Uma Menina com Medo

Cerca de 35936 frases e pensamentos: Uma Menina com Medo

As vezes me pego pensando na vida e me vem sempre um sentimento meio louco, tipo um medo e uma felicidade, envolvidos numa aventura que está sempre por um fio. Mas descobri que não existe lugar pro medo, pois se a lei é viver com dignidade, só é alguém na vida quem tem coragem e desafia essa loucura! Não há uma saída perfeita pros casos, é necessário se enrolar, sentir dor, ou mesmo o cheiro do chão pra descobrir a força que se tem, não há limites, há perdas ou ganhos e se faz parte: saiba perder e saiba ganhar agradecendo, pois não existe um grande homem sem grandes lições, o seu estilo de vida é a moldura pra pintura da sua alma! E não, nada de enfiar a cabeça no travesseiro e chorar horrores, você é forte, você pode e prefira pensar assim. É, concordo que chorar faz parte, que se stressar é a palavra da vez, mas tente o equilíbrio, procure algo que alivie suas costas dessa imensa dor, descubra o que faz você suspirar em paz e mete a cara sem medo, sem medo é melhor! Procure por você dentro de você mesmo, nada melhor que cuidar dessa mente e desse coração pra se sentir feliz!

Inserida por LumaYnnae

O covarde é aquele que tem medo de continuar

Inserida por higorxavier

É tanto amor!
Tanto que dá medo admitir para meus ouvidos ouvirem.
Vejo-te nas sobras de uma árvore, nos rostos desconhecidos que cruzam meu caminho. Vejo-te nos meus sonhos, pesadelos, lembranças, planos...
E minhas esperanças inabaláveis que você esteja também no meu futuro no papel que desejo para ti todos os dias.
Minha esperança inflamada para que um dia eu possa conhecer o lado bom de amar você; Pois já conheço a alegria de conhecê-lo e ter-lo em minha vida. Mas amar tem sido pra mim tortura. Que não parece ter fim.
Prendo-me a pergunta “Será que eu não mereço seu amor?”
Minhas lágrimas se acabaram de tanto que já chorei, hoje só existe a expressão de um rosto triste.
Um corpo cansado e uma alma esperançosa.
Acho que você nunca terá conhecimento destas palavras nem do meu amor.
Então como um desabafo escrevo sem medo, sem receio que um coração jogado fora digo e muito repito:
Eu Te amo!

Inserida por RachelBerry

Tenho medo de seguir teu caminho e no final da despedida você dizer que ja me esqueceu.Tenho medo de te beijar e quando estivermos muito proximos,não sentir que somos um só.
Tenho medo de acreditar na poesia do meu amor e no final da história estar apenas a uma página do capítulo final.

Inserida por kellsoveral

...Por isso eu tive medo de arriscar errado e perder de vez o teu coração

Inserida por josiash

Como posso ter medo de escuro se minha vida é só o brilho das estrelas?Como posso ter medo de voar se meus pés não saem do chão? Como eu posso falar sobre você se o que me mostrou todos vêem como posso explicar o que eu vejo se nem sei o que é...mas tudo se explica tudo se resolva, me deixar te conhecer pra nunca mais esquecer.

Inserida por albertopires

Medo

Se do medo, medo tenho;
temerei meu próprio medo
de não mais temer
perder você!

Inserida por fernandoaraujo

Ter medo é natural, porem não hesite em fazer algo por medo, deixe isso para os fracos.

Inserida por Gustavoopalka

Que o medo de perder não me faça mudar.
Que minhas lágrimas, você não me veja derramar.
Que o ódio que sinto agora, evapore junto com o ar.

Esse tenebroso amor seu, me mutila.
Essa vergonha sua, me inebria.
Eu queria poder dizer, vai embora falso amor, do meu coração,
Mais não controlo as minhas emoções, até quando vou viver essa ilusão!?

Inserida por MichelleMelo

Obsoleto é aquele, que por medo deixa de viver achando que tudo não passa de fantasia.

Inserida por dietrich

Medo! É isso que eu sinto de você.Cada um com sua loucura e você com a de todos. B.C

Inserida por MartinsLary

Nao tenha orgulho de ser forte
Tudo que é forte um dia enfraquece
Nao tenha medo de ser fraco
Tudo que é fraco um dia fortalece
Apenas olhe para vc meu amigo
Vc percebera que o que vc quer é o que vc é
Esse nao é o inicio do fim
Esse é o retorno a vc mesmo, um novo comesso
Pare de sonhar e comesse a realizar.
Faça o que for preciso para ser feliz,
Mais nao se esqueca que:
A felicidade é um sentimento muito simples,
Vc pode se encontrar com ela varias vezes,
mais se nao perceber o quao simples ela é vc a deixará ir embora.
As vezes para seguir em frente é preciso voltar alguns passos pra traz
Um momento no tempo é um momento na realidade
Pensar, sonhar, chorar e lembrar, amar, e sofrer
Tudo faz parte do mesmo ciclo, um ciclo continuo e sem fim, mesmo apos o fim. Creio eu!
A pergunta é: Como consigo continuar sem fraquejar?
E a resposta é: Nao tem como, todos fraquejam, essa é a realidade cruel
E para superar esssa fraqueza vc precisa aprender a cair e se erguer novamente,
Dar aquele belo sorrizo ironico e dizer: NAO DOEU
So assim se consegue alcansar o que vc deseja!
Ouvir o que as pessoas dizem? Sim é necessario, mais lembre-se que
Ha pessoas que não pensam igual a vc, e nao tente achar que esta errado quando nao sentir que esta.
Amar? É irmao, amar é outra questao, e nessa questao nao tenho uma soluçao, creio que a soluçao seja “TENTAR”.
Tentar não significa acertar.
Sorrir das dificuldades nos ajuda a supera-las com maior facilidade...

Inserida por MarcosRamazilio

Os sonhos que sonhei,
Foram os que deixei de buscar,
Os que ignorei,
Com medo de me machucar,
Como se o meu simples sonhar,
Já não fosse o sonho,
O qual me fez amar,
O qual me fez chorar,
Me fez buscar,
E acreditar.

E que aqui viveu,
Tentando escapar
Para abrir as asas
Para longe voar.

Mais aqui permaneceu,
E fez de mim o que sou.
Mas sem piedade o prendi,
E aos poucos o matei,
Agora apenas sou,
O que de mim restou,
Sonhos que não realizei.

Pois agora é tarde demais,
Para poder entender,
Que são os Sonhos que nós fazem pequenos.
E nós ensinam como podemos ser grandes.

Inserida por XAAMOTAKU

É impossível viver sem medos, mas podemos refazer seu uso. Viva com medo, mas não tenha medo de viver; ame com medo, mas não tenha medo de amar; sinta medo, mas não deixe ele lhe sentir.

Inserida por AfonsoAllan

Não tenhas medo de revelar o ser humano que és, demonstre seus sentimentos, prove que é de verdade para não se tornar um brinquedo pros outros.

Inserida por AfonsoAllan

Insegurança, medo, alegria, paz e emoção
Tudo ao mesmo tempo num só coração
Eu tô a tanto tempo procurando alguém pra dar a mão
Fica difícil acreditar então
Que tudo que sonhei, e que pedí em oração
Está ao lado meu, e percebeu é hora de viver
Olha pra mim pode enxergar
Todo amor do mundo eu vou te dar
A solidão vai procurar
Outro coração pra se abrigar
Olha pra mim deixa eu te ver
O meu coração quer entender
De onde vem tanto querer
Somos aliança, céu e fé
EU e VOCÊ...

Inserida por kellsoveral

Fico com medo. Mas o coração bate.



Não sei exatamente o que anda acontecendo,
muito menos o que pode acontecer,
vou seguindo e somente,
medo, muito medo às vezes (quase sempre).


O que é novo assusta,
quanto ao 'desconhecido' emudece, total falta de palavras,
nenhuma compreensão, foi assim... está sendo.


Perceba, não foi coragem e sim o medo que me fez seguir,
dificil entender como o que pode trazer tamanho medo,
logo transmite tanta confiança, paz.


Ainda vejo como um grande mistério,
os pensamentos já não encontram-se
dificilmente lembrarei das poucas palavras que falei,
porém as que ouvi fazem parte de muitas lembranças...


Já não sei esconder que se pudesse voltar, mudar...
estaria novamente naquele mesmo lugar, esperando pelo desconhecido

Inserida por renataalves

Não entendo o medo da morte. Basta estar vivo para morrer. Assim como nascemos, vivemos, amamos... morremos.

Inserida por siboaventura

E o medo me consome... Eu digo pra ele ir embora, eu não falo, eu grito mas ele insiste em ficar ao meu lado. Será que ele não entende que me impede de muitas coisas, me impede de ir em busca do que eu desejo? Será que ele realmente quer o meu mal? Ou será que ele quer que eu aprenda a lutar contra ele pra assim estar pronta para desafios verdadeiros? Sei que quero estar pronta pra ele ir embora. Quero desafios verdadeiros

Inserida por BelasFrases

Sorte é um pouco de medo com muita coragem.

Inserida por HenriquePerini