua ajuda, mesmo estando no meio da tempestade que a vida insiste em trazer.
Jamais tenho pretensão de fazer mal, praticar o bem ou abster-se é o caminho. Mesmo herdando dificuldades do que passou, porém, sem viver do passado e convivendo com ele da melhor maneira.
Não sei receber elogios , fico sem saber o que fazer , me atrapalho e acabo trocando de assunto . Quando não troco as pernas e tropeço em algum canto de mim . Dou aquele sorriso para disfarçar o desconforto.
O amor não costuma fazer o coração bater duas vezes do mesmo jeito.. pela mesma pessoa depois de um certo tempo..
Por: Silvia Godoi
As coisas que passaram ja ficou pra traz e nada mais vai fazer voltar,,cada dia Deus me mostraque não existe obstaculos pra quem quer ser feliz, basta acreditar nele e seguir os seus sonhos, tenha sonhos, acredite neles, a vida é um livro feito de sonhos, viva mais antes que chegue na ultima pagina...
MEU PRECIOSO AMOR
Vem, amor, para quem te ama tanto!
Para quem não sabe mais o que fazer,
Nem mesmo sabe mais ficar sem ter
Os teus sorrisos belos e o teu encanto...
Vem, que te desejo não sabes o quanto,
Vivo por tua paixão, por teu querer...
Sim, amor, sonho e vivo por teu viver,
Sou da tua canção o teu vultoso pranto!
Choro e canto, mas a chorar sem dor...
Na face escorres as lágrimas de amor,
Por tão humilde alma que há em mim!
Tu és da minha vida o tudo que já amei,
A essência mais rara que tanto esperei
Estar aprisionada no meu amor sem fim!
O que você faz para rer feliz, é o que tems de fazer pra o outro ser também feliz! (amar-se) e (amar-me)
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Vamos Aproveitar o Momento
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
