Valores Humanidade
A religião tem alto valor cultural, porém é uma desgraça para a humanidade. Provém de um Deus ilusório e de um Cristo ilusionista, o que torna humanos desapiedados com o poder da fala e humanos desprovidos de graças.
O nosso mundo está em profundo perigo. A humanidade deve estabelecer um conjunto de valores positivos com os quais garantir a sua própria sobrevivência.
Hoje, passamos por um momento de decadência da humanidade, valorizamos as mentiras e trapaças dos que vivem de aparência externa, e menosprezamos a verdade e o amor daqueles, de aparência interna.
Em nossa débil humanidade, só costumamos reconhecer o valor das pessoas e/ou das coisas em nossas vidas depois que as perdemos.
Vivemos a melhor época da humanidade, onde testamos os nossos valores. Se realmente somos merecedor de estarmos aqui nesse mundo ou se partiremos para outro condizente com a nossa posição.
Há séculos a humanidade perdeu seu valor, o que vem à tona na internet nos dias atuais é só uma amostra da verdadeira realidade de quando a tecnologia não era de fácil acesso. O ser humano é cruel e perverso, a bondade e a pureza nunca foi para todos.
O direito é uma ciência a serviço dos valores da humanidade. Fora disso, não é direito nem é ciência: é uma coisa.
Quando não mais se precisar da morte para se valorizar a vida, a humanidade, então, terá dado um grande salto.
Um dos maiores males da humanidade é não conhecer e reco-
nhecer o valor da existencia de cada ser.reflita sobre o
ser e nós,quando pronunciar ser humano,vamos provar o
conteúdo do vaso,e não jungar pela aparencia.
Se houver valorização da vida santa de todos os homens, a humanidade está segura e vacinada contra as doenças de Satanás.
Talvez o vazio existencial que tanto assola a humanidade seja proveniente desta perda de valores e referências em que tínhamos laços afetivos genuínos com os outros. Em uma época, estávamos com os outros; hoje estamos para sermos apreciados pelos outros.
A humanidade não vive a vida, apenas a atravessa, sem notar o milagre de estar vivo. Não valoriza o presente sagrado do Criador, dado a todos nós com amor e propósito.
O trabalho voluntário é uma das maiores demonstrações de amor pela humanidade... Precisamos valorizá-lo e agradecer a todos que se dedicam tanto a ele.
A arte musical é cura em várias vertentes para humanidade, por isso agrega valores significativos na sociedade.
A humanidade se encontra em uma encruzilhada...de um lado os valores espirituais, que nos convidam a introspecção, ao conhecimento de nós mesmos e à busca de nossa evolução enquanto seres eternos. Do outro lado, as exigências cada vez mais ferozes da sociedade consumista, da mídia e da cultura do "ter". Aproxima-se cada vez mais o momento que teremos que decidir... iniciarmos nossa busca por uma visão abrangente do infinito da existência, seria deveras interessante.
