Uma Menina com Medo

Cerca de 35935 frases e pensamentos: Uma Menina com Medo

Quando nos é tirada a opção da volta, só nos resta seguir em frente. Cortar atalhos do medo, tatear a insegurança por veredas e vielas escuras, e tentar chegar ainda que o destino seja o nada e o anfitrião a indiferença.

Inserida por ednafrigato

“Sem medo de amar”

Medo são barreiras.
E quando criamos barreiras dentro da mente.
Esquece!
Isso vira pesadelo… e fica estacionado.
Perca o medo… e ganhará forças.
Ganhará o mundo… se possível.

Reconheça!
Otimize-se!
Seja luz!
Ame!
Não se perca!
Ame sempre!

Pois amor é desejo.
Amor é sabor.
Um belo e doce amor.

Amor!
É sempre um sonho.
Mesmo que acordado… é um sonho!
E eu!
Eu adoro vc amor
Eu quero você amor.
Eu desejo você amor.
E não quero ficar sem vc amor.
Pois você amor.
É o meu grande amor.

E por ser meu grande amor!
Saiba!

Algumas vezes o que se deve fazer é não fazer nada...
Algumas vezes o que se deve dizer... é não dizer nada.
Pois as pessoas lembram de você não quando está presente... mas sim quando sentem a sua falta.
E eu espero que sinta a minha... como sinto a sua.
Te adoro demais.

Entenda que eu te entendo.
Entenda que gosto de você.
Mesmo entendendo que é difícil pra você.
Mas sem problema.
Tudo ótimo!

Pois nessa vida tudo é passagem.
Como uma passagem de trem!
Depois que você entrega e vira as costas.
O que vale.
É somente a viagem.
E eu!
Eu viajo em você todos os dias.
Já percebeu isso?
Se ainda não percebeu.
Por favor!
Estenda seus braços para que o trem venha parar.
Pois dentro dele!
Ah!
Dentro dele estarei eu ansioso a lhe encontrar.
Te adoro... muito.
E por favor!
Não se esqueça de não me esquecer.


Admilson

Inserida por Admilsondossantos

A curiosidade mórbida vende tanto quanto o medo.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

eu tenho ciumes de você,
porque tenho medo de te perder
e eu não consigo mais esconder
então fique sabendo que eu gosto de você

Inserida por MashiroBaez

Não descobri, ainda, qual briga é melhor ou dá mais medo, se entre cachorros de raça ou vira-latas - cachorros grandes ou pequenos.

Inserida por lunadiprimo

O medo de perder o poder é uma fraqueza.

Inserida por pensador

Não tenha medo da chuva.
um pingo não molha...
Tenha medo da tempestade,essa sim devasta tudo.

Inserida por valdetepss

Tenho medo quando consigo ficar bem sem vc! Pois sei que isso será por um tempo e que jaja verei algo que vai me fazer mal!
Sei que ainda penso em você, porém preciso te esquecer para viver em paz!

Inserida por EraUmaVezNos

Eu tive medo todos os dias porque sabia que me envolveria sem nem pensar direito. Bastava só seus olhos encontrarem os meus e pedirem para eu ficar que eu ficava. Eu tive receio de mostrar que eu poderia fazer parte da sua vida, rolei na cama muitas noites só pensando no tanto que isso funcionaria

Inserida por EmilyMalta

Viva sem medo dos sorrisos e lágrimas pois viver é o compromisso da alma.

Inserida por chefdimanno

Eles tem medo de insetos, palhaços, bonecas e filmes de terror. Eu tenho medo de mim.

Inserida por annacobainx

Que o medo de errar não me impeça de caminhar, pois Deus esta comigo.
Que os acertos não me de muito auto confiança, para que eu não me esqueça que Deus foi quem me guiou.
Que na mansidão eu vá alegre louvando a Deus.
Que na tempestade eu não pare de glorificar, pois Deus não me esqueceu.
Que em todas situações eu deixe Deus no comando, pois Ele é o único que quer meu bem e vai me levar em segurança por onde passar!

Inserida por LuhMEsteves

Quem
Tem Fé passa pelo escuro sem
Medo algum!

Sabe porque?
Porque,quem tem luz ultrapassa qualquer
Escuridão.

E ainda
Deixa rastros de luz por onde
Andou...

Inserida por Lourdesousa2016

_Você não tem medo de cair, de quebrar a cara e de se machucar outra vez?
_Não!
Eu não tenho medo... Eu tenho é um Deus lindo em minha vida que me fortalece a cada tombo que a vida me dá, que cura todas as minhas feridas, um Deus que me encoraja a seguir em frente!

Inserida por LuhMEsteves

Nao podemos ,te medo de ninguem...
So mente de deus, so ele pra nois livras...;

Inserida por biasilveira123

Pensamento do dia 12/12/2016

Não tenho medo de mudanças depois de tudo que já vivi, tenho sim medo das ciladas que disfarçadas de mudanças tentam desestabilizar minha nova qualidade de viver e pensar.

Inserida por Alevillela

“O medo da morte nos força a viver – a nos relacionarmos, a procriarmos, a criarmos, a construirmos coisas que nos transcendam.”

Inserida por LEandRO_ALissON

Nunca tenha medo de se reinventar para poder seguir evoluindo. O medo é uma mentira, uma ilusão, a projeção de um futuro que não existe.
O sucesso está em saber sonhar, mas sonhar de verdade, com força. Pense grande e de forma desmedida.
Esqueça o seu passado, deixe de lado a ansiedade em relação ao futuro, olhe para dentro do seu coração e se pergunte com verdade: "Qual o sonho da minha vida?". Você deve saber pelo que luta, trabalha, estuda. Não existe motivação maior do que saber os motivos pelo que se sonha. Certamente, a partir disso, você irá encontrar o verdadeiro propósito que irá nutrir a sua fé e lhe dará a energia necessária para levantar todos os dias e seguir o processo em busca da realização pessoal.
O universo conspira em favor daqueles que lutam pelos seus sonhos, pode acreditar

Inserida por raizesdoser

"Quando deixa o medo entrar, a gente acaba obrigando a felicidade a sair...".

Inserida por lavinialins

Vida no nordeste.

Aqui ninguém tem medo
não é terra de covarde
pode ser doce ou azedo
debaixo do sol que arde
a vida não é brinquedo
o trabalho começa cedo
mas sempre termina tarde.

Inserida por GVM