Usar
Existe muitos que apenas querem você para usar e ir embora. Não se importam com você hoje ou com o seu passado. Não estão dispostos a perdoar independente do que você teve que vivenciar de uma maneira ou outra; buscando suprir suas necessidades existentes em ir atrás da felicidade.
Se valorize, priorize-se sempre; por que tudo são escolhas e em cada escolha existem consequências que uma hora, iremos ter que enfrentar e ainda que cause algum dano ou dor. Podemos superar e vencer com muita maturidade e aprendizados.
Ricardo Baeta.
Em cada novo dia você tem uma nova chance,
e nele, você tem o tempo para usufruir e usar como quiser.
Resta saber se no viver você tem feito o melhor por você.
Resta saber se o teu querer tem interesse pelo que há de bom
na vida.
Não perca seu tempo, mova-se!
Giro, giro e giro a caneta entre os dedos, pensando em qual palavra usar para definir a sua covardia e fraqueza.
"Se você usar a inteligência emocional, não precisará guardar mágoas, ter sentimentos de vingança nem desejar o mal a ninguém.
Você é quem manda e deve se impor."
É possível que daqui a dez mil anos, religiosos vão usar órgãos sintéticos, vão ter quase 100% do corpo sintético, e vão ainda idolatrar Deus, dizendo que somente Deus pode dar a vida. Que foi Deus que enviou para eles um órgão sintético, feito em laboratório.
Você sabia que é possível transformar áudios em ebook? Ou que podemos usar alguns posts do seu Instagram e construir um lindo material com eles?
A verdadeira força não está em evitar fraquezas, mas em reconhecê-las e usar cada momento de vulnerabilidade como um trampolim para a melhoria contínua
Usar palavras que não sabia que existiam é um condicionante bem divertido. Mesmo que seja um erro por mares nunca dantes navegados, mas errar é humano, robô não é humano!
As pessoas não vão parar
de usar o celular.
Quem precisa vender,
precisa estar no celular
dos cliente. Tenha uma
forte presença nas
redes sociais.
Usando textos isolados da Bíblia Sagrada ensinando ciência, é usar a Palavra de Deus para apoiar o que o homem pensa. Isso é Profano.
Usar argumentos repetidos retirados de sites ateístas, xingar, usar falácias ou ironias não adianta! Nada disso vai provar que seu ateísmo está certo.
"Há uma doença internacional que se alimenta da noção de que você pode usar qualquer meio para promover sua causa, já que os fins justifica os meios"
Eu nunca deixei de usar um look por insegurança ou medo, por não está adequadamente com o corpo perfeito!
Quero a Paz e não a guerra
A paz está em mim em você
Basta apenas saber usar
A paz está numa criança
A paz está na esperança
Minha paz encontro dentro de mim
Basta eu me concentrar e procurar
A paz mora no simples coração
De quem aprendeu a amar
Pela a Paz que amo a vida
Pela a Paz que perdôo meu próximo.
Vou rabiscando a onde posso.
Pela a Paz que sempre falo do amor do perdão com coração.
Digo não a guerra
Digo sim a Paz.
Vou lutar gritar até onde eu puder
Vou sempre usar o amor
Pra alcançar a Paz.
Sempre com esse lema
Quero a Paz com todos
Digo não a guerra em qualquer situação.
Minha alma anseia a Paz
Lutando vou em busca da Paz
Meire Perola Santos
O perigo de você usar seus instintos para resolver uma situação é que nunca vai conseguir prever as consequências das suas acções.
