Vai Passar Felicidade Tristeza
Ninguém vai ser perfeito sabe porque? Por que ninguém é completo!
Em cada pessoa existe uma lacuna, que somente o tempo, as amizades e os amores irão preencher está lacuna.
Ninguém vai ser perfeito, porque ninguém nasceu para isso e jamais acredite em alguém fala tal bobagem.
Nada é perfeito, nem mesmo a vida.
Dizem que se a rainha abaixar a cabeça a coroa cai... Mais se ela não abaixar não vai ver tudo aquilo que esta abaixo dela.
Quando o silêncio da noite....aos poucos vai sendo tomado....
pelos acordes de uma música suave romântica e envolvente...
eu....imaginariamente seguro em suas mãos e sinto o pulsar...
acelerado de seu coração...aos poucos tornando um ritmo...
ameno...fazendo...com que o meu também se acalme...
e eu...entro em sintonia contigo....apesar da distância.... e então...
nossas asas se tocam levemente....e juntos alçamos vôo....
indo até o infinito...chegando aos pés do criador...
para então...agradecer a bondade infinita....
de nos permitir momentos sublimes de harmonia e paz....
flutuando na imensidão....dos céus....
momentos esses....imaginários....
mais que tamanha a emoção.......parecem tão reais...pq sinto vc...aqui....vivendo está emoção juntinho de mim...viajando neste mundo de amor...que é somente nosso!
E no fim todos os sentimentos passam, mudam, acabam menos o amor. Será ele e por ele que você vai superar os flagelos do viver, ele te manterá em pé quando o que mais se quer é deixar que tudo desabe. O amor em Deus, em você, no outro, na vida, o amor, unicamente o amor.
Segrodos e mais segredos.
Até onde vai esses segredos?
Até onde podemos guarda esses segredos?
Só podemos saber que segredos jamais morrem.
O fato é saber que você tem que saber em quem acreditar, tem que saber quem são as pessoas que são realmente seus amigos.
Não procure por alguém perfeito, você vai se decepcionar em sua procura... Procure por alguém que tenha qualidades capazes de te fazer esquecer seus defeitos.
Quem diz adeus; pensa em um dia voltar.
Quem vai pra nunca mais, vai...
E não diz absolutamente nada.
O sol sempre se vai com o destino de encontrar a lua e isso
nunca deixa de ocorrer, Pois é para sempre
Você vai lá, dá um recado que um colega de trabalho ligou dizendo que não viria trabalhar e o seu chefe resmunga. Mas pra quê ele resmunga pra você se você apenas fez o favor de avisá-lo. Você chega pontualmente na reunião e ouve seu chefe se lamentar que as pessoas nunca chegam no horário e blá blá blá. No elevador você ouve vizinhos se lamentarem por conta da taxa extra de condomínio, da troca do piso do Hall de Entrada que ficou escorregadio e tantos outros defeitos Por que algumas pessoas insistem em resmungar para quem não tem nada a ver com a história do Brasil, será que é pelo simples prazer de falar mal?
Não importa o quão ocupado é um homem, se ele realmente importa estar presente ao seu lado, ele vai encontrar tempo para estar contigo: Mulher.
eu e minhas amigas somos assim se meta com uma de nós que você vai saber o verdadeiro significado do "SE NÃO...".
Sou feliz não sei…
Sou feliz nem tanto…
Sou feliz quem sabe…
Mas sei e sinto o que vai na alma de quem sente e sabe pensar em ser feliz.
Quando Deus abrir as portas, o inferno vai entrar em crise;
Aqueles que debocharam vão chorar as lágrimas da derrota;
Vão olhar de cabeça baixa e sentir vergonha.
TU QUE PARTES
Tu que partes
tu que se vai
tu que saibas
que mesmo tu indo
tu ficas aqui comigo
no meu coraçãozinho
tão amargo,e e pequeno
tu saibas
que te amo
que te prezo
porque,tu que partes
sabes,que te amo e que te prezo
tu que vais,mas que fica
aqui no meu coraçãozinho
tão amargo e pequeno.
A vida é engraçada, criamos expectativas em cima de pessoas, acreditamos que sempre vai ser diferente, lutamos por uma coisa que no fim já sabemos que não vai ser bom, brigamos por pouco e queremos tudo ao mesmo tempo, sendo que em todos esses momentos esquecemos de NÓS. A vida passa rápido, as pessoas mudam, tudo muda, com o tempo vamos descobrir que a única pessoa que deveriamos criar expectativas é nós mesmos. Viva intensamente cada momento de sua vida e se errar dê o próximo passo e erre novamente só assim criamos maturidade e aprendemos a dar valor ao que realmente mereçe ser dado. Se foi certo ou errado não interessa, isso é que é VIVER!
Não adianta se preocupar só com o seu exterior quando na verdade o teu interior é quem vai ditar as regras.
Hoje eu acordei decidida a fazer nada, e é esse nada que vai encomodar muita gente que precisa de mim, que não percebe e não da valor, enquanto isso os dias correm pela vida.
Se o dia está muito difícil pense e repita três vezes: Este dia vai terminar!Este dia vai termina! este dia vai terminar!
