Coleção pessoal de wildunertraglich

Encontrados 12 pensamentos na coleção de wildunertraglich

Ela não vos concerne nem morto nem vivo, vivo por que sois, morto por que já não sois.

Se a morte fosse mesmo o fim de tudo, seria isso um ótimo negócio para os perversos, pois ao morrer teriam canceladas todas as maldades, não apenas do seu corpo mas também de sua alma.

É aquela agonia inexplicável até o efeito passar...
Um profundo sentimento de desamparo, vulnerabilidade, arrependimento, desespero, impotência e inadequação à existência, que dura horas até que ela vá embora...

Algumas coisas valem a pena pelo prazer causam, mas não valem pela dor paralela, numa ambigüidade que beira ao suicídio daqueles que não suportam o tempo determinado de sua vingança, é como se ela não quisesse ser usada, ou quisesse estar ali para sempre..

O passado é o presente imutável do que era antes.

Tudo passa, eu permaneço.

Tudo que te convenhas a meu respeito refere-se a tua representação especulativa dos fragmentos que vivenciou de minha pessoa e experiência percebível segundo tua ótica. Tudo o mais, e toda a verdade que possuo em essência pertencem a mim

Quem acredita que vingança não vale a pena não conhece o poder. A vingança só não compensa para aqueles que, impotentes, nada podem contra seus inimigos.

Não se pode controlar o desejo do outro, não serei musa eterna do seus interesses e, antes disso o serei, paralelamente.

Não existe traição, existem interesses paralelos!

O amor é a nova nomenclatura para "preservação da espécie".

Agora sim entendo o porquê de tantas crenças e apegos resultantes da ignorância humana, o homem enquanto mais racional mais infeliz se torna pois toma consciência de sua solidão no mundo. É mais conveniente acreditar em "algo mais". Vejo em nossa história grandes gênios que enlouqueceram na sua crise de realismo, estou acabada mas nem tanto, pois na minha inteligência mediana posso ter % de noção do que eles sentiram!

Eu só queria achar esse mundo menos idiota, assim seria mais fácil conviver nele!