Urgência Emocional
Cores da Estrada
Alguns com os olhos abertos visualizam tudo em preto e branco, mas ao silenciar e fechar os olhos é possível ver as cores genuínas do caminho.
Caminhos estranhos, tenebrosos, aonde só a tristezas e sofrimentos, pessoas que não pensa no próximo só pensa em si mesmo , aí e quando eu me pergunto aonde está o amor da humanidade 😢😢😢
“Sempre haverá alguém para te colocar contra a parede, seja por inveja ou desconfiança. Mas se não tiver um controle emocional ao ser pressionado por essas pessoas, talvez tomará as atitudes que elas queiram que tome só para tirar a credibilidade conquistada por você.”
"ENTRE A CRUZ E A ESPADA... Há duas donas que falam: dona emoção - amor, renuncia, aceitação e escravidão; e dona razão, liberdade e solidão, freia, analisa, fugitiva de perdas e atrofias. ... Entre a cruz e a espada - EMOÇÃO E RAZÃO e não razão e emoção."
O amor é um ciclo escrito em caracteres dispostos em nosso inconsciente,sua compreensão depende de atitudes emocionais conectadas a razão de viver
Você precisa saber onde você está, onde foi e onde você precisa estar. para finalmente saber onde pode chegar.
Confundir religião com fé compromete a nossa vida psicoemocional e a saúde física. Fé é um canal para relacionamentos saudáveis.
NTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS são o conjunto de habilidades que compreendem as inteligências. Por que falo "inteligênciaS"? Porque a inteligência não é só aprendizado escolar, temos oito tipos de inteligências, mas são raros aqueles que conseguem desenvolver os 8 tipos. O que NÃO faz o indivíduo ser "anormal" ou com um QI abaixo do padrão. "O cérebro simplesmente escolhe a inteligência emocional que quer colocar em destaque."
Flávia Abib
às vezes sentir
é o só o que
a gente
precisa fazer
e ultrapassa
todas as coisas
e todas as métricas
tudo
Considerado “Normal”, enquanto disparate, nessas sociedades, é todo aquele que, a fim de levar vantagem em tudo, a fim de manter-se no poder, a fim de dominar o outro, a fim de se sair vencedor a qualquer preço, utiliza-se da emoção racionalmente, ou seja, da “hipocrisia e/ou da arte racional da dissimulação” para alcançar seus objetivos, sejam eles quais forem”.
