Uma mensagem para Alguém q me Ama muito

Cerca de 48560 mensagem Uma para Alguém q me Ama muito

Quando você ama não dorme porque a realidade é melhor que seus sonhos.
Meu amor, você é o sonho imperfeito que torna perfeita minha realidade.
Quero o crepúsculo matutino mais cedo e o vespertino mais tarde.
Pois, ao acordar sou feliz ao ver que você é de verdade.
E dormir eu não quero (você sabe), despedidas não me agradam.
Então, vamos fazer um trato?
Que a alvorada se encontre logo com as trevas de mãos dadas! Pois, só assim terei certeza, que ao lhe ver, posso até estar sonhando, mas é acordado.

É necessário tolerar as próprias imperfeições, mas não amá-las ou acariciá-las.

O primeiro passo para uma relação dar certo é o amor-próprio. Você o ama, mas ele não é a peça mais importante para a sua felicidade.

Há vários motivos para não amar uma pessoa, e um só para amá-la; este prevalece.

Carlos Drummond de Andrade
O avesso das coisas: aforismos. Rio de Janeiro: Record, 1990.

A presunção é uma escada que quebra o pescoço de quem sobe, se você ama sua alma não tente fazer isso.

O amor é cego,é verdade...
Porém é cego ao seu jeito:
quem ama vê qualidade,
mas não enxerga defeito.

A: Não entendo porque você está fazendo isso.
B: Porque quando você ama uma coisa tem que lutar por ela.

Perto ou longe, de consideração ou de sangue, pai é aquele que te cria, te ama, te chama de filho(a), te dá abraços verdadeiros, conselhos, fez e faz parte da tua vida, das lembranças, das broncas, das conciliações, do perdão... de tudo. E o nome já diz tudo:
P-roteção e
A-mor
I-ncondicional

Você me ama bem
Mas eu me distraio um pouco
Se eu paro pra pensar
Concluo que eu sou louco
Juro que eu não queria ser assim
Só gostar de quem não gosta de mim

Amar não é simplesmente dizer eu te amo...
Amar não é pensar que ama sem sentir o amor...
Amar não é ser amado e não saber o que significa...
As vezes pessoas confundem o gostar com Amar..
E quem AMA de verdade sabe a diferença..
Eu te amo é muito forte pra ser dito a toa...
Eu te amo não se diz por dizer...
Não se fala por falar...
Temos que saber o que é gostar e Amar...
O que é dizer e sentir...

Dizer eu te amo qualquer um pode dizer...

Mas poucos vão saber realmente Amar!!!"

"É difícil ficar longe de quem se ama, mais de longe também se ama. A veracidade do sentimento não muda, só aumenta."

Amar dói. Estar amando quem não nos ama do mesmo jeito então... Amo-te e não posso cobrar seu amor... Sinto ciúmes e não posso reclamar... Estou preso, não posso me mover, tudo que posso fazer é ficar parado e sentir tudo... Uma prisão, uma tortura, sou escravo dos meus sentimentos... Me aconselham a não demonstrar que estou aqui para você, que não deveria me mostrar disponível, mas não vejo sentido nisso, qual o problema em querer seu bem e te ajudar sempre que possível? Isso me faz bem, mas também me faz mal... Não quero ser frio, não quero ter que me afastar para não sofrer, pois não quero te tirar da minha vida... Apenas queria não sentir isso tudo.

Dê valor a quem te ama, pois o amanhã pertence a Deus, e pode ser que no futuro que ELE nos prepara essas pessoas não estejam.

Nunca diga “Te amo”
Se não ama realmente
Nunca fale dos sentimentos
Se eles não são verdadeiros
Nunca diga que vai terminar
Se nem tem planos pra começar
Nunca olhe nos meus olhos
Se suas palavras são mentiras
Nunca pegue em minhas mãos
Se vai partir meu coração
Nunca diga “Olá”
Se quer dizer “Adeus”
Nunca diga “Para Sempre”
Porque “Para Sempre” me faz chorar.

Ame a quem te ama, e não a quem te faz sofrer, pois se você não se amar... Quem te dará valor?

Muitas vezes quando o homem ama uma mulher
ela não valoriza,
Não percebe que seu grande amor
passou por sua vida.

No auge do meu cansaço e desânimo, vejo o quanto Deus me ama. Não desiste de mim.

Somente quem ama possui altruísmo suficiente pra abrir mão da própria felicidade em prol da felicidade de outro.

Quem ama sofre como criança
Pelo sentimento não correspondido,
Tenta recuperar-se da trama
Falha, triste ser abatido...

Quem ama não escolheu amar
É logo pego de surpresa:
— Oh, amor cruel!
Sentimento de incertezas.

E o que penso desta sensação?
— Verdadeira armadilha do diabo!
Acomete os fracos corações
Que acreditam ser amados.

Se desejas partilhar o concerto das bênçãos divinas, ama e serve, sem cogitar de ser amado e sem a expectativa de ver-se servido...