Uma Menina Simplesmente Apaixonada
Uma vida sem problemas não te dará o maior dos diplomas o da superação seus problemas te tornão fortes e te exaltão por serem difíceis você passando por seus problemas um dia poderá bater em seu peito e dizer eu fui capaz eu sou e serei ainda mais ninguém nasceu pra sorrir por toda vida o choro tem sua importância ensinar como vale a pena um sorriso o perdão é uma grande dádiva de DEUS , e para ser feliz ignore oque os impíos cometem no fim de tudo DEUS perdoa nossos pecados extremismo de perfeição não é qualidade é defeito só DEUS é perfeito mais ninguém então seje você mesmo.
Ei, seu moço, deixa eu te explicar uma coisa: O que tem valor não se compra, conquista-se, faz-se por merecer. A dignidade, o amor, a amizade, o respeito, a saúde são algumas delas... poderia citar muitas outras, mas só essas bastam... é só um alerta, para que você não se frustre mais uma vez caso tente comprá-las de novo. Se realmente as quer, concentre-se nelas e esforça-te, quem sabe elas veem.
Alessandra Gonçalves
Eu sou uma flor negra, com orvalho cheirando melanina, que transformou por resistência a delicadeza de suas pétalas em aço, sem alterar sua originalidade... E os espinhos que carrego por todo meu legado de consciência, feri! Toda tentativa discriminatória de opressão ou invisibilidade que se processe contra minha identidade, sou também ornamento no jardim da diversidade.
Não quero embrulho, quero uma alma limpa e um coração doce.
É o simples que me encanta.
_____Lene Dantas.
Preciso de luz,
como uma pintura pra mostrar sua beleza.
Preciso de ar,
como uma flor para suspirar.
Preciso de dengo,
como uma pelúcia pra acarinhar.
Preciso de colo,
como um peixinho pra nadar.
Preciso de lar,
e como uma leoa, poder cuidar .
Preciso de amor,
como preciso de você .
Por isso preciso te amar!!!!
Não é uma tatuagem nem um piercing que vai me tornar diferente, a diferença de cada um esta na forma de pensar!
Eu queria escrever uma coisa bem bonita
Mas ela mora em outra casa
Respira outros ares
E ama outro alguém
Caiu uma estrela
Quem dera fosse cadente
Iria sorrir pra ela e
Dizer que é você
O desejo que quero de presente
Sempre que vocês se defrontarem com uma dificuldade nas Escrituras, com alguma coisa sobre a qual vocês não têm um conhecimento preciso, o princípio que deverão seguir é: partam de algo a cujo respeito vocês estão certos e seguros, e abordem a sua dificuldade desde uma posição já estabelecida. Isso é comparável a dar uma boa corrida, se se quer saltar sobre um obstáculo. Não fiquem muito perto do seu problema, se este é difícil; recuem a certas posições gerais e avancem a partir dali. Vocês poderão vencer o obstáculo ou resolver a sua dificuldade.
Por ter uma coisa que poucas pessoas não tem..
"coragem",
somos íntimas.
Vivi momentos maravilhosos,
também dias de tormento,
de culpa,
de condenação.
Talvez por ser transparente,
por sempre deixar a porta aberta..
Qualquer pessoa entra...
e no meu jardim...
estender flores para pessoas pisarem..
Não, não é o meu fim...
Graças à Deus, sou capacitada a recomeçar..
É o que dizem...fim de carreira..
Então você se sente como se estivesse indo para o matadouro...
Pois eu não.
Quero caminhar e dançar na chuva,
que as minhas vidas bem vividas,
sejam como uma lição para outras vidas..
Vou escrever uma canção, uma poesia,
para recordação e quando me sentir cansada de lutar,
vou pegar uma cadeira me sentar, e morrer sorrindo!
,,
Quando o inimigo trouxer o pior de uma pessoa a tona, seja o canal de Deus para mostrar o melhor de Deus para ela....Deus a ajudará a viver com amor, olhando o melhor que ela tem".
Que possamos agir assim..
Você é a pessoa que todo alguém queria ter ao lado. Você é uma mistura de felicidade e encantação. Você é vento no rosto da beira da praia. Você é poesia bagunçada, mas que toca e emociona. Você é noite de luau. Você é esconderijo no claro. Você é arrepio. Corpo quente no frio. Água no deserto. Vem, chega mais perto. Você é tudo, e quando não for, calma, eu faço você ser... Nosso amor é assim... Cheio de carinho, compreensão, afeto, simplicidade e, principalmente, de muita paixão! Vou cuidar de você, mesmo de longe. Proteger você, mesmo estando ausente. Vou te amar todos os dias como se fosse a última coisa a ser feita. Procurei uma maneira, de guardar em mim cada gesto seu. Procurei guardar seu olhar, assim como seu sorriso. Em cada cantinho de mim, existe agora um pedacinho de você. Te guardei no fundo do meu coração, como quem guarda um grande e precioso tesouro, pra que assim, eu possa sempre te encontrar, em cada parte de mim...
Tem pessoas que gostam de dar a sua bela opinião , mas não gostam de ouvir uma opinião , quem não sabe ouvir não deve falar
O passo da conversa
Iniciar uma conversa despretensiosa é quase sempre um prenúncio de tragédia. Já reparou como o passo da conversa distrai?
Mal começa-se uma conversa e pronto, distrai-se! Perde-se o último ônibus, tropeça-se, cai no buraco.
O passo da conversa parece ter a função de ninar a nossa atenção. Você está atento, mas a sua atenção foca no diálogo, esquece do mundo ao redor, transforma-o em cenário para que o diálogo se desenrole. E um bom papo desarma a gente não é mesmo?
Nos transforma em poetas, em filósofos, em heróis ou em vilões, em seres mortais ou imortais, transforma-nos em expectadores de nossa própria realidade. Desperta em nós toda humildade ou arrogância contida na mais profunda e insubstancial dimensão de nossa alma, e as fazem aflorar num regozijo de palavras fugitivas,que saltam de nossos lábios, feito prisioneiros escalando em fuga muralhas robustas quase intransponíveis, na busca por uma liberdade falseada e efemeramente transitória.
A verdade é que o passo da conversa deixa a gente mais lento mesmo, parece diminuir a marcha do tempo, conspirando para otimizar o instante que antecede a despedida, que nos torna novamente à realidade, onde distrair-se pode ser muito oneroso.
E por fim...Cessa-se a conversa, os passos aceleram, a distração desaparece, ouve-se as buzinas dos carros e sente-se o cheiro da fumaça produzida por seus motores embrutecidos, a poluição invisível faz arder os olhos e secar a garganta. Tudo volta a sua normalidade habitual. Até logo, até amanhã!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp