Vamos fazer Loucuras os dois
Penso que tive uma vida muito fácil. Nunca precisei fazer muitas escolhas, porque por sorte, sempre tive quem as fizesse para mim. Qual roupa vestir ou qual o melhor corte de cabelo, até onde deveria ir e com quem andar. Essas preocupações eu não tive, pois haviam pessoas para me dizer o que fazer.
Faça aquilo que ama, dizia mamãe, desde que dê dinheiro, estabilidade, notoriedade e te faça feliz, menos física, coisa de doido - falava ela. Já papai não pressionava quanto a isso, mas reservou que eu nunca seria realizado se não cursasse engenharia, porque era o meu sonho.
Não sei você, mas fui feliz, pelo que me contaram, não podia reclamar de uma vida tão boa, todos sempre afirmavam.
Entretanto, tive uma morte dura e dolorosa, mas tão livre que me senti mais vivo do que nunca. Lembro-me de chorar, por não conseguir conter a felicidade que me invadia. Não conheço muitas almas, mas imagino que não aceitam tão bem quanto eu a liberdade que a morte oferece.
Você possui o livre arbítrio para fazer, pensar e falar o que quiser. Mas o faça com a consciência de que, para toda ação existe uma reação e que o seu espaço termina onde começa o espaço do outro.
As veses quando ajente não se sente bem com alguma coisa,
O melhor a fazêr é sair pra algum canto e refletir
Ontem eu chorei.
Jurei não fazer isso ao te ver,mas saiu sem querer.
Olhei pro lado,mas não adiantou,escorreu mesmo assim.
E não foi de alegria,estava triste,que ponto chegamos?
Precisar reclamar das mesmas coisas sempre,e não ver resultado acontece isso...Como dizer que acabou?
Decidimos melhorar,mas no mesmo momento quando deixou eu ir embora e não pediu pra eu ficar,percebi que acabou mesmo,só não enxergamos isso,ou pelo menos fingimos!
E as últimas palavras dele foram:
– Desculpe não poder fazer meu amor mais feliz!
E nunca mais se viram... Mas a dor ficou...
Se sabe que seu amor é bem maior do que lhe é dado, paciência. Amor e sabedoria vão lhe fazer melhor bem.
Me diz como perdoá-lo, se tudo o que fez comigo foi exatamente o que queria fazer, e me diz como aceitá-lo, se eu vejo nos teus olhos que o quer mesmo é partir.
Se peca quem deixa de fazer o bem, também mente quem omite a verdade! E dignos de pena, são os que propiciam meios para tais.
Às vezes a melhor coisa a se fazer e dar um tempo, ficar em silêncio que as coisas voltem cada uma para seu lugar.
A felicidade chega pelos detalhes a mim!
Quando descobri o que eu sou capaz de fazer com gosto e vontade, descobri que menos esforço me traz mais e melhores resultados do que certas atividades que exigem mais esforço produzindo menos, apenas observando um pouco como eu sou e o que me afeta, com boas intenções, atraío apenas bons retornos, reconhecendo, aproveitando e desenvolvendo minhas habilidades e defeitos, hoje tenho mais clareza no que eu realmente desejo, me respeito mais, assim fazendo os demais me respeitarem também, hoje eu digo alto e em bom tom, o como é bom a humildade e vontade de evoluir, pois nossos limites são especulados pelos cientistas, porém inegavelmente desconhecidos, crentes por muitos como ilimitado essa capacidade de evoluir.
O que voce faz nao define tudo o que pode fazer
Pois a sua inteligência se completa com sua visao do mundo.
É melhor viver num barraco e ter o Nazareno como hóspede, do que habitar numa mansão e ter que fazer sala pro diabo.
Não podemos ser indiferentes,
Não vivemos aqui para sempre,
Não canses de fazer o bem a essa gente,
Estão ao lado, atrás e na frente...
Da paz e do amor são carentes,
Dediquemo-nos continuamente,
Deus capacita totalmente...
Letras em Versos de Edna
É um peso ter que ignorar determinados assuntos a fim de fazer com que certa união se mantenha saudável, e saber que essa 'união saudável' é temporária, se desfaz com verdades.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Vamos Aproveitar o Momento
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
