Vamos fazer Loucuras os dois
Voce é linda e tem um sorriso perfeito, mas só sera digno de seu sorriso aquele que souber ti fazer sorrir todos os dias.
Era madrugada. A melhor hora para ele, onde podia fazer apenas uma coisa: pensar. Pensar profundamente, mergulhar-se em si mesmo. Deixar-se ser invadido pelos pensamentos, envolvido por eles.
E mesmo sendo assolado por alguns pensamentos, algumas memórias, algumas nostalgias, gostava. Queria sentir-se assim naquela hora, queria ficar pesado, queria chorar, queria gritar; pois essas eram coisas que estavam a seu alcance, coisas que podia querer e conseguir.
Tinha muito receio da dor que a utopia causava, não queria querer estar do lado dela, pois não podia. Não queria pensar naqueles lábios, naquela voz, naquele olhar, pois não os teria perto. Não teria aqueles lábios colados aos seus, aquela voz soando aos seus ouvidos, aquele olhar fixo nele. Não teria.
E ficar "utopizando", conjecturando não a traria de volta. Ele sabia disso, e essa era a maior dor que podia sentir. Bastava pensar nisso que as lágrimas inundavam seus olhos, insistindo em transbordar. Sentia-se mal por não querer sentir, não querer pensar, mas também sentia que tudo isso era muito para ele. Enchia-se de indagações com ele mesmo, não entendia por que foi acontecer isso com ele. Justo com ele! Ah, acaso! Ah, Destino!
A distância era pior do que imaginava. Do que sempre imaginou, assistindo filmes e lendo livros que a retratavam como algo lindo, poético, apaixonante. Bem, poético era, pois, para ele, o escape era as palavras, e abusava delas, na tentativa de aliviar-se. Tentativa.
Irritava-se, não queria pensar nela, e em nada que o fizesse lembra-la. Estava cansando-se.
E com esse cansaço, passou a se acostumar com a situação, com a realidade. também não queria se acostumar. Um lado queria sofrer, queria chorar para sempre, revivendo cada lembrança.
acostumar-se à nova rotina. Passar fins de semana sozinho, passar pelos lugares que antes passava com ela, Assistir filmes sozinho, sentir-se sozinho.
Tinha que aceitar, era a realidade, afinal.
Maldita realidade! Quem dera poder fazer real o mundo surreal de sua mente! Livrar das nostalgias e ficar com o presente. Um presente que nunca se tornará passado. Um presente constante e permanente.
Um presente ímpar, contendo apenas um par.
Das inúmeras frases que já formei, nenhuma delas puderam me fazer refletir o suficiente para entender você.
Alguma vez tentei de te fazer feliz,
sonhava todo dia em ter você aqui,
mais o destino não quiz assim ,
chorar não era mais pra mim,
Eu cheguei bem cedo e não sabia mais o que fazer
o jeito foi assitir tv
tentei te ligar você não atendeu
no claro recado eu deixei um
lembrete, podia não ser tão importante pra você,
mais eu queria te dizer eu te amo,
mais então eu pensei, fui atrás de alguém que não merece o meu amor
Com o tempo certas coisas deixam de fazer sentido, algumas pessoas vão embora e cabe a você seguir em frente, afinal o que é verdadeiro continua de alguma forma dentro de você...!
Trate de fazer o bem com quem te fez o mal, trate também de ser melhor a cada dia. Você não precisa tratar ninguém mal, mas também não precisa tratar ninguém bem.
;Valquiria Feitosa,Amanda Auria e Leuda Silva:Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.
"Nem sempre da pra se fazer somente aquilo que se gosta, mas aquele que gosta do que faz, e sente orgulho em fazer o seu melhor a cada dia vai mais longe"
A distância faz com o que eu fique atordoado, sem saber o que fazer, ou o que pensar, faz com que os dias fiquem mais compridos, e com isso a saudade aumenta, nós ficamos sensíveis, não sabemos segurar uma lagrima diante de uma música, não sabemos preencher a dor que o silêncio amargo e deprimente faz com o nosso coração, um vazio que dói, destrói, e mata você por dentro.
Homens de verdade são aqueles que choram e não aqueles que tentam fazer de um choro um sorriso para mostrar que são fortes.
. Sempre que ganhamos um grande revés, temos a chance de fazer tudo diferente e sermos vencedores. Podemos aprender com as nossas derrotas.
Queria ser leve como ar, forte como a terra e transparente como a água. A vida nos leva a fazer escolhas e isso me faz refletir e voltar ao mesmo dilema, nos fazemos as escolhas ou as escolhas é que nos fazem?
Faça agora o que você está pensando fazer amanhã, porque a qualquer momento, você vai ver um clarão como um flash fotográfico, e pronto já éramos, sem nenhum aviso, dor, sofrimento sem nada.
poderia ter acontecido enquanto eu digitava este texto, mais ainda não foi desta vez.
tenho algo pra fazer e estou sempre adiando, esperando o momento certo, descobri que este momento certo não existe, descobri também, que se der certo, perfeito, e se der errado eu não tenho nada a perder.
Então vou fazer hoje assim que surgir a primeira oportunidade, e se ela demorar muito pra surgir naturalmente; vou faze La acontecer; mais vou fazer hoje.
Aconteceu o que não podia acontecer...
Não era hora de me apaixonar...
E agora, o que eu vou fazer com
esse amor que me tirou a paz?
Eu que acreditei nunca mais amar alguem...
Agora não sei o que faço com esse amor...
Ainda vou compreender porque eles cobram coisas que eles não sabem fazer. E saber é diferente de querer, só pra constar!
O que me indigna não é o perdão.Mas... A crueldade do ser humano de saber que você o perdoou,fazer denovo e ainda te chamar de idiota...
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Vamos Aproveitar o Momento
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
