Uma Verdade Inconveniente
Quem disse que pra estar junto precisa estar perto não é verdade?
Sentimentos sinceros são como diamantes encontrado na rua é muito difícil de encontrar.
Fico pensando se há algo mais bonito que o amor sincero não só de homem e mulher mas também de pais e filhos entre amigos de verdade.
A sinceridade caminha ao lado do Amor, da dignidade e da humildade convenhamos que os três se sustentam.
Nos conhecemos através de uma mensagem e tudo começou a mudar. Mais como assim? Nem nos conhecemos pessoalmente.
A humildade e a sinceridade dela me conquistaram.
Não sei mais o que falar não sei mais o que dizer o que eu quero e vou é te conhecer não só o que você é por fora mais sim a beleza que você tem por dentro.
Saudade, alegria, tristeza e agonia.
Saudade por estar longe, alegria por ter você em meu pensamento, tristeza por ainda não ter te conhecido, agonia por ter que esperar mais um pouco.
"Ei você,Você mesmo!
Você já viveu um amor de verdade?
Já vivi sim.
Mais é aí,porque acabou?
Porque não deu certo.
Não deu certo?!
Mais como assim?!Se fosse um amor de verdade teria dado certo!
Sim,mais a sua pergunta foi,se eu vivi um amor de verdade, não foi?
Então!Eu vivi um amor de verdade,mais ela apenas sugou de mim o melhor que eu tinha.
Têm pessoas que tem a mente tão fechada, que na verdade conhece apenas a primeira sala de sua mente ou pode chegar a não conhecer."
Invadido pelo amor, constrangido pela sinceridade. Eu confesso, encontrei um amor de verdade.
Reflexões. Resende, 06 de dezembro de 2016.
Metamorfose
"Como!
Um bicho tão feio?
Impossível de acreditar.
Se for verdade...
ainda há esperança pra nós!"
Não é a palavra que perdeu a verdade. É talvez o orador que tenha se perdido da verdade ao proferi-la.
Na verdade, o que realmente importa é a quantidade de pessoas que consegue servir, com resultados expressivos
"Por que só agradecemos a Deus pelo momentos felizes.. Quando na verdade foram os dias mais tristes que nos deram força para alcançar a alegria.."
Porque assim como numa prova o professor fica calado; assim devemos ficar para passar pelas provações que Deus nos dá. Ele sabe o que você faz, conhece teu coração e essa é a tua voz com ele nos momentos difíceis, é somente ele que escreve o começo e o fim, e sabe quais caminhos quer que você escolha, o final da tua história...ele ainda pode mudar!
Quanto aos agradecimentos, é depois da prova que você reconhece que tudo foi uma questão de aprendizagem, basta saber tirar exemplos de tudo. É na felicidade que vem o agradecimento puro e genuíno... O coração palpita de alegria, como se estivesse gritando à Deus: Obrigado! Esse pra mim é o mais lindo agradecimento que podemos oferecer; a alegria de viver a vida que ele nós deu!
Me perco em pensamentos, as vezes acho que tudo é apenas um sonho, que na verdade estou em coma numa cama de hospital.
´´Enquanto aqueles que sabem menos não conhecerem a verdade dos Fatos.continuarão sendo bonecos fantoches dos governantes do mal.´´ Tiburcio
O que seria de nós sem a felicidade,
Amor de verdade,
Batalhas e guerras,
valores, sorrisos,
Sentimentos raros?!
O que seria do dia,
Sem luz, melodia,
Sem flores e vento,
Marcando o caminho,
Deixando momentos?!
O que seria da noite,
Sem brilho da lua,
Sem luz no caminho,
Estrelas no céu,
Sem brisa do vento ?!
O que seria da vida,
Sem dor e alegria,
Amor e saudade,
Amor de irmão,
Amor de amizade?
E por fim. O que seria de mim,
Sem essas misturas,
Sem verdade pura,
Sorrisos e glórias,
Sem minhas histórias ,
Sem meu coração?!
"Coisas ruins não são fáceis de esquecer e, na verdade, nem todas são possíveis de serem esquecidas, mas é possível cultivar a paz em meio à guerra!".
Teu silêncio estranho e recluso
retrata a verdade de um ser confuso
perdido no tempo e pesadelo constante...
Tua ausência encobre a verdade,
o medo da triste realidade
que tua alma solitária acorrenta...
És o tempo fugaz e inconstante
bi-polar que muda a todo instante
como o mar que não avisa a tormenta...
Teu sorriso é cena ensaiada
uma peça teatral decorada
joia falsa de brilho e cor...
És lobo com pele de ovelha
calor que a floresta incendeia
e sem piedade destrói o que restou...
Tua retórica é pura covardia
o anverso da verdade e alegria
promessas do egoísta enganador...
Teus versos são canto de sereia
aranha que destrói em sua teia
a presa frágil e descuidada...
És o abrigo do ressentimento
tens no rancor o alimento
em que revidas tuas frustrações...
És a serpente do jardim santificado
pioneira da traição e do pecado
fruto proibido que a humanidade condenou...
Tua arrogância humilha e apavora
aqueles que conhecem tua história
e hoje lamentam ter te conhecido...
Assumes com orgulho e destemor
tua descrença no divino Criador
porque nem sabes o que é amor.
~~ANJO ARREBATADOR~~
DIZEM QUE AS PESSOAS MUDAM, MAS EM VERDADE NINGUÉM MUDA, APENAS RETORNAM A SEREM O QUE SEMPRE FORAM, POIS DEUS É PERFEITO E NÃO NOS CRIOU PARA SERMOS TORTOS.
o dogmático
se sente
iluminado
pela sua
falaciosa
verdade
absoluta
o cético
se protege
destes raios
na sua
sombra
de dúvidas
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
