Único
As vezes o que eu mais queria é um lugarzinho pra descansar, longe de tudo e de todos e que o único barulho seja as ondas da praia e a brisa do vento batendo no meu rosto ...
Que o único interesse seja estar do lado da pessoa porque não consegue ficar longe. E que a única obrigação seja estar com alguém porque nada mais importa quando vocês se olham, sendo a única certeza que você tem na vida: é essa pessoa que eu quero. Não tem melhor obrigação do que aquela em que você se obriga, ninguém forçou, ninguém pressionou, ninguém mandou, foi você quem optou.
Aprendi que eu sou o único sentido para a vida existir! Ela sem mim perde um canal de manifestação, portanto, como ser, sou mais importante, e mais forte que ela..
É quase impossível refazer um trabalho, um quadro, um amor, um jogo. Tudo se torna único, quando fazemos novamente o mesmo exercício, às vezes alcançamos o êxito, mas muitas vezes não obtemos a perfeição. Tudo que fazemos é único. Construa sua vida com muita paixão.
O amor não dói! O que dói são alguns erros que cometemos ou sofremos.
O amor é o amor: único e indecifrável.
E por não sabermos senti-lo unicamente, acabamos juntando-o e confundindo-o com outros sentimentos.Por isso Deus é amor!
Nós apenas temos o amor..! E junto com algumas imperfeições a dar.
Erra quem diz que o ser humano é único e imprevisível, é parcialmente o contrário já que prever o que o outro fará é possível e muitos são copias de outros
MÃE
Mãe, essa palavra não tem rima
Por ser muito especial
Nomeia um ser único e ao mesmo tempo infinito
Fonte de amor, ternura e carinho sem igual
Maior testamento de Deus
Especial para mim, e para ti
Genitora, protetora dos filhos teus
Ensinamento de amor, luz dos olhos meus.
Mãe, palavra pequena três letras apenas
Mas que encerram o amor essencial
Eterna, inesquecível e singular
Mãe, minha mãe, tesouro sempre ame guiar!
Obrigado, mãe querida
Fonte de luz e de vida
Contigo no coração
Seguirei com segurança
O caminho do futuro
E ao chegar ao fim do dia
Dormirei tranquilamente
No teu amor estarei seguro.
Te agradeço, mãe querida
Que um dia me abraçou.
E te louvo por neste dia
Permitir que eu esteja aqui
Te dizendo essas palavras
E vivendo esse momento
Com alegria e calor
E em sublime contentamento
Desfrutando teu amor.
“Nunca deixarei de amar de verdade por causa de relacionamentos em que fui o único a amar. Mas foi preciso passar por esses sofrimentos, pois com eles aprendi que devo conhecer verdadeiramente a quem direciono tanto Amor.”
247. Enquanto houver espinhos em seu único caminho, continue pisando, suporte a dor. Uma estrada tem seu início, meio e fim.
Reflexões Chá da Vida.
A vida é inexoravelmente surpreendente, o que foi sempre, pode cessar em um único segundo. Portanto, decidi gastar meus minutos incertos com o que me faz bem, com o que regozija minha alma e eleva meu coração. Decidi não desperdiçar o tempo que a ampulheta de minha vida me presenteará com pessoas que nada tenham de bom para somar a estes incertos minutos.
Cadê o amor irmão? Acho que obtive respostas.
Se o único valor que vejo, é o amor pelas notas.
Raciocínio Frio - A Revolução está Morta
Se Ele é o único Caminho, espero ser uma via de acesso, não uma cancela. Se Ele é o Rio da Vida, espero ser um afluente, não uma represa.
Cada momento da nossa vida é único, por isso:
viva,curta,chore,ria,sinta,odeie e ame...
para que amanha você não venha se lamentar,reclamar ou até se arrepender...
Você foi feito único, não tem genérico, sua essência, sua digitais, tudo em você é único, não foi permitido fazer cópias de você, Deus é tão único em sua sabedoria e onisciência, que nos criou como Ele, seres únicos, e como tal temos também uma missão única nesse mundo, cabe a nós faze-la bem o mal aquilo, que só aprouve a cada um de nós fazer, por isso é que cada um, dará conta de si mesmo a Deus naquele grande dia da vinda do Senhor Jesus!!!
A verdade tem um único caminho, ao passo que a mentira tem vários atalhos que no final não dão em lugar algum…
