Único
Éramos tantos
Todos ligados
A um único sentimento
Mas cada um em si
Tão externos
Distantes e perdidos
Os olhos na janela
Nas páginas de um livro
No chiado da TV
No breu do quarto
No fundo de nós
Em introversão
Regressão
Desistência
Desistência da desistência
Porque descobrimos
Que não se pode parar
Então seguimos
Assina-se os papéis
Sela-se o contrato
Nos declaramos cientes
De que cedo ou tarde
Dali de dentro
Seremos arrancados.
Se a mim fosse concedido um desejo, um único desejo , desejaria desvendar o mistério desse seu olhar qua as vezes me desmonta, esse olhar calado , perdido num mundo só seu, esse olhar que capita todas as sensações ao seu redor, esse olhar que as vezes sorri sem querer , que sofre sem saber, esse olhar cheio dos mais loucos mistérios, que desejo desvendar
O amor é a paixão metamorfoseada em letra, poesia, e canção... Em um único ato...
© Luciano Spagnol
Poeta do Cerrado
Cerrado goiano
O único refúgio é Deus,mas é preciso parar de por Deus em beira d abismo,n é só gritar o nome do senhor,mas ser temente obediente
Por ser exatamente
do jeito que você é, aprendi a te amar,
esse seu jeito diferente e único
de ser, fez com que eu me apaixonasse
ainda mais por você.
Por você ser tão cruel e exigente consigo mesmo, você também será o único responsável pelo seu total fracasso no seu objetivo de se tornar um exímio vencedor.
Em todas as direções existe um caminho e desta forma então percorra o único caminho que te levará ao mais distante e ao mais profundo destino das nossas vidas que não é outro que não seja o caminho da salvação.
Hoje fui em uma panificação, com apenas 1 real, e único que eu tinha, comprei 4 pães, daí percebi o tamanho da fila e as caras de descontentes de quem não entendia nada sobre aquilo era um reflexo de é uma luta ou causa social.
Todos os dias da minha vida em uma visão realista é único, jamais se repetirá novamente e sendo assim, não devo gastá-los com quem não soma energias produtivas.
O amor é o único
sentimento qual
você pode dar e
receber de graça
mas não esqueça
que você recebe
apenas aquilo
que você deu...
"O único governo capaz de MUDAR uma nação, é o governo de Cristo. Só Ele estabelece a ordem."
—By Coelhinha
"Fé
O único combustível que não é possível faltar, que nos sustenta, que nos move, que nos fortalece, que nos inspira e que nos enche a alma é a fé.".
O encantamento que vida tem quando se amar é único mesmo tendo ciência da efemeridade dos relacionamentos, o que prevalece é o sentimento que é perpétuo em seu momento.
