Coleção pessoal de wildunertraglich

Encontrados 12 pensamentos na coleção de wildunertraglich

Ela não vos concerne nem morto nem vivo, vivo por que sois, morto por que já não sois.

Ibidem
1 compartilhamento

Se a morte fosse mesmo o fim de tudo, seria isso um ótimo negócio para os perversos, pois ao morrer teriam canceladas todas as maldades, não apenas do seu corpo mas também de sua alma.

Sócrates
279 compartilhamentos

É aquela agonia inexplicável até o efeito passar...
Um profundo sentimento de desamparo, vulnerabilidade, arrependimento, desespero, impotência e inadequação à existência, que dura horas até que ela vá embora...

Algumas coisas valem a pena pelo prazer causam, mas não valem pela dor paralela, numa ambigüidade que beira ao suicídio daqueles que não suportam o tempo determinado de sua vingança, é como se ela não quisesse ser usada, ou quisesse estar ali para sempre..

Dayane Breyer
1 compartilhamento

O passado é o presente imutável do que era antes.

Dayane Breyer

Tudo passa, eu permaneço.

Dayane Breyer

Tudo que te convenhas a meu respeito refere-se a tua representação especulativa dos fragmentos que vivenciou de minha pessoa e experiência percebível segundo tua ótica. Tudo o mais, e toda a verdade que possuo em essência pertencem a mim

Dayane Breyer

Quem acredita que vingança não vale a pena não conhece o poder. A vingança só não compensa para aqueles que, impotentes, nada podem contra seus inimigos.

Sayane Breyer
10 compartilhamentos

Não se pode controlar o desejo do outro, não serei musa eterna do seus interesses e, antes disso o serei, paralelamente.

Dayane Breyer

Não existe traição, existem interesses paralelos!

Dayane Breyer
35 compartilhamentos

O amor é a nova nomenclatura para "preservação da espécie".

Dayane Breyer

Agora sim entendo o porquê de tantas crenças e apegos resultantes da ignorância humana, o homem enquanto mais racional mais infeliz se torna pois toma consciência de sua solidão no mundo. É mais conveniente acreditar em "algo mais". Vejo em nossa história grandes gênios que enlouqueceram na sua crise de realismo, estou acabada mas nem tanto, pois na minha inteligência mediana posso ter % de noção do que eles sentiram!

Dayane Breyer

Eu só queria achar esse mundo menos idiota, assim seria mais fácil conviver nele!

Dayane Breyer