Uma Menina com Medo

Cerca de 35934 frases e pensamentos: Uma Menina com Medo

Passagem
A fala voará/seus passos ir-se-ão/a vela ficará sem folhas./O medo cantará/a mala voará/para que o tudo/fique como está./Seus passos voarão/seu pranto ficará/incólume no ar./O ar respirará/o ventre ficará/ditando o seu lugar/ ao sol./Tão próximo daqui/as asas morrerão/e tudo o que existiu/voou em vão...
Postado por milton trindade às 04:18

Inserida por cristrindade

O medo é uma arma que tanto pode proteger quanto matar.

Inserida por weslleyheimard

É injusto amar alguém que não te ama.
Da medo por saber que seu coração fica bobo quando perto dele estar.
Porque você não sabe do que este é capaz enamorado.

Inserida por RachelBerry

Eu sinto medo de todos esses resquícios de relacionamento. Apavoram-me todas essas possíveis provas do crime. As fotos, os lugares, os cheiros, as roupas, os paladares. É melhor deletar os vestígios assim que o amor terminar.

Inserida por marcellaprado

Esse tal medo
É quem cala o que eu tenho para dizer
Por que deixa a vida vazia
De Sonhos ,
Acaba com a alegria
Torna os dias tristonhos
Me impede de escrever
Cala minha poesia....

Inserida por dairini

Eu tive medo de ser feliz. Felicidade mete medo, você acha que não? Eu acho que é uma coisa que se abre diante da gente e a gente tem que ter coragem de tirar os pés do chão e voar. Mas as vezes a gente não tem essa coragem e prefere ficar triste pisando em chão firme. Eu tava tão acostumado a ser triste, eu sabia me movimentar na tristeza, eu sabia respirar a tristeza. Eu sempre sonhei de um dia virar a minha vida do avesso, mas sempre que a oportunidade se apresentava pra mim eu tinha medo de correr o risco, e eu ficava ali...

Inserida por alnsanches

Seja original, crie algo que todos pensaram mas desistiram de dar andamento com medo de decepcionar.

Inserida por LumaAraujo

As vezes a melhor solução seja justamente viver livre.Sem medo de vencer, acreditar e jamais temer pois os nossos sonhos arde em temor ao por do sol do amanhecer…

Inserida por ErickSantos

E foi! Um novo começo e alias... Um bom começo. Vi que tudo é bem melhor do que eu imaginava. O medo, a insegurança, a confusão na minha cabeça... Tudo foi embora e um sorriso de esperança brilhou em mim

Inserida por lucasguim

Nunca devemos nos calar. Não devemos ter medo de nada, nem de ninguém e muito menos de sermos nós mesmos.

Inserida por lucasguim

Aprendi desde pequeno, que quando você tem medo você tem coragem você tem capacidade de superar tudo .

Inserida por vitoralves66

As escolhas baseiam-se em percepções futuras a cerca da felicidade, o medo de fracassar nos mobiliza em uma vida autoritariamente certinha

Inserida por mickaelsouza

Medo de quer? a morte de qualquer maneira vai vim.

Inserida por Ruancachoeira

Sinceramente tenho medo de pessoas contidas, tenho medo de quem nunca se exalta, vive com um sorrisinho falso na cara, não reclama de nada. Eu corro de gente assim.

Inserida por andresuhanov

A nossa vida não é feita só de acertos.
Deixe o medo de lado e se arrisque mais.
Não há como garantir que estaremos sempre no caminho certo, mas faz parte da vida, do nosso crescimento; O amadurecimento só vem com as adversidades, não há vitória sem lutas.

Inserida por andresuhanov

Por traz de todo homem existe um coração sensível, que chora
escondido com medo de repressões

Inserida por Ruancachoeira

XEQUE-MATE

Melancolia, saudade, dúvida, medo...
Ingredientes para o "xeque-mate" do meu sono
Caminho livre para a entrada da velha e companheira insônia
Que me sirva, então, para tecer versos
Que me venham, portanto, as canções
Que as suas rimas permitam ninar
Aqueles que sentem a alma repousar
Embebecidos e entontecidos pela boa poesia.

Inserida por lavinialins

Quando somos pequenos nossos pais dizem: quando você crescer seu medo vai passar. Porém, ele não passa, ele aumenta.

Inserida por mickaelsouza

O medo é um sentimento que nos faz fracos. Impotentes. Mas que, infelizmente, está sempre por perto.

Inserida por iasminflor

Hoje muitos de vocês fazem parte da geração que se liberto da mitologia do medo e da ignorância.

Inserida por cello743