Uma poesia que Fale de Sentimento

Cerca de 30874 poesia Uma que Fale de Sentimento

"...Que sentimento!? Não me frustro com os fatos e sim com as conseqüências, mas ainda quando quero. Pensar em algo que me torne fútil é fácil e corriqueiro, porém ser ou ter algo o que preciso não necessariamente é trivial e sim normal, pois se irem além de minhas necessidades mais banais, terei e serei que ser Fútil, ainda bem que não encontro-me só nessa situação. Ao redor do mundo, acham-se pessoas desse tipo. Graças! O caráter expressivo e dominante do ser “Certinho” e taxado sumariamente pelo sistema , em voga. Que pena, não sinto-me nem um/terço dentro dessa falácia, prefiro ser a “ovelha negra” podendo ser livre/responsável do que ser mais um, entre outros e mais nada. Graças! Não me frustro! Já disse!.."

Inserida por -jotatarcizzio

"Os sentimentos são a forma que Deus encontrou de fazer com que reconheçamos nossos semelhantes...e nos encontremos neles..."

Inserida por danisgorlon

Vem Amor,Bendito e Santo, Nossas Vidas Completar Nos Suaves Sentimentos que Só Tu Sabes Dar. O Amor que Mais Excedes, Infinito é o Belo em Nossas Vidas

Inserida por LINARTT

Maturidade é apenas à maneira pelo qual lidamos sensatamente com as pessoas, coisas e os sentimentos.

Inserida por renew

Não adianta fugir para tentar esquecer, o sentimento permanece vivo. Pois, razão e coração, não se tornam amigos!

Inserida por WillianRibeiro

Agora sinto que estou crescido em meus sentimentos e sei de fato o que é o Amor, porém se o que sinto por você não for Amor então deste Amor eu nada sei, por que antes de você e depois de você Eu não Amei ninguem.

Inserida por brunoleandrodasilva

Queria entender o motivo de ser fiel a um sentimento que apenas existe e, nunca ousou se libertar, para enfim, viver.

Inserida por WillianRibeiro

O amor pode ser na maioria das vezes o sentimento mais verdadeiro do mundo. Mas sempre será o sentimento mais traiçoeiro.

Inserida por SirFhodastic

O amor é o mais sublime dos sentimentos, pois o amor não impõe, não julga, não discrimina, ele simplesmente acontece. O amor não se busca, ele o encontra!

Inserida por adriana-nicolodi

Amor e Ódio gémeos bivitelinos, sentimentos irmãos, nascem juntos.. mais com a aparência diferente

Inserida por reileao13

O amor é um sentimento mais profundo que o oceano. Um abraço mais comprido que o universo. E as palavras ditas com amor, ah! As palavras...Tem mais doçura que o canto das aves na primavera. O amor é paciente e dócil. Ensina os caminhos da sabedoria. Não se revolta nem agride. Oferece o ombro para elevar a quem está caído." Te amar foi o melhor erro que já cometi. Viver ao seu lado mesmo que por poucos meses, me fizeram o, mas feliz do mundo. Pena que acordei desse sonho.. e percebi que tudo que aconteceu foi bom somente pra mim. Não pude te fazer feliz, mesmo querendo muito. Desculpa não te amar o suficiente, desculpa meu amor ter sido tão pouco pra você. Juro que queria ter lhe dado mais. Porem infelizmente e tudo do que eu era capaz de dar. Sou capaz de lhe dar o mundo se você quiser, de pegar uma estrela e te dar mesmo sabendo que seria insignificante pois ela perderia o brilho diante de teus olhos, e não faria um pedido caso visse uma estrela cadente, pois o melhor presente o meu maior desejo eu há realizei, já conheci você, já descobri o como e doce seu beijo como e gostoso esta em seus braços, como e bom gritar ao mundo que te amo. Mais infelizmente acabou. Hoje não existe mais nada além da lembrança de um amor perfeito e a saudade de seus beijos.. Desculpa me expressar assim so que me falta coragem de ir na sua frente e dizer tudo d novo e só ouvir não te quero mais! Que não da que você não me ama mais, pois além da saudade, tudo que me resta e a lembrança dos momentos perfeitos que vivi com você.

Inserida por gabryellasilva

Pior do que se decepcionar é se dar conta de que não é um sentimento passageiro e que não tem conserto, mesmo você querendo.

Inserida por B.Colombo

Nadando contra as tolices, sobrevivemos diariamente ao cálice da má vivência dos sentimentos, aos quais não sabemos dar valor e sentido, e se ilusão é ruim, o que é bom para quem é centrado apenas em si mesmo?

Inserida por jaquelinezanetti

Guarde os sentimentos ruins também, pois sem eles você não saberá quando é hora de não cometer o mesmo erro.

Inserida por gustavogarces

No silêncio abrigam-se todos os sentimentos. Não, meu amigo, não se trata de opção, se faz necessário.

Inserida por celiomontagna

Aprisionar os sentimentos por medo de demonstrá-los, é pior do que aprisionar o próprio corpo a correntes.

Inserida por celiomontagna

E se hoje eu te chamasse pra sair? Tomar alguma coisa, conversa, sem maldade, sem sentimento. Ahhh, com certeza você não iria que eu sei! Envolveria respeito e blabla, sendo que na real só não iria por medo de olhar dentro dos olhos. Amanhã você “some” e volta só no final da sexta feira, eu sei o que acontece, sei o que você faz! Mas por enquanto prefiro permanecer quieta.

Inserida por ellenlimadeoliveira

Nossos sentimentos são só nossos e nunca ninguém vai saber o tamanho da dor que dói em você e nem do tamanho da alegria que lhe enche de prazer. Também ninguém nunca saberá o quanto qualquer coisa representa para você.

Inserida por rosabergcine

Os sentimentos descondensados tentam encontrar sintonia em mim, mas que decepção, continuam revirados, bagunçados, desajuizados, acelerados, violentados e sem culpas.

Inserida por rosabergcine

Eu queria que você tivesse um leitor de sentimentos, porque eu ja nem sei explicar em palavras como me sinto.

Inserida por MilenaLeao