Util So quando Precisam
Admiro pessoas que não precisam mentir ou enganar pra conquistar alguém ou alguma coisa. Mas existe hoje esse alguém????
Nos diálogos dos relacionamentos e nos diversos segmentos da vida sempre escuto as seguintes frases" Posso ser sincero(a)", Sou sempre sincero(a) ou "Quero que seja sincero(a) comigo"!!! Será que somos sinceros o suficiente para exigir do outro o mesmo nível de sinceridade????
Nunca escutei alguém começar uma conversa com a seguinte frase “Posso mentir para você?”
Quem nunca mentiu numa entrevista de emprego? Para impressionar os amigos? Conquistar uma pessoa? Se safar de algum compromisso chato? Para não ser desmascarado diante dos outros? Ou por que a conversa seria difícil?? Ou medo da perda em qualquer sentido amplo da vida tanto nos sentimentos, nas emoções ou até no apego material? Tudo para não “causar ou ter problemas”, questão de segurança diriam alguns.
Percebi que até as crianças choram atoa como se tivesse dor, fome ou medo para ganhar carinho, atenção ou ter aquilo que querem.
As pessoas que passam a vida toda procurando se conhecer, as vezes investigando o próprio passado, tentando descobrir quais são os seus medos, seus complexos, suas preferências, percebendo de como e em que intensidade é afetado pelas pessoas e pelo mundo em seu entorno e como reagimos diante das circunstâncias.
Porque viver é uma luta constante do que você é, contra o que os outros desejam ou esperam que você seja. Então como você pode julgar conhecer o outro a ponto de se ofender quando o mesmo não atinge as suas expectativas, se você mesmo ainda não se conhece? Você já se perguntou se suas expectativas são coerentes com a realidade?
Acredito, pelo grau de visão que possuímos as pessoas estão muito distante de nossas expectativas, mas preferimos ignorá-las, qual motivo??? será que para ter alguém a quem culparmos pelas nossas decepções??
Será mais fácil falar que o outro foi cruel, injusto, desonesto, para nos colocarmos em lugar de vítimas. Será??? Pode ser que tenha sido isso mesmo, mas será que não recebemos sinais de que isso poderia acontecer e os desprezamos?
Posso estar enganado, mas acredito que na maioria das vezes que a gente se decepciona é porque esperamos demais, criamos expectativas acima do que o outro nem tinha condição para lhe oferecer.
Não sei como finalizar este pensamento, mas acredito que início é aceitar que as pessoas são diferentes daquilo que imaginamos ou como elas se apresentam e, que podem a qualquer momento te surpreender (positivamente ou negativamente), sem dúvida alguma, e terás que administrar com bom senso e equilíbrio.
E quanto a você estás pronta??? Terá total controle se vai ou não se decepcionar com elas???
Está tudo em suas mãos. Liberte-se!
pessoas que aman de verdade não precisam expressar seus pensamentos e sim falar que a ama não mintir como algumas pessoas sim falar o quanto a ama igual a francês diga que a ama em francês J'aime Je t'aime tellement te amo em frances
Se quiser fazer uma boa ação para a sociedade, faça no anonimato, boa ações não precisam de cara limpas nem mídias, ao menos que sua comoção seja apenas para que todos saibam que você existe.
Os dias não precisam ser grandes para serem intensos. Um instante pode durar por toda uma vida e toda uma vida num instante. Kurt S.
Alguns alunos precisam de muito mais do que o conteúdo. Militância à parte, quem se recusa a agregar valor à prática está no lugar errado.
Precisamos da ajuda dos professores universitários, eles sim são a força que os estudantes precisam para abrirem as mentes tapadas, por outro lado existem professores petistas que impedem isso nas universidades, falam o que lhes convém por pura covardia, para a melhoria política começar, precisamos dos professores unidos contra esse governo maldito hipócrita.
Quero as forças do bem, quero emanar a todos que precisam dela também, quero estar forte pra enfrentar meus desafetos, que sem causa me travam laços da ruindade, a eles desejo o que não têm e suas vida, "dignidade"
O verdadeiro professor deve defender os alunos contra sua própria influência ,seus Alunos precisam aprender a caminhar ,mais são eles ,quem deve escolher seus Caminhos.se não que mérito teriam ,pelos os seus acertos ou Erros ... Altair
Os pais, família e responsáveis gerais, também precisam receber advertências quanto ao descumprimento de suas obrigações na escola de seus filhos, afinal, essa função é peculiar de cada um deles. O bom andamento e acompanhamento dos mesmo também na vida do aluno reflete no bom aprendizado
PARASITAS PRECISAM DE OUTRO SER VIVO PRA PODER SUGAR E CONTINUAR VIVENDO... ESTES AINDA SÃO MELHORES QUE MUITOS, POIS AO MENOS NÃO FAZEM ISSO COM OS DA MESMA ESPÉCIE...
Por dentro até que somos todos quase iguais. Alguns tem coração. Outros precisam de transplante de alma.
Os homens precisam aprender que não estão em posições elevadas a ponto de exigir bênçãos de Deus, e sim de pobres pecadores implorando pela misericórdia dEle.
Não deixe o cansaço fazer você esquecer que você tem pessoas que precisam dos seus cuidados e amor.
Lute com determinação.
Com a certeza que Deus está com você.
No momento chamado SEMPRE.
Há muitas pessoas que sofrem porque "precisam" ser fortes....mas estão quebradas, amarguradas, ressentidas porque buscam ser o que jamais serão. Seja autêntico e honesto com você mesmo. No fim quem ganha é você!
"AMORES"
Os nossos filhos...
São como diamantes que precisam ser lapidados
São a nossa riqueza em forma de amor.
São a luz dos nossos olhos
Que nos iluminam nas horas tristes
Eles são o sentimento mais forte
Que uma mãe possa ter
O maior amor que existe no nosso coração!
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem
