Único

Cerca de 8382 frases e pensamentos: Único

Água.

Com água tudo é perfeito
o sertanejo é o patrono
sem água o único jeito
é ir pras terras de outro dono
para sofrer de preconceito
de maus tratos e abandono

Inserida por GVM

Mulher uma obra prima lapidada com amor
Hoje e seu dia mas não o seu único dia
Dia da mulher e todos os dias
Assim como dia dos país e das mães não são
Apenas um dia
Não deixe para falar que ama apenas hoje
Não deixe de dizer que ela é bela apenas hoje
Não deixe de elogiar apenas hoje
Mulher todo dia merece ser elogiada
Mulher Todo dia merece ser amada
Mulher todo dia merece carinho
Mulher todo dia merece atenção
Mulher voçe merece o mundo
E o mundo nao e nada sem voçe feliz dia da mulher

Inserida por Poeetadomundo

Que seja único.. que seja pleno.!!

Inserida por MaryJoCabrera

A meditação é o único caminho para iluminação. Para as coisas espirituais ela é o alimento do faminto, é a água que desendenta, é o ar que incandesce a chama. Trás a compreensão da vida à mente inquieta, a paz de Espírito ao atormentado e coragem ao coração medroso.

Inserida por tatianasguerra

Todos temos um jeito próprio e único de amar, mas com as mesmas razões!

Inserida por alefjames

A verdade deve ser sempre o único discurso

Inserida por biohelioramos

O mundo da voltas

Eram eles o casal mais feliz do mundo, não por serem o único, mas por estarem totalmente ilimitados debaixo de poder divino. Tente você homem e também você mulher se colocar no lugar de Adão e Eva, estando você em um lindo paraíso, assistindo o leão e o cordeiro brincarem pra lá e pra cá, sem malícia, sem cadeia alimentar e sem pecado. Imagine você ouvindo os cantos dos mais belos e formosos pássaros louvando e exaltando ao Criador, imagine também todos os animais das mais belas cores, formas e tamanhos que nunca vimos por estarem extintos após o pecado, imagine o poder ilimitado que o homem tinha de dar nomes aos animais, conversar com o Rei do universo diariamente, pedir pra Ele criar mais um animal aqui e outro ali, e Deus concedendo cada coisa, cada detalhe, imagine o banquete glorioso e colorido que eles tinham todos os dias, cada árvore, cada sabor, cada detalhe do Criador.
Sabemos qual foi o resultado dessa história, mas também sabemos que podemos ter esse mesmo privilégio dos nossos primeiros pais. A sua concepção de vida deve ser: Essa vida apesar das rotinas e obrigações, ela não passa de um teste da vida, pois no final dela iremos saber o nosso destino, vida eterna ou morte eterna? A decisão é sua. Eu escolhi viver com o Salvador de minha vida, o Rei dos reis, Ele tem o nome acima de todos que existiram e que existirá, foi Ele que decidiu dar uma nova chance para nós, obrigado pelo seu sacrifício, obrigado por nos confiar esta missão que não é impossível, obrigado por tudo, Jesus Cristo.

Inserida por Elberte2512

O único conforto da alma é estarmos íntegros em nossa existência.

Inserida por biohelioramos

O compromisso em votar vai além do dever cívico, ele é o único meio de mudar de verdade, porem na escolha de candidatos a PREFEITO e VEREADOR, devemos analisar se tem boas ideias, somada a capacidade do candidato em realizar, pois é visto que, muitos são eleitos para satisfazerem grupos, mas nada fazem para o município, porque estão eleitos para defender interesses desses grupos que não representam os anseios da sociedade.

Inserida por biohelioramos

Consciência

O único juiz do qual não podemos fugir é a nossa própria consciência.
Podemos enganar o mundo exterior, dizer que não fizemos, não sentimos, não pensamos, mas, não há como enganar a nossa consciência.
Quando colocamos a cabeça no travesseiro, nossa consciência trás a tona todas as nossas atitudes, sem ninguém para nos julgar, a não ser nós mesmos.

Inserida por RosaliAguiar

O Senhor é o único que me entende, Deus, por isso preciso desabafar contigo.

Sabe Deus, a gente vai crescendo e mudando o nosso jeito de ver as coisas. Surgem novos sentimentos, novas dores, novas guerras. Nunca foi tão desafiador e complicado lidar com as pessoas, em especial comigo mesma. Vivo uma vida de felicidades e tristezas. As vezes acho que uma não existe sem a outra.
No fundo eu sei porque não consigo ser totalmente feliz aqui, simplesmente porque não é a esse mundo que eu pertenço... Que bom que escolhi te seguir, Pai. Porque contigo, por mais difícil que seja crer em meio a dor, carrego comigo uma certeza de que podes tirar essa tempestade de dentro de mim. E quando o único desejo que tenho é me refugiar da vida, da cidade e das pessoas o Senhor vem de mansinho colocando tudo no lugar e trazendo paz para o meu ser.


A vida às vezes nos passa rasteiras tão inesperadas que a gente fica caído no chão sem saber como reagir ou qual rumo tomar. Que bom que a gente supera. Contigo a gente sempre supera.

As coisas e as pessoas que amamos nunca ficam do nosso lado em todos os momentos. Às vezes caminhamos sobre muitas pedras descalços e sozinhos. No fim, só o Senhor permanece do nosso lado em todo e qualquer momento.
Talvez eu não tenha escolhido um caminho muito fácil, mas é que me esbarrei em tantas decepções na larguidão dos outros caminhos. E foi no caminho estreito que finalmente pude encontrar alguém que pudesse entender essa minha bagunça interior. Essa guerra que vivo lutando comigo mesma simplesmente por não me acomodar à tudo isso aqui.

Me deparei com pessoas tão indecisas... Pessoas que entram e sai da vida gente como se coração fosse avenida.
-Tem como blindar o coração, Deus? Poderia blindar o meu? Só pra ele não se atingir com qualquer coisa. É que tem gente que não sabe respeitar coração do outros, sabe? Pra quê dar esperanças se não pretende ficar, neh?

Tenho mania de enxergar apenas o lado bom das pessoas, e se não tiver lado bom eu invento. Invento porque o que algumas pessoas realmente são é lamentável, triste, vazio. Não há mais vestígios de esperança nos corações e isso me assusta. E eu me recuso a acreditar que não há mais amor nos corações.
O Senhor não se assusta, Deus, com a escuridão de alguns corações? Parece que todos desaprenderam a amar. Por favor Deus, não permita que eu desaprenda a amar. Seria terrível de mais!

‘’Somente nós somos capazes de compreender a pior parte de cada uma das pequenas e grandes guerras que enfrentamos com nós mesmos.’’ Por muito tempo eu pensei assim até aprender que ninguém entende mais uma criatura que o seu próprio criador. Que bom que o Senhor me entende, Deus. Entende que não sou fortaleza e vez ou outra me rendo às dores e dou atenção exagerada para a tristeza.
Sei que o texto ficou meio que sem sentido, mas só estou descrevendo o mais íntimo de mim. E no momento, nada tá fazendo sentido aqui dentro. Meu jardim interior tá a maior confusão.

Só te peço Deus que me ajude a manter meu coração limpo o tempo que eu tiver que ficar aqui. (O Senhor não vai demorar neh?) Sei que não posso evitar as quedas e, certamente vou sujar meu coração todinho, mas por favor Deus, não me deixe acumular sujeiras.
Sei que certos sentimentos só servem para trazer pesos, o que não combina nada com o caminho estreito que escolhi seguir. Me ajude a ser leve, Pai.

Inserida por TalytaOliveira

"Ela deve me achar bobo ou então me achar louco , mais o amor que tenho por ela é único e nunca trocarei por outro."

Inserida por AndersonVenturaa

A unica arma para combater a violência é a inteligencia, união diálogo e ação, com o fim único a "PAZ".

Inserida por Dionisioconjo

não te preocupes em ser o primeiro, preocupa-te em ser único. o primeiro pode perder o lugar, o único, tem sempre o seu lugar.

Inserida por calipaiva

O amor me torna o único pássaro a voar em uma grande tempestade!

Inserida por MatheusIlitch

Na oração, o homem se volta para Deus, reconhecendo-o como único absoluto, e reconhecendo a si mesmo como criatura, relativizando a autossuficiência. Por isso, orar para ser elogiado é colocar-se como centro, falsificando a oração.

(nota de rodapé)

Inserida por pensandogrande

Eu permaneço no mesmo evangelho porque meu único interesse é ouvir meu nome ser anunciado pelo Cordeiro.

Inserida por Araujo2013

BIOGRAFIA DE MARCELLO CEZARE

MANOEL MARCELLO CEZARE FILHO
Filho único criado na cidade de Itapira sem pai e sem mãe, pela sua avó.
Estudou nas escolas Estaduais Dr. Julio Mesquita , escola estadual Dna. Elvisa Santos de Oliveira e na Faculdade IESI instituto de Ensino Superior curso de Direito.
Pai do Thales da Tamer da Tais e do Thomaz , Cezare , avô do Tarsis Cezare.
Casado com a Sueli Cezare, seguidor de Jesus o Cristo , desde a infância realizou muitos trabalhos voluntários em favor dos carentes e injustiçados.
foi Vereador eleito por seu povo por duas legislaturas consecutivas, onde realizou vários trabalhos sociais em prol dos mais carentes e injustiçados .
Seu objetivo e meta é ser feliz conquistando muitos amigos , e fazendo o próximo feliz.
Autor do Livro "ENCONTRANDO A FELICIDADE"
livro de mensagens , que tem o objetivo de tirar muitas pessoas do poço da solidão e voltarem a ser feliz tentar com suas mensagens, fazer as pessoas descobrirem que a felicidade existe e esta dentro de cada ser humano, basta apenas abrir o coração e saboreá-la .

Marcello Cezare

Inserida por MARCELLOCEZARE

- Cristo foi o único homem que deixou só amor. E essa, é a única forma capaz de regenerar o homem e a sociedade.

Inserida por dedalobittencourt

O único que consegue fazer as coisas sozinho é Deus.
Todo o resto precisa de ao menos uma contribuição de outras pessoas.

Inserida por anapaulafing

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp