Util So quando Precisam

Cerca de 250659 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

Pense nas pessoas que precisam da sua amizade, do seu carinho, da sua orientação ou da sua ajuda. Talvez você não perceba o quanto é importante para as pessoas que fazem parte da sua vida.

Inserida por wellrianc

As pessoas usam deus como um escudo pra tudo, sempre que precisam estão lá pedindo ajuda e implorando por coisas boas, isso as mantém de pé por algum tempo.
É preciso acreditar em alguma coisa mesmo que inexistente que possa acalmar as coisas absurdas que não podemos entender,é o legitimo efeito placebo,se você quer que aquilo aconteça,ela vai acontecer mesmo que seja só na sua cabeça,mesmo que isso te deixe cada vez mais ignorante.Então antes de sair por ai como um babaca adorando ou idolatrando coisas,se pergunte se aquilo é verdade ou é o que querem que você acredite.

Inserida por Luupwoldendorp

Braços que não alcançam frutos, precisam de pedras. Vidas que não conseguem evoluir, se armam com críticas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Hoje fiquei pensando que:
Cada vez mais as pessoas precisam desesperadamente ser ouvidas, escutadas e sentidas. Pena que os verdadeiros ouvintes estejam em extinção.

Inserida por marthaluz

Os adoradores de musical precisam se humanizar um pouco e tomar um banho de humildade, porque tá faltando isso neles.

Inserida por Caluga

Fantasia eh o que as pessoas desejam mais realidade eh do que elas precisam

Inserida por felipegca

Uns tem o que comer,outros não,uns sente sede,outros não,uns agradecem,outros não,uns precisam,outros não,uns joga no lixo,outros vai apanhar o que sobrou,uns tem um quintal enorme,outros tem calçadas,uns tem cobertores enormes,outros se aquecem com papelão,uns julgam mais,outros não tem essa oportunidade,uns frequentam igreja,outros ja perderam a fé,alguns tem sapatos,outros não .. uns tem familia,outros tem amigos,e uns tem a si próprio,uns choram de alegria,outros de dor e fome,uns não tenta nem ver o que acontece a sua volta,outros veêm tudo e se conforma por não ter o que o próximo possui,creio que o fim está próximo,isso não envolve DEUS,isso envolve você,eu e todos,o fim está próximo porque estamos desejando isso ..

..ao comer reze por estar comendo,e só !

Inserida por lariandrade

Não precíso de asas pra voar. Os passaros porém precisam.

Inserida por claudimarmaia

"Os Fatos Precisam ser pensados e estudados, Para mais tarde, um dia, serem utilizados para saber o que fazer, em casos parecidos."

Inserida por lcardoso

"O tempo é quem pinta os desenhos da vida, e os que não foram pintados é porque não precisam ser pintados, mas sim apagados e isso, é você quem faz"

Inserida por lcardoso

Na vida, existem perguntas que nunca foram feitas, mas que precisam ser respondidas.

Inserida por camilasenna

Ninguém é autossuficiente, as pessoas se precisam.

Inserida por Janagomes

GAROTOS PRECISAM SE TOCAR: Nós mulheres nos importamos sim se vocês falarem com outra na nossa frente, o melhor a fazer é apresenta-la e dar alguns detalhes de onde vocês se conheceram. E sim, nós nos importamos muito se ela te manda mensagens, principalmente aquelas com brincadeirinhas. Por favor, entendam, que nem sempre quando nos estressamos com vocês é porque estamos com TPM, às vezes estamos assim porque você fez realmente algo de errado; mas também entendam que naqueles dias é normal ficarmos carentes e estressadas por qualquer besteira, sem contar nos choros e risos que aparecem do nada, então mantenha-se paciente e traga com você muito chocolate e seja carinhoso. E nós não nos vestimos bem exclusivamente só para sair com vocês, sabemos que se no outro dia perguntarmos sobre a roupa que estávamos usando vocês nem vão lembrar mesmo... nos vestimos bem para a nossa própria auto-estima, e para os outros notaram como a mulher que está ao seu lado é linda e o quanto você tem sorte de tê-la por perto. E quando fazemos ''doce'' quando decidem pagar a conta, é pra vocês saberem que não somos aproveitadoras, e que sempre estaremos disponíveis a pagar a metade. Gostamos das brincadeiras que vocês fazem, mas às vezes vocês pegam pesado sem perceber, e a gente acaba ficando emburrada. Não se atrasem nunca, detestamos isso, somente nós mulheres que temos o ''direito'' de fazer isso. Ah, e por favor, parem de ficar falando toda hora de o quanto seus músculos estão crescendo! E vocês não vão morrer se tirarem 10 minutos da sua atenção no vídeo game para ouvir o que temos a dizer, pois acredite, se fizermos isso é porque é importante o que queremos dizer. E o mais importante: Toda menina que realmente gosta de você vai ser chata de algum jeito. Não ligue se ela tem pneus, ou se a ''parte frontal'' e ''parte traseira'' são pequenas ou grandes demais, isso não importa se você se sente bem com ela. Não corram atrás da melhor de todas, e sim da que é a melhor para você.

Inserida por ppspala

Algumas coisas precisam ser compreendidas, antes de serem julgadas. Como um inimigo na multidão.

Inserida por poetafingidor

Mudanças, todos precisam. A vida fica chata se você sempre manter a mesma rotina, então arrisque, ser feliz não faz mal a ninguém.

Inserida por brubis15

As respostas não precisam ser imediatas para provar nada a ninguém,precisam ser corretas para poder provar pra si proprio que sabe fazer escolhas,pensa..

Inserida por EddyLevis

Há certas verdades que não precisam ser ditas, existem verdades que para muitos serão mentiras.
Existem mentiras necessárias, mentiras que podem ser verdadeiras!

Insistir em provar que uma ideia é falsa não é ser intelectual, é ser ignorante!
a verdade é expressa da forma que lhe convém. Porque intervir?

Inserida por IgorImprotta

Costumo afastar quem não presta dando-lhes o que eles mais precisam pra isso

Inserida por jeansestrem

Gente não mendigue pela fé das pessoas em vocês, você não precisam que acreditem em vocês, acredite em si mesmo, assim espontaneamente eles acreditam em vocês.

Inserida por luisadutra

Palavras VERDADEIRAS precisam ser ditas!
Sentimentos precisam ser sentidos!
E o amor ... ah, o amor! Esse precisa ser vivido verdadeiramente!!!

Inserida por daysefigueiredo