Uma mensagem para Alguém q me Ama muito
O verdadeiro soldado luta não porque ele odeia o que está à sua frente, mas porque ele ama o que está atrás de si!
Ela repetia sempre "Carlos", era a sensualidade dela. Talvez de todos... Se você ama, ou por outra se já deseja no amor, pronuncie baixinho o nome desejado. Veja como ele se moja em formas transmissoras do encosto que enlanguesce. Esse ou essa que você ama, se torna assim maior, mais poderoso. E se apodera de você. Homens, mulheres, fortes, fracos... Se apodera.
Quem não conhece nada, não ama nada.
Quem não pode fazer nada, não compreende nada.
Quem nada compreende, nada vale.
Porém, quem compreende também ama, observa, vê...
Quanto maior for o conhecimento inerente a uma coisa, maior será o amor...
Quem crê que todas as frutas amadurecem ao mesmo tempo que as amoras nada sabe acerca das uvas...
•••••••••SOU UMA DIVAHH•••••••••
Diva não ama.......é amada!
Diva não anda........desfila!
Diva não danca.......arrasa!
Diva não se acha.....e procurada!
Diva não é boa......é otima!
Diva não e facil.........é inrresistivel!
Diva não e a melhor.....diva é exclusiva
POR ISSO Q EU SOU UMA DIVA!!!!♥
Nunca pense que "aquela" pessoa mereça todo o seu sofrimento, e seu choro, quem ama, cuida, e quem cuida não te deixa chorar!
Se você só aceita a verdade quando dita com polidez e moderação, você não ama a verdade: ama o seu próprio bem-estar.
É melhor, ás vezes, lidar com quem diz não ter religião e ama o próximo, servindo-o, do que com aqueles que se dizem religiosos, não amando o próximo e explorando-o.
Te amo...
Amo mais do que o sol ama a lua,
mais do que a terra ama o mar.
Mais ainda do que as estrelas e
seu infinito.
Mais do que o vento quando toca
as flores do campo.
Mais do que os enamorados e amantes
ao arder de uma paixão!
Amo como se não hovesse
mais o amanhã para se amar!
Não quero transformar aquele carinho em ódio, Aquele beijo em lembranças, aquele doce em algo amargo, A companhia em solidão.
Soprei. Apagou-se a chama
Disse-te adeus em seguida.
Quem diz adeus a quem ama
Diz adeus a própria vida.
Ninguém te ama, ninguém te quer, ninguém te conhece, ninguém tem acesso à tua alma. Tuas neuras são só tuas, e parece que nada nem ninguém preenche esse vazio.
Eu sei que no passado
Eu errei muito contigo
Mas casal que se ama
Briga até sem ter motivo
Hoje estou mais maduro
E posso compreender
Que alegria de verdade
É estar perto de você.
Quando ama: não há pressa.
Quando apaixona: tudo é agora.
Quando gosta: vive cada momento.
Quando simpatiza:observa de longe.
Quando admira:aplaude na arquibancada.
Quando observa é porque quer: amar /apaixonar/gostar/simpatizar/admirar
Ser fiel é saber respeitar quem
você ama de verdade, não enganar não trair,
saber dar valor à pessoa que confia em você!
Ser fiel é um dom que não se aprende,
não se ensina ou se estuda.
Tal qual um anjo não é anjo por escolha e sim por vocação.
Aquele que é feito escravo por uma força maior do que a sua, ama a liberdade e é capaz de morrer por ela, nunca chegou a ser escravo.
Se um casto amor, se uma piedade sublime,
se uma mesma fortuna une um par que se ama,
se a má sorte a ambos afeta,
se um só espírito, um só querer, governa dois corações;
se uma alma em dois corpos se torna eterna,
com as mesmas asas levando-os ao céu;
se Amor com um só golpe e só uma flecha dourada
fizer arder e testar dois peitos;
se cada um amar ao outro e não a si mesmo,
um só gosto e uma só delícia, a esta meta
se cada um dirigir sua vontade:
se tudo isso por mil se multiplicar, não faria ainda um centésimo
de tamanho laço de amor, de tanta fé;
e somente o desdém o pode quebrar e dissolver.
- Relacionados
- Cartas de despedida de amor
- Como esquecer um alguém que você ama
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
