Everton Moreira: São 6:00 horas de viagem, só eu e...

São 6:00 horas de viagem, só eu e algumas músicas em meu telefone, um único pensamento.
Ele me disse que odeia surpresa, mas acho q estava claro que estou indo ao seu encontro, rude e Durão como sempre se faz perdido.
Logo olhares se cruzam e não vou lhes dizer oq senti (pois não sei explicar) logo uma amiga poe a cabeça no meu peito e ali acho q talvez ela não ouviu o meu coração, estava com ele, lembra aquela flor que reguei aqui dentro!? Pois, ela desabrochou pelos meus olhos e ali acho que até o brilho do sol não seria capaz de ofuscar os brilhos que a íris dos meus olhos transparecia.
Ele demonstrava amor em gestos bobos que talvez ninguém percebia, o sorriso estreito que dá sempre que está feliz (Não feliz com qualquer coisa mas sim comigo) percebia isso quando escrevia sobre minha pele ou quando nossos olhares bobos se encontram em meio a um mar de coisas o mundo passando ao redor e nós dois trocando olhares...
Hoje pela manhã fui ler todos aqueles versos que já lhe escrevi, alguns escrevi chorando mas sabia q um dia iria escrever sorrindo e ao seu lado, Sim, guardo cartas e acho que você ainda tem aquela primeira que lhe dei, um dia vai ler para eu ouvir e vai ver em meu olhar a felicidade de saber que não desistiu de tentar uma história ao meu lado.

1 compartilhamento
Inserida por EvertonMoreira