Uma poesia que Fale de Sentimento

Cerca de 30743 poesia Uma que Fale de Sentimento

O suco da coragem e do medo

É verdade, os sentimentos, os pensamentos, as emoções pertencem a variações de acúmulos, de situações, nas estações, nas ocasiões, no engano dos corações, como deleite no pomar maravilhoso, frutas coloridas, frondosas e bonitas, algumas azedas, pegajosas e suculentas, é isso, é claro, seu suco, produto raro, é o resultado da massa, seu líquido extravasa, e a mente, o coração ardente, o fluxo da nostalgia, a brisa e o vulcão que permeia, gerando uma teia, onde tudo se faz, quando vou avante, quando recuo adiante, quando alimento a perseverança, quando nego uma simples dança, magoar, reprimir, exigir, ferir e também amar, negar se, ceder, recolher, enfim, precisa se entender, confiar, sutilmente aderir e as vezes vencer, em toda partilha de enredo está o suco da coragem e do medo.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Teus lábios

Quando teus lábios
tocam meus lábios
é como se nossos sentimentos
transbordassem
e eu pudesse senti-los
nos meus lábios.

Inserida por kaline06

Existem sentimentos que da nossa alma compartilhamos, outros que nela guardamos; alguns são tão nobres que transbordam, outros tão pobres que sufocam até mesmo quem só nos quer bem!
Pobre alma, que se priva da felicidade, pobre alma que se priva do amor, pobre alma dos que se aproximam de uma alma tão pobre!

Inserida por luisvicthorino

A mente vai gerando memórias, sentimentos, conexões e ligações com o mundo e com as pessoas, te ensina sobre a importância, sobre lutas diárias, ensina que existe amor e também a dor, te ensina sobre marcas e traumas que alma do ser humano carrega e é o que entrega sua essência de vida. Gerando assim o seu legado, o mesmo que um dia na história ficará fixado, que para sempre seja lembrado.

Inserida por CoffeeXFX

Sentimento deste dia.

Eis aquele buquê esperado recheado do verde e amarelo, sustentado pela terra firme, pelo assopro do vento que modela a terra e pela chuva que tudo ara e floresce, assim como o sol que tudo aquece e ilumina com seus raios e arco-íris.



É esse o meu sentimento em sintonia com as minhas orações pelo meu Brasil e pelo mundo inteiro, pois com os cuidados devidos, creio em Deus que estamos em contagem regressiva desse mal que assola o universo, pois diante dos dados dos que estão curados, é a prova viva de que por meio da ciência, o agir de Deus nunca falhou e jamais falhará porque Ele vive e reina sobre nós, entre nós e para nós!




Firmes na fé, seremos vencedores🙏🙏

Inserida por IvaneideHenrique

Rezo com devoção
Rezo com amor
Rezo com sentimento
Esta oração 🌺
Com o terço na mão
Bendita sejas Maria
Minha mãe querida

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Eu n vou demonstrar mais sentimentos pra ninguém mesmo se eu fala eu te amo pra alguns vai ser falso e vai acaba se iludindo pra outros vai ser verdadeiro mais pro verdadeiro n vai fazer nenhuma diferença e como diz Marília Mendonça ninguém vai sofrer sozinho todo mundo vai sofrer, nunca vou ser amado de vdd nunca vou ter uma pessoa que vai me abraçar e dizer vc me faz feliz dms te amo
N aguento ver as pessoas falar para mim a "mn um dia vc vai encontrar uma pessoa que n vai ver o seu físico e sim oq está dentro de vc" já deu pra mim isso n existe eu sou feio e a realidade já aceitei ninguém quer fica cmg ou namorar pq senti vergonha de mostra um cara que e feio com os dentes tortos sou rejeitado por todo mundo aonde eu falo uma palavra eu deixo a pessoa triste e quando elas falar milhares pra mim eu aceito e choro 2 hrs da manhã com minha mãe escutando sem poder fazer nd, um terço do meu coração já se foi, pra mim reconstruir ele e só eu ter alguém que vai me ajudar e fazer eu crescer dnv, e eu troco todo meu dinheiro e pertence pela felicidade mesmo sabendo que vai acabar e vai ser a parte que vai mais doer mais quando ela acabar eu vou está bem pq eu vou me mata e vou fale venci na vida por conseguir umucado de felicidade, mais tem outro modo de eu ser feliz tbm encontrar a pessoa que aonde eu está ela vai está do meu lado e tipo aquela música do poesia acústica 7 aonde o dk47 fala " ATRÁS DE UM GRANDE HOMEM TEM UMA MULHER E ISSO ME MOSTROU QUE ESSE DITADO ESTÁ ERRADO QUE TODO GRANDE HOMEM TEM UMA GRANDE MULHER QUE NUNCA TA ATRÁS MAIS TA SEMPRE DO SEU LADO" e eu n vejo de encontra ela vou está junto na saúde ou na doença na alegria ou na tristeza, construindo uma casa pra nois morar e um filho pra criar

Inserida por ryan_martins_1

Ela tem
Olhar q hipnotiza
Sorriso q seduz
Alma obscura
Coração sem sentimentos
Mente sem luz ...

