Iasmin Flor

1 - 25 do total de 47 pensamentos de Iasmin Flor

Eu que havia me prometido nunca mais amar… Me pego sentada aqui, sozinha, com meus sentimentos. Pensando em uma maneira de te prender. De te manter colado em mim para sempre.

Iasmin Flor
10 compartilhamentos

Chega. Acabou! Está decidido assim: Todas as malditas lágrimas que, a partir de hoje, rolarem por minhas bochechas não significarão mais saudade ou solidão. Todos os invernos sem gosto e sem companhia não serão por causa da sua ausência ou sequer a minha sede de desejo será por não ter seus beijos. Porque a saudade que sinto de nós dois é a maior dor que conheci durante toda a minha vida. E já não suporto mais sofrer… Está decretado e assim será. Eu não quero mais amar você.

Iasmin Flor
12 compartilhamentos

Você é tão distante. Tão impossível… Que me dá náuseas pensar o quão provável é eu jamais poder olhar em seus olhos novamente.

Iasmin Flor

(...) Pois, na minha opinião, a qualidade do “enfim” está no quão intenso foi seu precedente. E mesmo que dure um segundo, eu não dispenso a mordida seca de desejo nos lábios antes de dormir e a incerteza do que acontecerá no dia seguinte. E assumo sem medo que passo horas em frente ao espelho escolhendo a roupa certa e me arrumando para, disfarçadamente, te agradar. (...)

Iasmin Flor
Inserida por iasminflor

Somente as recordações do que vivemos tem força capaz de estremecer o universo e virá-lo de cabeça para baixo.

Iasmin Flor

Você é, e sempre será, tudo que há de mais sincero em mim. E mesmo que nosso amor nos tenha feito cometer loucuras, tenha dado voltas e me feito revirar a cabeça. Ainda assim, você é a única pureza que habita em meu coração.

Iasmin Flor
Inserida por iasminflor

Eu desejo poder ser acordada por seus lábios todos os dias e fazê-lo dormir com os meus, todas as noites.

Iasmin Flor

Hoje eu acordei com um nó na garganta e com o coração tão atrapalhado quanto o equilíbrio de uma criança com o cadarço do tênis desamarrado.

Iasmin Flor
Inserida por iasminflor

Você chega, senta na beira da nossa cama e permanece lá com um sorriso de canto. Fazendo com que eu pense angustiadamente se você sorri para mim ou se da gargalhadas do estado deplorável que suas partidas súbitas originam em meu cotidiano.

Iasmin Flor
Inserida por iasminflor

Sei que não deveria... Mas sinto falta de percorrer as nuvens, estrelas e cometas como consequência do seu toque e de sua voz sedosa e única.

Iasmin Flor
Inserida por iasminflor

Eu gosto da conquista e da sensação física e misteriosa que ela provoca.

Iasmin Flor
17 compartilhamentos

Sempre é uma boa hora para fazer sua grande mudança, ainda que as malas não estejam prontas para tamanha viagem.

Iasmin Flor
66 compartilhamentos

Que sensação no mundo seria mais incrível que a liberdade? Pela primeira vez em minha vida eu voei de verdade. (Por onde andei)

Iasmin Flor

Hoje percebi o quanto preciso pegar minha mochila e minha melhor amiga para viajar. Sem pressa sairemos de casa, com cabelos enrolados ou esticados, de maquiagem ou cara lavada... Vamos andar por aí com nossos cascos gigantes, perto de casa ou longe do mundo, onde só nós duas possamos estar. Contando histórias das quais já vivemos e prevendo situações pelas quais vamos passar. Andando de bicicleta, carona, correndo, ou quem sabe até voando... Não importa a maneira. Queremos mesmo é esquecer dos problemas, ver o tempo passar dando gargalhadas, deitar na grama com os pés apontados para o céu, trazer à lembrança as besteiras de criança, fumar cigarros de palha e nos sentir estrelas de cinema viúvas e falidas.

Iasmin Flor
153 compartilhamentos

Medir tuas palavras e decorar teus verbetes é algo que sinceramente eu aconselharia. Pois estarei aqui não apenas para ouvir e sim para, principalmente tomar minha decisão e, contudo, destruir teu coração em pedaços.

Iasmin Flor
Inserida por iasminflor

Eu gostaria de ter apenas que lutar contra você e suas falhas intermináveis. Desta maneira eu teria certeza de que seria simplesmente comunicar o fim. Mas além de teus olhos lindos, tua pele, teu rosto... O céu. Eu tenho de lutar contra meu desejo, contra meu coração que não muda de freqüência desde que comecei a pensar em te abandonar.

Iasmin Flor
Inserida por iasminflor

Eu faria de tudo, morreria todos os dias, de todas as formas. Se ainda assim, mesmo longe... Eu ainda pudesse te ter.

Iasmin Flor
Inserida por iasminflor

Você parece ter sido feito de mágica. Dos cristais mais cintilantes que a lua ou das nuvens mais açucaradas que algodão.

Iasmin Flor

Você parece ter sido feito de mágica. Dos cristais mais cintilantes que a lua ou das nuvens mais açucaradas que algodão. Das águas mais puras, do sopro de uma criança, do sorriso nascente de uma paixão. Tem um perfume distante na pele, extraído das flores caídas no outono. Os lábios de perfeito contorno como um desenho ou obra de arte, tão irreais, que exalam um cheiro de saborosas frutas vermelhas. Os olhos tão profundos e verdadeiros, coloridos camada por camada, oscilando do delicioso e doce mel ao tão amargo café. (Tudo que eu preciso)

Iasmin Flor

Você e eu num só corpo, na chuva, na cama, na lua. Não importa o lugar, sei que posso decolar pelo mundo ao me tocar.

Iasmin Flor
Inserida por iasminflor

Existe algo bem maior que ultrapassa as barreiras e une a humanide; preto e branco, rico e pobre. "OLHE PARA O CÉU, ESTA É A COR DO AMOR!"

Iasmin Flor
23 compartilhamentos

De seu sorriso, preciso muito mais que de raios solares. Pois não há nada que me esquente e me faça tão bem a alma quanto sua alegria.

Iasmin Flor
Inserida por iasminflor

Eu perdi minha integridade pelo meio de minha jornada. E é incrível a forma com que me rastejo a tua procura, me dilacero e desespero ao querer te encontrar.

Iasmin Flor
Inserida por iasminflor

Seus olhos me encantavam e adormeciam quando eu tinha medo da escuridão... Agora, não passam de pupilas dilatadas, olhos fundos,amargurados. E não há escuridão que me dê mais medo do que estar perto de ti. Um abismo.

Iasmin Flor
Inserida por iasminflor

Eu jogava fora as coisas certas e guardava as erradas. Tentando guiar teu caminho, desgovernei o meu.

Iasmin Flor
Inserida por iasminflor