Uma Menina com Medo

Cerca de 35936 frases e pensamentos: Uma Menina com Medo

Não sufoque o que tem medo de perder, arrisque em deixá-lo livre, para que então descubra se tem algo á perder.

Inserida por Natalhieferreira

Meu receio de desconhecer o destino não é nada comparado ao medo de perder a viagem.

Inserida por flabrito

Tenho medo de estar esperando muito de você, quando na verdade, você não tem nada para me oferecer.

Inserida por annelyoliveira

Ninguém pode medir o quanto sua dor e o que se sente são proporcionais. O medo da solidão, ou de um criminoso, podem ser exatamente iguais.

Inserida por poetafingidor

Eu: O riso, eu o faço sempre. Medo? Apenas de Deus, esse é o pensamento que todos deveriam ter! & a fé? Está dentro de nós e só alguns podem sentir.

Inserida por leolopesr

Fazer o que a maioria tem medo de fazer, talvez esteja ai o segredo do seu Sucesso! Claro que no lado bom das Coisas.

Inserida por silvioxavier

Ao passares por vales escuros e frios, sentindo medo do que está por vir, confia naquele que te criou e inspirou a vida das tuas células, para que pudesses sentir a manifestação da essência por toda a criação. Não desanimes, tua vida não é de mais ninguém além de ti, somente tua. Cuida dela!

Inserida por gesielccaa

Eu sinto ciúmes de você, sinto mesmo, mas é porque eu tenho medo de te perder.

Inserida por Nathaliaabreu

Grandes pessoas não têm medo de bater com a cara no muro porque elas têm força o suficiente pra levantar do chão e escalá-lo!

Inserida por luccka

As vezes sinto medo, Pela maioria das vezes que não sinto nada.

Inserida por ricardocavallcante

Sorria, apesar do medo, da dor, da vontade de chorar, da vontade de sumir, da vontade de sair correndo, da vontade de não fazer nada, da vontade de comer uma panela de brigadeiro ou um pote de sorvete para sair da deprê. Sorria apesar, da raiva, do ciumes, da carência, da decepção, da tristeza, e da saudade. Sorria apesar de tudo. Sorria porque a vida é bela e pode ser que amanhã seja muito tarde para sorrir. Sorria que a vida esta ai para ser vivida e não lamentada! Então seja FELIZ =DD

Inserida por BiibiFerreira

Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar, que as desilusões te empeçam de sonhas, que as barreira te empeçam de lutar, que a dor te empeça de sentir, e que as barreiras te empeçam de lutar.

Inserida por BiibiFerreira

Vai contar o que pros seus filhos? Que teve medo de ser feliz? Viva, sem medo de errar, arrependimento não trás nada de volta.

Inserida por BiibiFerreira

Errado é quem deixa de fazer alguma coisa com medo do que os outros vão pensar. Na hora que suas contas chegam quem é que paga? Então foda-se !

Inserida por ThiagoSaraiva

Não deixe de expressar sua opinião por medo do que os outros vão pensar.
SEJA VOCÊ!

Inserida por ThiagoSaraiva

Do que você tem medo?

Inserida por Gaabymacedo

Quantas coisas será que deixamos passar por medo de errar de novo? Da mesma forma que os acertos, erros podem mudar muitas coisas no trajeto da vida...

Inserida por eduardothomas

Ando morrendo um pouquinho cada manhã ao me levantar...
dores,saudades,medo e sem querer aceitar o meu hoje.

Inserida por AlexisSampaio

Que morra o orgulho, o rancor, a indiferença, o medo, a tristeza e a solidão. Mas que pelo menos o amor, pelo menos ele, sobreviva. Sobreviva, para que depois dos erros sejamos capazes dos acertos, por que às vezes a gente erra querendo acertar.

Inserida por philipesotte

Que a verdade seja dita: pessoas passam suas vidas conhecendo outras pessoas, com o medo de conhecerem a si próprio.

Inserida por Natalhieferreira