Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 65889 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

Ato...
Um olhar com o espirito de flutuação,
Bocas coladas, dois corpos em chamas,
Perfume gostoso, contato venenoso,
Clima intenso, regido por um balanço sem fim,
Parar! Pra quê?

Inserida por ricardo_souza_5

Acredito que nós dois sabemos que se o sentimento acabar é porque nunca foi verdadeiro...

Inserida por SweetDreams

Qual é a sua preocupação?

Nenhum servo pode servir a dois senhores. . . .Você não pode servir a Deus e a Mamom. -
Lucas 16:13

Escritura de hoje : Lucas 16: 1-15

Os ensinamentos do Senhor sobre dinheiro em Lucas 16 são tão atualizados quanto o jornal de hoje. Alguns fariseus ouviram Jesus contar uma parábola sobre um mordomo infiel. Ele disse: “Você não pode servir a Deus e a Mamom.” Os fariseus zombavam disso, pois amavam o dinheiro. Jesus respondeu: “O que é altamente estimado entre os homens é uma abominação aos olhos de Deus” (v.15).

O autor Wayne Jacobsen ressalta que, quando Jesus usou a palavra abominação , ele não estava se referindo à imoralidade sórdida. Ele estava se referindo à preocupação dos fariseus com bens temporais - muito a mentalidade de muitos hoje e ainda detestável para Deus.

Para nos ajudar a reverter nossa preocupação com o dinheiro, Ken Gire escreveu esta oração: “Querido Jesus, ajude-me hoje a ver com os olhos que um dia serei dado na morte. Agora vejo claramente o que é altamente valorizado aos olhos dos homens. Dê-me olhos para ver o que é altamente valorizado aos seus olhos. ”E o que Deus valoriza muito? Pessoas necessitadas - os pobres, os famintos, os sem-teto, os doentes, os solitários, os prisioneiros (Mateus 25: 34-40). Valorizar as pessoas envolve ouvir, entender e atender às suas necessidades.

Estamos preocupados com os valores terrenos ou com os valores eternos de Deus?

Refletir e orar
Quero servir a Cristo enquanto vivo,
e confortar e torcer pelos pobres corações solitários;
Pois este é o programa aprovado pela Palavra:
Visitar os necessitados e falar do Senhor. - Bosch

Segure frouxamente o que é temporal e firmemente o que é eterno. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Servo ou mestre?

Nenhum servo pode servir a dois senhores. . . . Você não pode servir a Deus e a Mamom. -
Lucas 16:13

Escritura de hoje : Provérbios 30: 5-9

Um morador de Illinois pediu ao empregador um corte salarial de dois terços para colocar sua renda abaixo do nível de pobreza. Ele argumentou que, ao se tornar pobre, não precisaria pagar imposto de renda e, portanto, não precisaria apoiar políticas militares com as quais não concordava. Isso o tornaria mais consistente na prática de suas crenças. Um amigo íntimo comentou: "Ele tem um forte compromisso com a justiça e a paz, e acho que essa é a maneira dele de fazer isso".

Não estou sugerindo que devemos seguir o exemplo dele, mas ele é uma pessoa que não quer dinheiro para desviá-lo de seus ideais. Ele me lembra Agur, o sábio autor de Provérbios 30, que expressou preocupação de que muita ou pouca riqueza possa atrapalhar o compromisso com Deus.

Portanto, resta considerá-lo - dinheiro. O morador de Illinois desistiu de parte dele. Agur não queria muito ou pouco (Provérbios 30: 7-9). Jesus usou (João 13:29). Paulo poderia pegá-lo ou deixá-lo (Filipenses 4: 11-12). O jovem governante rico se apegou a ele (Lucas 18:23). Ananias e Safira morreram porque mentiram a Deus sobre isso (Atos 5).

E o nosso relacionamento com o dinheiro? Nós o usamos com sabedoria ou nos controla? É nosso servo ou nosso mestre? Não podemos servir a Deus e ao dinheiro (Lucas 16:13).

Refletir e orar
Se o dinheiro é seu objetivo mais alto,
A coisa que você deseja ganhar,
Seu poder escravizará sua alma
E causará muita dor à sua vida. —DJD

O dinheiro é um bom servo, mas um pobre mestre. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

A mentira e como uma faca de dois gumes , afiada em cima, afiada em baixo, ela é feita pra cortar, feita pra abrir, feita para rasgar, lados inversos, lados distintos, um ato que só serve para ferir. E o tempo sempre se carrega de mostra a verdade, Somemte para que suas escolhas os deixe novamente despedaçado. E vida assim estragada pela a mentira, estragado por um ato de momento e depois é só aguardar o destino retrassar sua vida de volta!?....

