Vai La com ele Entao
Uma esquina movimentada do bairro Boqueirao, rua Anne Frank. Lá estava ela, com vestido vermelho, lábios vermelhos, cabelo vermelho; impossível não nota-la, e quem não a visse, com certeza, sentiria seu cheiro, um perfume doce, inebriante.
Estava eu saindo da casa de uma ex patroa, acabava de pegar um vale, 500 reias, estava louco para tomar uma, sentir a energia de um bar, falar e ouvir besteiras naturais do local. Entro, peço uma latinha e uma dose de conhaque, viro de uma vez a dose, desce quente, esquenta a boca, garganta, peito e, por fim, arrepia. Em seguida tomo um gole da cerveja para dar uma gelada. Todas as vezes que ia naquele bar ao qual não conhecia ninguém, ficava por uma ou duas horas, mas naquele dia não estava legal o clima, então resolvo ir embora. Saio meio chapado da bebida e pego a rua Anne Frank, quando levanto a cabeça, vejo lá na frente um vulto vermelho, iria virar a esquerda mas resolvo ir reto para observar de perto. Vou andando em sua direção, quanto mais perto mais atraente parecia aquela mulher; com seus cabelos longos, de um vermelho vivo, seu vestido a balançar com o vento, o mesmo que me trazia seu cheiro doce. Estava há uns dez metros dela quando senti que fui natado, ela me olhou de cima a baixo e virou o rosto. Nos cruzamos e eu falei meio baixo, meio com medo "o que uma linda faz aqui?" Ela "programa!"
-Sério ?
-Sim, amor!
- Como funciona?
- Você me paga e eu sou sua por uma hora, você vai ser bem feliz nesses minutos.
A vida passa diante dos nossos olhos em segundos, poderíamos deixá-la partir, mas porque não convidá-la a tomar uma xícara de café, um chá, ou até mesmo um copo de leite ou quem sabe um drink se assim preferir, o importante é deixá-la confortável.
Fui vendo
Ontem à tardinha eu passei lá em casa para me ver;
E eu estava lá...
Sentado num cantinho da varanda; a cabeça baixa, parecia distraído.
Então aproximei-me de mansinho para me ver de pertinho.
Me pegueiolhando a tela do celular e sorrindo.
Afastei-me despreocupado...
Ninguém sorri quando está triste...
Ou estou enganado?
Eu precisava provar a mim mesmo que era digno de você. E me fortalecer para protegê-la das sombras deste mundo.
E quando a fome me apertava, um biscoito a minha querida avó me dava, assado no forno a lenha, lá no meio da brasa.
A coisa mais terrível no inferno
É que Deus não estará lá
Sua alma estará a mercê dos seus pecados.
Se um dia, for amar alguém, ame na velocidade do som, mas se tiver que esquecê-la esqueça, imensamente na velocidade da luz.
”Numa época em que até o Batman já reconheceu que o Coringa tinha lá suas razões, esse insólito retorno ao maniqueísmo explícito não pode, no entanto, ser compreendido como mero anacronismo simplório: por trás de sua aparente inépcia existe a opção consciente e maquiavélica por um esquematismo doutrinário que, se falha às exigências da cultura superior, atende com superior eficácia aos desígnios da manipulação publicitária.”
A mudança de planos às vezes é necessária e por mais que seja ruim o costume logo vai torna-la agradável.
Há 1 mês você abriu a porta do meu coração e começou a morar lá dentro. Fiquei nervosa, porque nunca dei essa permissão pra ninguém. Por isso, cuida da gente com carinho, está bem?
Talvez um dia, você descubra que havia encontrado o amor da sua vida, mas, o largou lá trás, quando o deixou para depois. Nesse dia lamentarás, quando descobrir que o DEPOIS é uma cruel aliada do "É TARDE DEMAIS”.
Os caminhos que peguei errado por acidente, lá na frente se tornaram atalhos para que eu chegasse mais rápido ao meu destino.
Você pode cara.
Vai lá e arrebenta!!
Faça tudo que queres,
Não deixe para depois, ou amanhã!
Viva hoje, e o agora.
Saiba que o tempo é ilimitado nesta terra.
E nós temos poucos gigas para baixar
Um arquivo grande, fora do Wi-Fi.
A morte é algo que nem mesmo o nosso Senhor, Jesus Cristo, foi capaz de superá-la sem choros e dores. Mas ao mesmo tempo ele nos conforta com seu espírito,
Nos dando um tempo necessário para cicatrização das nossas feridas.
Naquele momento nada que eu viesse a falar, haveria de ser melhor que a sensação de tê-la em meus braços. A maneira que me olhava criava laços, com a caneta em mãos, mesmo que de olhos fechados eu era capaz de recriar cada um de seus traços. À despedida me deixou em pedaços, o que outrora era cotidiano, atualmente na minha memória são lapsos. Sinapse, essa falha na comunicação me leva ao colapso. Durante esse estado de choque minha mente insiste na possível ideia de fracasso.
Às vezes me pego olhando aos céus como quem se pergunta "oh Deus o que faço", nas madrugadas vazias eu finjo que ainda sei o que é poesia, finjo também que a caneta que riscava no passado continua sendo minha ou que o talento com as palavras me faz companhia.
Boêmia um sonho de vida simples, debandar os medos e desbravar sua alegria
As vezes eu fujo de mim mesma..sei lá os padrões desse mundo não são os meus .. não me adapto ..não me encaixo ..não me sinto daqui .. querem me mudar , querem me fazer ser um padrão que não serve pra mim ... moda, roupas , ideias , ideologias , querem me prender , querem me sufocar ..gosto de ser eu mesma .. sem rótulos, sem padrões, sem leis ..gosto gosto ser livre , de ser eu , de ser diferente do meu jeito ... gosto de andar sem filtro , sem máscara, sem fingimento , gosto de ser de verdade .. sem mentiras , sem falsidade , sem rodeios e bla bla bla ... não sou daqui , não sou desse mundo , não me encaixo de jeito nenhum ... não sei de onde eu vim ..porque vim ..só sei que meu mundo é paralelo .. meus pensamentos meus ideiais.. eu nunca vou me adaptar , eu estou aqui de passagem .. me deixem ser o que eu sou .. um dia ainda encontro meu paraíso..meu porto seguro , meu mundinho só meu ..um dia me encontro ...
- Relacionados
- Sei que as vezes sou insuportável: frases sobre ser chata
- Não sabia que era possível, foi lá e fez
- Conhecer uma pessoa antes de julgá-la
- 43 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Talvez quando você precisar de mim eu não esteja mais lá
- Fábulas de Jean de La Fontaine
- Feliz Natal, amiga: 27 mensagens que vão deixá-la feliz
