Uma Menina Simplesmente Apaixonada

Cerca de 246424 frases e pensamentos: Uma Menina Simplesmente Apaixonada

Lamento se existem pessoas que não compreendem quando não digo o que querem ouvir ou simplesmente para não as magoar me calo, porque a verdade nem todos têm a capacidade de a ouvir e refletir nela!

Inserida por MariliaMasgalos

Que eu simplesmente ame,
sem esperar ser amado,
mesmo que pareça infame
como foi o Amor Crucificado.

Inserida por gilbertobegiato

Miragem.
Miragem... simplesmente miragem....
Senti sede de amar, e avistei o mar, águas salgadas não
podem matar a sede, e sim afogar.
Miragem, pura miragem... um lago de águas cristalinas, pensei
em matar minha sede de amor, avistei ao redor o verde das matas
ouvi o canto dos pássaros, senti o orvalho, e me abri como a flor.
Miragem, louca miragem.... águas turvas, mata escura, frio mórbido.
Miragem, triste miragem, volto eu para onde tudo começou, o deserto
árido e solitário por onde sempre caminhei.
Sandra Lima

Inserida por sl44

Algumas pessoas se julgam "eternas", outras simplesmente se eternizam.

Inserida por RubenitaSimeyy

~ Alguns momentos simplesmente são os melhores. Não por grandes feitos, ou gargalhadas incomparáveis , mas simplesmente são ¡

Inserida por AndressadeMoraes

Amor não é remédio pra curar
Nem arma pra matar
Amor é simplesmente amor
E tudo que ele faz é amar.

Inserida por ClebioCarvalho

Quem acredita que o efêmero é eterno simplesmente mente para si próprio!

Inserida por mascarenhaspires

Amar...
...Não é
Simplesmente Dizr Eu Te Amo...
Não é ter que aturar um ao outro
pelo resto da vida,Porém
reclamando dos defeitos que os dois tem...
Amar...
...é aprender a Compreender um ao
outro e aprender amar tanto as qualidade,
quanto os defeitos...
...é dificil, mas temos que tentar, para
conseguir-mos viver em união...
...Pois neste mundo
ninguém é perfeito, sei que muitos
sonhavam com um príncipe ou uma princesa
encantada que fosse perfeito(a)...
...Mas Deus nos fez assim, imperfeitos
para que pudessemos buscar a perfeição...
...e saiba que entre nós humanos, não
existe amor perfeito...
...Cada um ama de um jeito, uns são mais
românticos e outros mais secos,
mas mesmo assim se amam do mesmo jeito...
... Então, para se viver uma vida a qual
possamos ser sempre felizes, temos que
entender um ao outro e muitas das vezes
abrir mão do que queremos...
...alimentar a esperança, quando a mesma
não mais exister, consolar quando precisar...
...dar força e apoio e dizer:
Vamos conseguir, pois temos um Deus que nos
ajuda...
...amar sem medidas, mas cada um do seu jeito,
porém agradando o outro...
... pois quando amamos de verdade, a felicidade de
quem amamos é nossa felicidade...
...então temos que fazer com que a pessoa que está
do nosso lado seja realmente feliz...

Inserida por sodre18521

"Desculpa, amanhã não terei coragem para te dizer, que simplesmente o que tinhas de fazer, era apenas falar…"

Inserida por ClauAlema

Você não escolhe ter algum sentimento,ele simplesmente te escolhe,te acha,te encontra te surpreende.

Inserida por celomoura

porque a vida e assim?
sem sentido?
sem objetivo?

R= simplesmente nao sei

Inserida por larissacarolinee

É estranho como algumas pessoas simplesmente surgem em nossas vidas e nos trazem a sensação de que sempre estiveram aqui. Decifram nossas inquietudes e desvendam nossos mistérios. Trazem paz e conforto, carinho e compreensão. Conhecem-nos muitas vezes mais que nos mesmo.
Nos ajudam a descobrir novos horizontes e nos proporcionam leveza ao caminhar. Trazem consigo toda a magia necessária para um novo despertar. Assim os vejo chegar, com sinceridade no olhar, amigos vindos de Deus para acompanhar o meu caminhar.

