Único

Cerca de 8748 frases e pensamentos: Único

O "Eu" é a morte da verdade.
Porém, o "Eu" é o único caminho para encontrá-la.

Inserida por pandumiel

As vezes nos enganamos ou somos enganados por pessoas falsas e mentirosas cujo único objetivo é se aproveitarem da nossa boa fé e bondade. Infelizmente a vida é assim.

Inserida por izzorocha

Momento Único. Era como se eu não o houvesse entrevisto em meio a uma névoa que agora se dissipava revelando a perfeição do seu rosto. E, ao olhar bem dentro dos teus olhos encontrei-me e assim o amor se fez.

Inserida por RoseBona

Creio Senhor em ti, como meu único e verdadeiro Deus Pai Todo Poderoso, em seu filho unigênito, Jesus, como nosso único e verdadeiro Salvador, e no seu Santo Espirito, como a nossa Salvação Bendita e Eterna, assim como nos foi prometido no princípio, para todo o sempre... Amém!

Inserida por GutembergLandi

Não se torne à maioria, seja único(a), em várias questões, em vários sentidos...

Inserida por Soyworld

Nem que seja difícil o caminho, mas que seja único e puro, sem ter medo de ir até o último suspiro. Não quero nada de ninguém para construir algo, só preciso de você comigo.

Inserida por JhonnyBissoli

Por que eu deixo que me machuquem ? Talvez eu não queira ser meu único amigo.

Inserida por EnricoVaz

Interessante a mente humana, é o único animal que sabe que irá morrer, porém vivem na arrogância de se achar eterno.

Inserida por lisboapnz

A morte é o único companheiro da vida pela eternidade.

Inserida por Wellingtonr

O Deus que eu creio é o único que pode fazer o impossível na minha vida!

Inserida por FatimaGiffoni

A conciliação é o único caminho para a paz. Não se combate violência com mais violência. Vamos cultivar o amor e a amizade, pois assim teremos uma sociedade mais justa e mais digna.

Inserida por DiogoMaiaAlencar

Pensamento do dia 12/02/2017(Domingo)

O único e correto caminho que vai centralizar e dar objetividade a sua vida é sua fé em um poder superior acima de ti. Não foi criado ainda nenhum atalho ou outro caminho.

Inserida por Alevillela

Não se sinta responsável pela felicidade dos outros.O único sorriso que pode ser feito todo dia é o seu.

Inserida por ClaraSnow

Apesar de todos conhecimentos que tenho, o único que eu sou mais esperto é o conhecimento que tenho por você.

Inserida por WillyBoechat

N-L-S-O-N-O-S-L-N...

Único ponteiro, desregula em movimento,
vai girando, já sem tempo,
consternado, vai sem Freio.

Se esta anti ou horário?
Pouco importa a direção,
como um naufrago em um veleiro,
perde o rumo e a noção!

Ja não mais aponta nada,
mas apronta e desaponta,
vai perdendo a utilidade, quando viu não se deu conta.

Norte, Sul, Leste ou Oeste, se tem rosa, é a dos ventos,
e no breu preto celeste,
pra onde ir nesse tormento?

Gira sem coordenadas,
pelas vias da vaidade,
confusão proposital,
para o tempo e a Humanidade.

Engrenagens desgastadas
E de tanto alta tensão,
atração quase acabada,
Vai falhando na missão.

Pouco resta em se fazer,
apesar da pouca idade, encontrar alguém à quem,
o despertar da sanidade.

Uma busca ilusória,
fantasia e compulsória,
pois quando se esta no eixo,
é no intimo que se denota.

Sao respostas pra perguntas
ou remédios para Alma?
Como crer em solução
se é dentro que ela mora?

N-L-S-O-N-O-S-L-N...

A bússola.
Por: Rodrigo Ferreira

Inserida por FERREIRArodrigo

O fundo do poço traz uma sensação maravilhosa. Pq a partir dali o único caminho é pra cima.!!!!!

Inserida por Thylde

Você é o único amor eleito nessa e para outras possíveis vidas.Essa é a oração que carrego no bolso do coração. Que rezo todas as madrugadas antes do sono me arrebatar.

Inserida por MarcosVelasch

O cliente é o único que tem o poder de demitir do presidente da empresa até o faxineiro.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

O amor é um sentimento único, perfeito e incomparável. Somente quem um dia ousou a amar, consegue compreender a dimensão de tudo que o amor representa. Chamar uma pessoa de amor não significa que você esteja de frente com o amor personificado, mas sim que este sentimento dentro de você, através de sua voz, está dizendo para a pessoa amada, que o que existe é puro e verdadeiro, portanto, o amor é aquilo que não pode ser visualizado, mas sentido, além de possuir vida e vontade própria, pois ele inicia e termina dentro de ti sem que seja possível controlar o momento disso acontecer. Quem ama não tem o poder de acabar com este sentimento, mas a pessoa que está sendo amada consegue por fim ao que você sente de diversas formas, não sabendo amar, não sabendo te valorizar e desacreditando que o seu amor é real. Isso não fere o corpo, fere a alma.

Inserida por matheusmattheis

A natureza é sem dúvidas o único best-seller que nos oferece total afago com seu conteúdo extremamente ímpar; valioso, simples e belo.

Inserida por YtsuoYang