Vai La com ele Entao
Pelotas, o céu da minha infância! Lá onde as noites eram frias, e o mexerico corria solta na varanda, à luz do luar, entre tios, comadres, depois do jantar.
Hoje, a tela do computador é a nossa varanda. Mas, aqui, não há a luz da lua... Maeve Phaira, Outono em Copacabana.
O trenzinho:
lá vai ele.
cheio de notícias boas, quem sabe
cheio de saudades, quase sempre
devagar...assim, na velocidade dos abraços saudosos...
contornando as curvas das lágrimas, brincando de esconde esconde nos túneis dos sonhos, demorando pra chegar
A vida é igualzinha à aquela beleza que se vê numa flor. Precisamos cuidá-la todos os dias. Só assim a beleza poderá permanecer.
Ele fechou a porta, eu abri a janela. Vejo só chuva lá fora, mas sei que logo passa. Logo vem o sol, o mundo me espera!
Lá vamos nós,
na direção correta.
Caminhar,
com disposição.
Harmonia,
não existe o eu.
Sincronia,
existe o nós.
Conjunto,
ao comando do Capitão.
Senhor Jesus Cristo.
O idoso é um jovem que deu certo.
Com muita sorte também chegaremos lá.
A longevidade é uma bênção.
A bruxa e o sátiro
Era uma vez, uma aldeia encantada,
Santa Adelaide era chamada.
Lá habitava uma bruxa de cabelos verdes,
Que não queria ser encontrada.
Logo foi achada,
Por um sátiro flautista, encontrada.
Quem diria que um dia a pequena bruxa estaria apaixonada?
O sátiro admirava as estrelas,
A bruxa o mar.
O sátiro amava a música,
A bruxa cantar.
Toda história de amor tem um final feliz,
Mas desta vez o destino não quis.
O sátiro se foi, prometendo voltar,
Quando voltou, sua bruxa não estava lá.
Existe um pequeno espaço
São grades retas
São grades dobradas
mas lá esta
Olho nessa fresta
nela busco seu significado
sair não é a resposta
a busca desnecessária
perceber isso é bom
que as pequenas aberturas
nas pequenas frestas
são suficientes
Ver a liberdade e
por pequenas frestas
conhece-la
toca-la acalma
A tristeza ofereceu um abraço, e ela ingenuamente aceitou... De lá pra cá, está vivendo os seus piores dias!
A verdade dói, porque não podemos vivê-la por inteira. Ela é feita de sonhos que não podemos realizar, apenas vislumbrar de longe, assim como as estrelas meio a escuridão.
Quando aquela deusa sinuosa, chamava-nos novamente. Não pensávamos duas vezes para segui-la... Para seguir em frente. Éramos lobos indomáveis, livres; e a estrada era simplesmente a vida.
Nesse nosso primeiro dia dos namorados juntos, gostaria de fazer algo estranho, quero resgatar(lá do passado, tão próximo) todos aqueles sentimentos que invadiram os nossos corações desde o momento em que sentamos no café para conversar e descobrir mais um do outro.
No meio de tantas descobertas senti pela primeira vez uma segurança agradável, algo quase surreal, uma paz, uma pessoa que pode sim, amar sem julgar, uma pessoa que pode me ensinar a amar, uma pessoa que não se importa com outros mas sim com a interação dos nossos sentimentos.
Com você soube como era me sentir seguro, com uma pessoa que estava disposta a me apoiar, que eu com certeza iria poder confiar que estaria lá por mim.
De certa forma, você trouxe um certo tipo de clareza para a minha vida que eu não sei descrever.
Aprendi o valor da sinceridade e como minha vida é muito mais alegre com toda a sua cumplicidade. Nunca imaginei ter um noiva e para sempre namorada, tão dedicada e apaixonada quanto você.
Certo estou de acreditar que nossos laços jamais serão desfeitos, pois você desperta tudo de melhor que há em mim, e hoje já não imagino minha vida sem você ao meu lado. Vamos fazer deste o
primeiro dos melhores dias teremos juntos.
Certos momentos
O peso das atitudes
Te farão tombar
Minutos lá em cima
Outros lá em baixo
O equilíbrio
Faz da sua vida uma balança
A leveza do coração puro
Te deixará lá em cima
O peso nas tuas costa
Fará você ir para baixo
Saiba manter o equilíbrio
Na escolhas
Nos caminhos
Nas batalhas
Pois cada peso tem um preço.
- Relacionados
- Sei que as vezes sou insuportável: frases sobre ser chata
- Não sabia que era possível, foi lá e fez
- Conhecer uma pessoa antes de julgá-la
- 43 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Talvez quando você precisar de mim eu não esteja mais lá
- Fábulas de Jean de La Fontaine
- Feliz Natal, amiga: 27 mensagens que vão deixá-la feliz
