Usar
Quando uma empresa empresta o seu nome para outra pessoa usar saiba que ela nunca honrará tanto a sua história como você mesmo.
Nós não podemos usar a desculpa de que nosso mundo está desabando como justificava para maltratar, magoar e ser indiferente com quem nos quer tanto bem. Assim como nós, as outras pessoas também sentem. Seja gentil mesmo que seu coração esteja repleto de espinhos e cacos de vidro.
Se você tem necessidade de usar pessoas para chamar a atenção de outros, então, você não vale nada, é somente um pobre coitado.
O pensamento é sempre o vilão,
procure usar um filtro chamado consciência, só assim seu coração
receberá o que for puro... ❤️
Seja cognitivo,não vague tanto no além do seu pensamento! Afinal,se usar da cognitiva não vai se decepcionar tanto.
Reclamar as vezes não muda nada. Atitude sim, muda alguma coisa. Ao invés de usar toda a sua energia reclamando, mude a sua atitude para um resultado melhor!
A vida oferece oportunidades de usar a nossa boca com palavras que edificam, palavras de amizade, palavras de conselhos, palavras que criticam construtivamente, etc. Mas infelizmente também existem pessoas que tem a boca com língua de discórdia, que usam palavras para denegrir, difamar, causar caos e divisão na família, assim como criar inimizades e divisões no trabalho.
(DVS)
Se a burocrasia impede de a gente trabalhar certo por que não usar ela fazendo o q é certo salvando vidas de linguas estranhas das estranhas arquivadas no baú protocolado,perdido no cyber-espaço ou guardado por codigos q não responde mais o novo sistema de dados sendo uma cultura de grifos de piramede em estatica formação espiritual assim toda alma do negocio fica proferida pelo sopro ao todo espinhal do espiritual livre ritual intercambiado pela liberdade comercial e seu meio do incerto?,talvez porque o interesse ñao-oh-no supri sua necessidade como vice-versa?
Quem tem sabe usar quem não tem tentar argumentar mas somente os melhores consegue ganhar uma mulher com palavras que são eficaz.
Só acho que para se expressar, não há necessidade de usar uma linguagem chula e vulgar. Palavrões e ofensas ao idioma não são sinônimos de euforia.