Inserida por lpvando

Poucos homens despertaram em mim
o desejo de ser eu mesma.
Dois, talvez três em toda a vida.
O primeiro meu pai, que,
quando nasci,
perdeu-se amorosamente em mim
até se achar outra vez
mais tarde
não saberia precisar
esquecido de não ser, voltando a ser
homem.
Não tenho irmãos.
Tenho um primo que certa vez derrubei
no chão sem querer enquanto brincávamos.
Foi quando entendi
que o trabalho do ódio
é mapear circunstâncias
aleatórias
em torno de feridas alheias
que nem são nossas
portanto alheias
aprendidas.
É bonito como a criança resiste ao ódio,
se assim lhe permitem.

Inserida por pensador

As pessoas podem utilizar dois ou mais idiomas numa conversa para confundir os outros, expressar domínio ou submissão ou para se disfarçar.

Inserida por pensador

Toda dificuldade traz em si dois lado: o positivo e o negativo. Aquele que observa pelo positivo, vence. O que fica no negativo, estagna.

Inserida por DamiaoMaximino

Dois rios podem jorrar da mesma fonte, porém a diferença sempre existirá na corrente das águas.

Inserida por Lemua2019

Minha poesia pra vc:
"Sabe, pode ser algo imcompreensível pra alguns,
É algo que só nos dois entendemos,
Esse amor imenso que sentimos, tende sim a crescer com o tempo,
Penso em como seremos no futuro sabe... Sei que será espetacular,
E me escuta não importa o lugar pra onde vá,
Estarei no seu lado sempre a te admirar e amar."

Inserida por Kamii-Sama

O crepúsculo de dois amantes

O sol abre-se, diz várias coisas, devaneia em seu próprio modo de viver.
A lua deslumbra o que o sol tem para dizer e faz de tuas falas pontos de partidas para novos devaneios.
Não se sabe ao certo, mas a lua se mostra ausente, está presente, mas está igualmente ausente. Ela se mostra desinteressada e, interessada ao mesmo tempo. Vive uma contradição do que se é estar interessada.
O sol é esperto, conhece jogos e esses ele já jogou. A jogada da lua distante.
Claro, as circunstâncias da vida, certamente há de distanciar o sol da lua, porém encontrar-se não é de total impossibilidade.
A lua pode comunicar-se com o sol. Tem-se os meios, porém, propositalmente a lua se faz ausente e, demora atender os anseios do sol.
O sol sabe que não pode cobrar atenção da lua, afinal, a cobrança é a prova do gostar e o gostar pode acabar por distanciar ainda mais a lua.
Parece que a lua corre do sol. A lua só se faz presente quando ninguém mais está presente, quando todos cansaram e estão fartos de tudo e de todos.
O sol sabe que o que ele tem com a lua é mero afeto, então cobrar da lua atenção é mais uma contradição em meio aos astros.
Apesar de seu fogo, de seu calor, o sol torna-se frio. O sol é amável, porém por circunstancias do destino o sol aprendeu a resfriar-se. O sol sabe que terminara por magoar a lua como uma espécie de vingança à sua ausência. O sol já fez isso e, por puro egoísmo, faz sem culpa.
A lua não sabe explicar sua ausência e o sol tende a duvidar do interesse da lua.
O sol sabe que por fim, restará a frieza e a lembrança de um dia ter beijado a lua. Dos raros encontros como eclipses rápidos e intensos.
Talvez a culpa seja do sol que exige atenção de quem nunca lhe prometeu lembrar-te. Mas também, talvez a lua seja culpada. Com todos os seus risos, seus medos, seus anseios, ignora o fato de ter quem a deseje e se perde, diante do que é grande demais.

Inserida por eiwellington

a felicidade não é algo para ser dividido em dois.

Inserida por VirtueOfc

Dois caminhos: reclamar até a morte, agradecer até a vida.

Inserida por church

" Dois Corpos "

Meu amor por você é tão grande
Que sinto dois corpos em uma vida,
Como se você fosse uma canção eterna
Que ouvirei para sempre minha querida.

Inserida por DivandoCampos

ERA COMO UM JOGO DE XADREZ

Dezesseis peças,
Oito peões,
Uma dama,
Dois bispos,
Dois cavalos,
Duas torres,
Sessenta e quatro casas, xeque-mate outra vez.

Eu dediquei muita paciência a cada movimento, o tempo não foi levado em consideração até porque não precisávamos do tempo para medir cada decisão que tomávamos a cada jogada.

Os peões, se moviam lentamente, mas de formas estratégicas para capturarem o máximo de informação possível entre as dimensões do espaço tempo, mas no começo eram sempre confusos como os outros, limitados e não conseguiam dar mais de dois passos; a parte boa é que eles ainda possuem uma vantagem e uma desvantagem. A sua vantagem é nunca olhar para trás e sempre seguir adiante, a sua desvantagem é nunca observar em detalhes o que está a sua frente. O seu alvo e objetivo são as informações que ultrapassam a barreira do tempo, são ricos em informações passadas e futuras, uma ferramenta incrível, mas confusos quando se trata de situações e momentos do presente.

A dama, sua sutileza é capaz de esconder a sua poderosa grandeza. O seu poder ainda é maior do que o tempo pode dimensionar, por conta disso, dedicamos a ela, uma atenção especial e entregamos a ela a liberdade de se mover entre o passado, o presente e o futuro; ela impera no “Kairos.” A primeira dama dos códigos!

Os bispos, capazes de obter informação de tudo aquilo que se considera fato real ou o que realmente existe; afinal, em nosso código criou-se a linha de definição onde separaríamos as camadas da realidade em barreiras e dimensões de compreensão; quanto mais livre o indivíduo for, quanto mais informação ele puder obter, mais próximo da realidade ele chegará; pode ser até que em algum momento em fração de segundos ele encontre a nossa dimensão e logo seja desconectado e imerso novamente em sua realidade.

Os cavalos, os únicos capazes de passar por você, sobre você e manipular qualquer tipo de informação que estiver ao redor sem ao menos serem percebidos ou detectados; em outras palavras são conhecidos como os imperceptíveis, inegociáveis, imutáveis, apaixonados pela liberdade e verdade acima de qualquer coisa; a eles dedicamos uma parte significativa dos códigos, até porque, a informação de todo o momento que entendemos ser o agora é extraída por eles.

As torres, os pilares da espiritualidade dentro de todo o nosso multiverso. Movem-se tranquilamente sem nenhum tipo de impedimento para baixo ou para cima; seja para qualquer tipo de céu ou para qualquer tipo de inferno criado; o seu papel é garantir que tudo o que ocorra seja calculado, registrado separadamente e guardado em nossos registros para uma possível analise de criação de uma nova e melhor realidade dentro do multiverso; espero realmente que não seja necessário recriar novamente um multiverso.

Todas as peças estão no tabuleiro, às peças observam, se adaptam, colhem informação, influenciam o mundo e transformam a realidade de maneira imperceptível.

A realidade ainda é código e foi assim que anteriormente juntamos todas as informações para criamos um novo multiverso.

Era como um jogo de xadrez, era apenas para ser um jogo de xadrez,

Dezesseis peças,
Oito peões,
Uma dama,
Dois bispos,
Dois cavalos,
Duas torres,
Sessenta e quatro casas, xeque-mate outra vez.

Entende as minhas metáforas? A realidade ainda é um código!

Volta Redonda, 24 de setembro de 2019.

Inserida por meuspensamentosBruno

Nós dois... somos iguais: Diferente dos outros.

Inserida por Yuuki_Dier

Sinto que dessa vez, vai ser diferente, você me desbloquiou há dois dias, não falou nada, espero que realmente esteja voltando pra mim, porque não aguento uma vida inteira sem você, e acredito que você ainda me Ama, pois se não amasse conseguiria partir, e me esquecer, o fato de você sempre voltar, significa alguma coisa, continuo aqui esperando por você, você continua sendo o meu mundo, Tudo pra mim, sinto Tanto a sua Falta, não tenho palavras para escrever como me sinto depois de você, você levou metade do coração, da minha alma, da minha vontade de viver. Dói muito muito, tanto que não sei como transcrever em palavras tudo que eu sinto. Tem dias melhores, mas não quero viver sem você. Espero que sinta o mesmo que eu. Quero sentir que não estou sozinha, que tenho você e que dessa vez seja Eterno.
2017

Inserida por sheila_f_carvalho

Na Noite do fim de nós dois

Eu acordei com o coração acelerado.
Ele se batia dentro de mim, ele dava socos e pulava alto.
Naquela noite eu entendi
A ferocidade de se viver

- vida, perdas.

Jéssica Moreira - jesscm7

Inserida por Jessicacm7

Simples assim !!
Dois passos para frente, um passo para trás, caso vc queira passar. .
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

A alma

" Tão logo Sua Majestade o quer, Deus e a alma se compreendem, como dois amigos que não precisam de palavras para manifestar-se a grande afeição que os une "
Solange Malosto

Inserida por 1solangemalosto