Único
A destruição de muitos relacionamentos, governos, sociedades...tem muitas vezes em comum um único vilão que se chama: AMIGO.
A saúde mental está relacionada com a alegria de viver.
Viva cada instante como se fosse único! Ser feliz é saudável!
O Universo é o inverso do único, pois está em todos. É o que uni o verso de cada um de nós e faz com que todos sejamos um só. É o verso mais completo da poesia chamada Vida. É o que nos uni. O uni verso.
As mudanças do Universo existente e latente em cada um de nós é que faz com que cada um seja único em sua essência!
Aquele era o único lugar onde ninguém estava acima da lei — e a lei que ali reinava era tal que nenhum opressor jamais poderia legislar.
Perdi Você
Perdi, o único motivo
O único desvio
De tantos desvarios
Perdi você, meu amor
Um dia eu vou abençoar
Meu próprio amor
Só pra ceifar essa dor
Nessa casa grande que hei de soar
Pois você não vem
Cedo não vai dar pra andar
Sozinha na rua
De dia
Todo sua
Menina
Mas vou ver
O tempo correr
Pro espaço varrer
Pra longe, essa dor
Que faz eu pensar em você
"Não há um único modo de ensinar ou aprender. O saber se constrói de muitas formas, e cada um percebe a verdade e o sentido da vida de um jeito único."
Existir é um momento único de contemplação existencial, mais tudo na vida pode ser feito porém existem as consequências de cada ação praticada aqui no universo e isso é surreal e mágico existir é algo fundamental e perigoso mais tudo levará a harmonia dos átomos sendo criados através dos seres vivos aqui no universo
"O verdadeiro enganado com a mentira é seu próprio autor, afinal é o unico que realmente sabe que não disse a verdade"
Você me perguntou o que fiz ontem à noite. Eu lutei. Lutei por esta família. Do único jeito que eu sei.
O único limite é o bom gosto.
Meu único arrependimento na vida foi ter passado muitas horas trabalhando e não ter tido tempo suficiente com amigos e família.
Não existe espaço privado. Todo espaço deve ser ligado a um valor, a uma dimensão pública. O único espaço privado que você pode imaginar é o cérebro humano.
Ser "estranho" não é algo negativo, como alguém que é jogado fora, mas é algo único, como uma essência que nem todos tem, por isso que nunca devemos mudar nosso brilho, que acende nossa brasa em meio ao escuro.
Quando for culpar algo ou alguém, olhe primeiro para si mesmo, pois você é o único responsável por tudo de bom e de ruim que lhe acontece. Afinal, só você pode abrir sua vida e permitir que o bem e o mal a influenciem.