Inserida por ra_silva

Liberte-se!

Liberte-se desse sentimento
Esqueça quem te magoou
Não fique remoendo sofrimento
Perdoe quem te prejudicou

Não permita que o mal corrompa seu coração
Mude o foco, viva, pense em você
Ouça uma canção
Dance, sinta alegria em viver!

Se policie dessas recordações
Livre-se de qualquer ressentimento
Saia dessas negativas vibrações
Se abra para o novo, curta o momento

Busque novos prazeres, satisfação
Seu tempo é precioso
Não desperdice sem razão
Mas seja sempre cauteloso!

Olhe pra você, se ame, se valorize
Enfatize suas qualidades
Desconsidere seus defeitos, mas não os despreze.
Se respeite, respeite suas individualidades

Não permita que o passado te machuque mais
Esqueça, enterre, viva a sua vida
A vida é curta demais
Para perder com lembranças mal vividas!

Se reinvente, se refaça
busque a tal felicidade
pois o tempo passa...
E quando se percebe, já se passou até a idade...

Inserida por palmis_costa

O amor é eterno.
Porém é preciso fazer eternizar o sentimento por alguém.
Tem que valer a pena de outro modo não é eterno.
E na verdade Tudo Passa, Tudo Passará.

Inserida por ElShaddai

O despertar do amor

Quando a saudade aperta
no coração desperta
um sentimento de dor
será um alerta
De algo que desperta
Será possível ser amor?

Inserida por jonas_junior

A dança é capaz de traduzir os sentimentos da alma....
Mutas vezes deixamos de praticar a dança ,por acreditar que devemos seguir uma coreografia já pronta. E tentando imitar alguém,ficamos robotizados,e o resultado é a frustração e desistência.
A dança é um movimento livre,um querer se jogar.. A liberdade do corpo seguindo o ritmo da musica que envolve a alma.
A terapia dos movimentos alivia a tensão,baixa o estres e melhora a depressão,porque regula os níveis de serotonina e dopamina,hormônios que nos motiva a impulsionar em direção as metas e desejos.
A cada novo passo que dominamos,experimentamos um ganho na confiança.
Quando dançamos,esboçamos um sorriso espontâneo...significa que estamos nos permitindo ser feliz. Então,escolha o seu estilo e nos seus passos,bora ser muito feliz!

Inserida por fluxia_ignis

“Amor”
Muitos acham que o amor é um sentimento eterno, que não pode acabar, que se é real não acaba. Mas o amor é um sentimento como todos os outros, ele até pode agir em no seu subconsciente com mais intensidade do que os outros sentimentos mas mesmo assim é algo que um pode passar, como a raiva, felicidade, tristeza. Sentimentos são passageiros...

Inserida por Sozinhadnv

Nos primeiros dias do declínio do mercado, o sentimento de compra por imersão é abundante e os investidores ainda estão olhando para o lado positivo. À medida que a correção ocorre, a exuberância desaparece.

Eventualmente, uma "montanha de dúvida" se forma à medida que os investidores se concentram no lado negativo.

Remover a dúvida é o combustível de um mercado em alta.

Inserida por almirmenegotti

Quando toca sutilmente a alma, só quem sente traduz o abstrato de um sentimento.

04.05.2020

Inserida por patricia_maria_camara

Em certo momento ás coisas esfriam.
O coração aperta.
O sentimento de angústia aumenta e se enrola no pescoço e sufoca a respiração.
A solidão é só questão de tempo, mas por fim sofremos em silêncio.

Inserida por Poesic

Às vezes bate saudade daquele sentimento que ela tinha por você... Mas aí ela se lembra que não era recíproco, que se apaixonou sozinha e no final amou pra sofrer.
Aí toda aquela saudade passa!

Inserida por meusignotalouco

E para o dia de hoje gostaria de exteriorizar um sentimento de alegria e felicidade que não dá pra ser medido.
Então tente entender o que é ser grato a Deus por sabermos que na maioria das vezes estaremos sozinhos pra enfrentarmos as situações que a vida nos impõe mas que isso nos torna mais fortes e melhores a cada dia. E quando pudermos ter pessoas ao nosso redor para nos apoiar seremos como uma dinamite diante dos obstáculos.

Inserida por tom_nascimento

O distanciamento entre nós já existia a pandemia só veio a confirma a morte de todos os sentimentos.


Zélia Gamel 💞

Inserida por zelia_gamel

Amor...

O amor é o mais lindo e sublime dos sentimentos. Impossível viver sem amor.
Quando falo assim estou dizendo que é impossível viver sem você.
Assim como o oxigênio é vital à vida, assim é você na minha existência.
Tão valioso como a água para o peregrino no deserto, como o pão para o faminto, e o ar para o reino animal; assim, é você para minha vida. Te amo!

Pense nisso...

O amigo Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura