Único
Último dia do mês...
Vamos viver o hoje de maneira intensa e especial, é um dia único onde temos a chance de renovar nossos sonhos e ser feliz... Que pensamentos positivos e muita Fé sejam a nossa companhia em cada segundo, que Deus lave nossa alma e nosso coração, toda mágoa e qualquer sentimento de tristeza se transforme em amor dentro de nós... Que seja um dia lindo e abençoado!
Amém!
Eu Tenho apenas 1 único pedido
Poder amar e me entregar
Sem ter meu coração ferido
Te abraçar e beijar
Dizer oque sinto
Roubar-te para min
Sem ser considerado um foragido
Eu tenho apenas 2 únicos pedidos
Pode viajar para onde quiser
Sem uma direção
Rasgar os mares a bordo de um avião
Ganhar seu carinho, sabor sedução
Já li todas as bulas, e não tem contraindicação
Acordar todas a manhãs
E ouvir " Bom dia paixão "
Eu tenho apenas 3 únicos pedidos
Olhar esse seu sorriso gostoso
Sem ter a preocupação
De amanhã querer ver novamente
E ter apenas em minha imaginação
Quando eu me sentir sozinho
No fim do túnel ecoar " Estou aqui, se preocupe não "
Eu tenho apenas 4 únicos pedidos
Quando eu estiver triste
Receber seu conselho verdadeiro
Ouvir você gritando para todos
" Nem vem, que ele eu vi primeiro "
Receber seu beijo suave e doce
E esse doce eu quero com exagero
Eu tenho apenas 5 únicos pedidos
Que o tempo pare quando estiver do seu lado
" As 8:00 estou em sua casa "
E ser pontual como um soldado
Chegando ai de abraços e carinhos
Quero ser bombardeado
Sou plebeu, mas com essa rainha
Rei serei logo coroado
Eu tenho apenas 6 únicos pedidos
Morar sempre no seu coração
E não precisar pagar aluguel
Olhar no seu anelar e ver um brilhante Anel
" Por favor senhor, grave essa aliança com os nomes desse papel "
Escutar você dizendo: " Amor lembra aquele dia
Nós dois no Moo... Hotel "
E se te amar um dia virar crime
Não me importo em ser réu
Eu tenho apenas mais alguns únicos pedidos ....
Meu filho único de 13 anos hoje me perguntou assim:
- Mãe vc não tem vergonha dessa foto de palhaça não?
Eu sorri e respondi :
- Filho vergonha é a miséria e a maldade que existe
às claras no mundo .
É uma criança mendigando pão
É um velho sofrendo descaso
É um animal sendo maltratado
É o pobre sendo humilhado
É um mundo inteiro sendo injustiçado por gananciosos
ladrões e corruptos ...
Nunca se esconda de ninguém filho !
Vergonha é deixar de ser honesto , de viver e ser feliz !
Sempre me dizem que o simples é mais bonito
Que cada fibra torna o simples único e belo
Que uma linha é mil vezes mais bonito que um castelo
E que os olhos de uma moça bonita é tão admirável quanto as estrelas
É na simplicidade que se encontra o amor
É na missiva frugal que se encontra as palavras incendiadas de uma paixão
É na simples coragem que se enfrenta um leão
É uma personalidade simples que é profunda
São as palavras simples que conquistam alguém
Pois é, é melhor ser uma pessoa pequenina nesse planeta que circunda
Do que ser todo o universo
O universo pode ser infinito
mas nunca irá compor um infinito verso.
O único abatimento concreto no Imposto de Renda é o do contribuinte ao fazer a declaração anual de ajuste.
Você não é esquisito , Você é apenas único, Você não é feio , apenas diferente , Você não é louco, apenas criativo , Você não é "apenas" você é muito.
É muito forte em nosso ser, a ideia de que, na ausência de um ente querido, o único caminho a ser vivido é o do sofrimento. Mas, se agirmos assim, estaremos condenando os nossos amados a sofrerem junto!
Eles nos sentem, eles nos querem bem, não desejam o nosso sofrimento.
Sem desejarmos, estamos dizendo a eles que também precisam sofrer pela nossa ausência! Estamos condenando-os a um futuro de dor e sofrimento em seus corações!
Se não desejamos isso para eles, precisamos servir de exemplo e viver.
Claro que teremos saudade, mas que esta nos traga aos olhos as lágrimas amenas que nos aliviarão a ausência e que nos lembrarão que tivemos a oportunidade de construir um laço de amor pleno e que, logo mais, estaremos juntos novamente.
Aceitar Jesus, como meu único Senhor e salvador foi a melhor, escolha que eu já fiz.
Ele me (nos) amou, primeiro. Revolucionou a minha vida, mudou a minha história.
E a cada dia, que passa Ele vem me surpreendendo, e sei que irá me surpreendente cada vez mais.
Sigo, os teus caminhos Senhor sigo firme em teus propósitos.
Aceitei o chamado, que Deus me deu.<br>
Muitos são, chamados mais poucos são os escolhidos.
Deus me escolheu, aleluia! Grato a Deus pelo que tens feito em minha vida, e pelo que sei que Ele fará.
Jesus pode, mudar e revolucionar a sua vida, sua história basta você o aceita-lo te-lo em sua vida.
Basta você ter fé, que Ele tudo pode fazer por ti.
Eu cri, tive fé nos propósito Dele e em sua grandeza hoje só tenho mais que agradecê-lo.
Deus é maravilhoso!
Deus, nos amou de tal maneira que deu seu único Filho, para que morresse na Cruz do calvário, para que no terceiro dia voltasse a vida e nós tivéssemos, a vida eterna. E vida abundante.
Vida repleta de paz, amor, alegria e muito mais.
Más Deus, nunca disse que a vida séria fácil. Mais que no final da caminhada valeria a pena.
(Lutas) (Provações) (Tribulações) sempre teremos mais somos mais que vencedores por aquele que nos amou na Cruz do Calvário.
Jesus maravilhoso, obrigado por tudo!
Presa em sua solidão
Com seu único violão
Suas músicas, são seu único viver
Para poder lhe aquecer
E as trevas temer
Sua alma é o que lhe resta
Já que tudo lhe contesta
O mundo que só em jazidas de dor
Renegado do amor