Inserida por MaillaSouza

Estava hoje simplesmente conversando com o meu “eu”, confesso que essa conversa teria que ser com mais frequência, não ha ninguém melhor para falar a verdade senão você mesmo, mas importante, você tem que estar pronto para saber ouvir. Em uma dessas conversas com o “eu” percebi que existem questões que passam na nossa vida e que não damos a atenção merecida, a não ser o momento em que a perdemos.

Nessa conversa de hoje me fiz alguns questionamentos: Por que será que não damos à atenção ideal a pessoa que aparecem na nossa vida e que se propõe apenas a nos fazer feliz?

Será que é porque entramos na zona de conforto e não percebemos que aquela pessoa bacana que nos entende, que nos completa e que queira dividir todos os bons e maus momentos ao seu lado, já esta ali? Me pergunto, nossa atitude não deveria ser ao contrário? Não deveríamos investir mais nessa pessoa, dar mais atenção, carinho e criar situações que renovasse a energia do companheirismo e retribuir todo o carinho?

Por que será que depois de certa idade existe o medo de abrir mão da liberdade, da verdade, do querer entender que a vida pode ser vivida a dois? Nessa questão aprendi que mesmo abrindo mão de tudo isso é possível ser feliz tendo apenas o respeito e a compreensão, aprendi que dentro de uma vida a dois cada um irá viver a sua, porém no caminho elas sempre vão se encontrar.

Por que será que procuramos muitas vezes sair do certo e arriscar o duvidoso, será que é para provar que podemos a todo o momento ter o direito de ir e vir? Pensar que temos o controle da vida de outra pessoa é como navegar num barco furado no meio do oceano, podemos chegar vivo em terra firme, mas será muito doloroso. Será que não seria mais simples se apenas investíssemos no certo, em ser feliz ao invés de magoar a pessoa que apenas se importa com você?

E o mais importante de todos, por que existe a falta de coragem em dizer todo o sentimento que se tem pela pessoa que estava ali ao seu lado nos melhores e piores momentos, que te apoiou que te fez feliz e que te completou? Talvez não seja nem a falta de coragem e sim a zona de conforto que sentia ao estar ao lado dessa pessoa.

No final da conversa com o “eu”, a única coisa que sobrou foi à saudade e as ótimas lembranças em que nos momentos mais lúdicos foram construídos.

Portanto, não deixe o momento passar, seja rápido, não de as costas para o seu “eu”, ele tem muitas coisas a te dizer. Tome coragem e não deixe de arriscar, pois alguns desses questionamentos podem não ser respondidos a tempo.
Marcio Peinado

Inserida por MPeinado

"...Decidi rir de algumas situações,por que simplesmente me entristecer não resolverá nada,rir também não,mais sorriso atrai coisas boas,melhor enxergar o que vem de bom pela frente do que me lamentar pelo que já passou,...A vida passa tão rápido,bora aproveitar isso tudo que deus nos concede a cada dia...Curtir ao máximo,antes que nossos olhos se fechem para sempre..."

Inserida por LukaRodrygues

As falhas nas relações não significam o fim delas, pois podem ser simplesmente resultados do método da tentativa e erro, cujo desejo não era de ferir nem de desrespeitar, era somente o veio falível do comportamento nas relações humanas.

Inserida por IvenioHermes

Existem lembranças que simplesmente não se apagam , permanecem por toda a vida.

Inserida por meuquerido

Fazer o que é certo ou o que te deixa simplesmente feliz? Eis a questão.

Inserida por peveoliveira

Felicidade? É simplesmente gostar de tudo que você tem; diferente de sucesso, que é ter tudo o que você gosta.

Inserida por lucianafgomes

"Descobri que não vale a pena ser um tipo de pessoa que você simplesmente odeia"

Inserida por Mariabittencourt

Ela viu quando desabou, e simplesmente preferiu não acreditar no que via.

Inserida por amandaemilia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp