Util So quando Precisam

Cerca de 244965 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

E você faz planos, diz que tudo vai melhorar, que tudo vai dar certo ... só falta sair do lugar!!! Planos, se não forem colocados em prática, são apenas planos ... não finja que está tudo bem se não é isso que você quer! Saia do lugar e vá atrás do que buscas, do que sonhas!!!

Inserida por damieth

E o segredo é seguir, continuar caminhando!!! Somos nós que fazemos o caminho, só nós poderemos decidir pra onde seguir e o que buscar!!!

Inserida por damieth

São só as mães que são perfeitas na visão dos filhos.

Inserida por Feio666

Depois de um domingo abençoado, só tenho a dizer obrigado Senhor!

Inserida por jorgefigueiredo

Tenho tanto medo da morte que eu gostaria de nunca ter nascido só pra nao ter que morrer....

Inserida por katoskimba

Mãe é amor

Mãe hoje é o seu dia
E preciso te dizer
Deus só fez as coisas boas
Mas a melhor foi você.

Peço a Deus que te proteja
Te conserve sempre assim
Pois nas horas mais difíceis
Você estar perto de mim.

Mãe sim é protetora
Disso nunca duvide
Pois todas as dores do filho
É sempre com a mãe que divide.

Imagine nossa Senhora
Que é mãe de Jesus
Quanto deve ter Sofrido
Por ver seu filho na cruz.

Mãe você é tão importante
Que não se foi o que dizer
Só posso agradecer a Deus
Por me ter dado a você.

Inserida por Luquez

Só serei capaz de alçar vôo com sua asa junto a minha .

Inserida por Ayrosa

Criei canções e melodias pra te conquistar,
Em cada verso, poesia pra me declarar.
Mas só palavras não vão traduzir o que é
Te olhar nos olhos e te ver sorrir.

E se eu parecer um bobo você pode rir,
É que esse seu jeito manhoso me deixou assim,
Completamente louco por você,
Fazendo minhas rimas só pra te dizer.

Você é o primeiro pensamento do meu dia,
Se eu não te vejo quase morro de agonia.
Sou dependente desse amor, seu beijo vicia,
Eu quero todo dia!

A noite cai, o meu sonho é você,
Dizer te amo já tá virando clichê.
Mas eu tô repetindo pra você saber,
Que eu adoro amar você! :'(

Inserida por kakarsantos

"Só o amor é capaz de produzir as transformações que a alma clama. Deixe-o voar livre por espaços que apenas ele conhece; sem amarras, sem comandos, sem roteiros. Viver consiste unicamente nesse pulsar". (Mauricio A Costa, em 'O Elo Invisível' - O Mentor Virtual II - Campinas-SP)

Inserida por 1712PIGGY1208

Sei que não sou tão bonito, inteligente, elegante e rico, só sei que o amor supera tudo isso, e amor por você eu tenho de sobra.

Inserida por JaelsonPensador

Tem gente que vê felicidade em reclamar, só pra reclamar que não e feliz.

Inserida por Alexandredevil

Será que você trava o replay só pra ficar ouvindo a minha voz de novo, de novo e de novo? Será que você passa a madrugada pensando em mim? Será que você espera gastar algum dia só comigo? Será que você pensa em nós? Será que você já pensou apenas em mim? Será que você já sonhou comigo? Será que você já fez alguma jura só pra me ter do seu lado? Será que você lembra de mim naquela música? Será que o meu toque te faz ficar inseguro? Será que você já sonhou com alguma coisa mais séria? Será que você pensa em tudo que já passou comigo e ri disso? Será que eu seria louca de achar que você é importante? Será que se eu sonhar contigo vai ser errado? Será que eu vou pecar se quiser mais de você? Será que eu vou estar mentindo se eu disser que não me sinto eletrizada quando falam seu nome? Será que eu estou errada em navegar nos seus mistérios? Será que eu sou inconveniente quando tento apenas me aproximar de você? Será que eu posso ser mais? Será que eu já sou? Será que existe nós? Será que você é a peça do quebra-cabeça?

20 serás de anne.

Inserida por ixecassie

Sempre sigo em frente, só vem comigo aqueles que sabem viajar de verdade, pois a vida é curta para se perder em caminhos que não levam a nada... Sigo na contramão, não quero os caminhos desertos e cheios de miragens.Tenho sede do que é verdadeiro , quero beber as minhas próprias lágrimas como se bebe a profundeza do mar,

Inserida por sl44

No começo eu queria rir com você e hoje eu só quero rir de você ..

Inserida por zazaacosta

Que seja bom
Que seja duradouro
Que seja acima de tudo verdadeiro
Quem tem amigos nunca esta só!

Inserida por RaquelSantana

AVISEI!

Só 4 pessoas são responsáveis por todos os rodoviários parados hoje. Imagine um (a) professor (a) que mostre essa capacidade de Teoria do Caos?
Controle sobre mentes...
É ar que você respira agora?

Inserida por ProfGlaucoMarques

De picos e pedras É feito os caminhos da vida só resta cavar a vida toda pra remover sem sofrer a dor da vida.

Inserida por pericaoseixas

O ser humano se sente culpado não só pelo simples fato em que falhou, mas talvez pela dor de assumi-lo ou corrigi-lo, pois pensar em nossos erros é uma atividade muito dolorosa.

Inserida por WandersonCabral

Estou feliz só de saber que você está bem, estou feliz só de te ouvir sorrindo ao telefone,
coisas simples como você, é que faz muita coisa ser diferente.
Estou feliz por que você e eu nos encontramos... E descobrimos um no outro um olhar sincero e apaixonadante!
Feliz por que o melhor do que eu sinto, é você quem me faz sentir.
Beijo grande meu bem!

Inserida por renancoelho86

Se não puder andar com os pés, ande com as mãos. Só não desista da caminhada rumo ao sucesso.

Inserida por Jordanlispectorn

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp