Coleção pessoal de lucristina

Encontrados 19 pensamentos na coleção de lucristina

E mesmo vendo o quanto você é feliz com outra, eu ainda persisto, e sonho que seu lugar é junto de mim.

Se sou fraca, como eu fui para deixar você ir, e ver sorrindo com outra pessoa, com meus olhos cheios de lágrimas?!

Loucura, isso basta, resume minha vida!

Esqueça! Eu tenho sonhos, preciso seguir!

Fui ingênua, me perdi em seus olhos, seu sorriso e em tudo o que você dizia, final felizes, bem sei que não há.

Não sou nenhuma princesa, não vivemos em um conto de fadas, não sou alguém que irá mudar para corrigir todos os seus erros, agora é tarde demais para você aparece com seu cavalo branco, querendo ter um final feliz.

Tinha planos, era sonhadora, até você conseguir me pôr pra baixo.

A cada dia cultivo minha amizade com todos que eu convivo, vejo que à muitos males por aí, que são capazes de fazerem todas elas desabrocharem a qualquer momento.

Posso ser a pior pessoa para se tratar de amor, mais a pessoa que mais te amou e que mais te tratou bem.

Meu maior medo pode ser fracassar, mais nunca de te perder. Sou fraca, sem cor, sombria, mais você é a causa de tanta angústia, agora sinta e veja, tudo o que uma ilusão causou.

Eu tenho personalidade, afinal não sou eu que estou vivendo na cabeça de outros!

Sou a garota, ou uma garota para você?!

Penso que talvez em um lugar exista tudo perfeito, todo o paraíso seja cultivado, que todos são livres, que não há com o que preocupar. Enquanto sei que esse lugar não existe, viverei com a esperança de que todos um dia poderão mudar, e fazer do mundo em que vivemos esse paraíso.

Sinto saudade de um abraço apertado, de uma risada, do colo, de uma conversa quente, de um dia que foi bom, de meus amigos, de uma música significante, das flores, declarações, de um tempo que se foi, da brisa, da chuva, do dia em que foi tirado uma foto, do nosso primeiro beijo. Vivo em nostalgia, muitas vezes por ser medrosa, por não conseguir encarar os fatos, ou quem sabe, antes eu era mais feliz.

Não ligo que me chamem de fraca, afinal, é daí que irão descobrir minha força.

Você é a razão para que eu chore, interessante, que mesmo assim eu prefiro chorar do que te perder, e eu ainda sou tão insignificante a você?!

Mesmo você estando ao meu lado o tempo todo, minha insignificância a você faz parecer que estamos separados por um oceano.

Sou tão incerta de muitas coisas que faço ou pretendo fazer. Mais prefiro assim, do que fazer coisas que penso estar certa e acabar magoando.

Sou louca, tenho risada ridícula, sou pateta, sou insensível, posso ser antissocial, posso amar em segredos, posso ser quem quer que eu seja, mas vivo em um mundo onde eu mesma faço as minhas regras!