Uma Menina com Medo

Cerca de 35934 frases e pensamentos: Uma Menina com Medo

Não podemos ter medo, pois somos mais fortes do que a força que nos restringe.

Inserida por anacpaul

O que futuramente vai nos doer profundamente, nos faz tomar inúmeras decisões erradas, o nosso medo da dor, também.

Inserida por laism

Só tenho medo das pessoas que respiram.

Inserida por SirFhodastic

Sobressalto é o medo enrustido.

Inserida por santestevan

Tenho medo que no amanhecer de mais um dia,
Eu venha descobrir que não te amei,
Que apenas te desejei.
Tenho medo que me falte os sonhos,
Que seja companheira a insonia.

Tenho medo que amanhã.
Quando o meu dia chegar,
E eu de você me lembrar,
Que eu não venha chorar,
Pelo amor que eu tanto desejei,
E que tanto amei.


Tenho medo!
Que não estejas presente.
Que me falte os sonhos,
Que seja companheira a melancolia.
E madastra a solidão.

Inserida por Ricarlos

Ouça,
há tanto silêncio no medo.
Ouça,
a noite se calou e se recusa a soprar o vento.
Ouça,
a alma que saltitava emudeceu-se em suas trevas.
Ouça,
não há pessoas, não há pássaros, é só uma cidade morta.
Ouça,
a inexpressividade do rosto que não sabe mais brilhar.
Ouça,
não escuto nada, nem em mim, nem no mundo.

Inserida por suzanneleal

o black metal é a liberdade de se opor a vaidade cristã e religiosa sem qualquer medo de represalhas, o black metal é o grito de ódio a todo senso comum e hipócrita ..

Inserida por lobo696

19/05/2010

As Vezes me pergunto se tenho medo,
claro que tenho, pois se não tivesse não sentiria a vida simplesmente passando na frente dos meus olhos
e eu não me mexendo nem sequer um músculo, mas pensando bem, é exatamente o que faço.
Sinto vontade de sair cantando sem motivo, ou talvez parar para apreciar os desenho das nuvens, ou ainda pular na cama para sentir por alguns segundos aquela leveza no corpo.
Ah! como queria apenas sair um dia sem rumo, sem pensamento, só para ver se consigo me desprender de tudo e simplesmente não ter medo de VIVER !!!

Inserida por AmandaVioleta

Nos temos o poder de querer qual quer coisa, se estamos com medo é porque queremos, medo é uma coisa ruin então por que eu vou escolher sentir medo? é melhor escolher por não sentir

Inserida por danilogodoy

O medo de errar diante dos hipócritas nos amedronta e nos coloca no caminho do fracasso.

Inserida por LucasLoiola200

O futuro de todo ser humano é ser Pleno em tudo. Seu único limite é o medo.

Inserida por ThMR

Se tudo o que te faz mal vier à tona de novo, foge sem medo de ser feliz. Isso não é covardia, no mínimo tu vai tardar o teu amadurecimento.

Inserida por kakarruda

Se voce nunca sentiu dor,vorgonha ou medo é porque ainda nao se arriscou!

Inserida por mioon

Fraco diante da tentação
Em união com a solidão
Perde a razão
Em despreparo com seu medo

Lute do lado em que você acredita
Tenha fé em seu criador
Não negara ao seu súdito
Você pode mais do que imagina...
Pois a escolha é sua.

Inserida por Semente

Não Estanque...

Deu medo.
Impotente.
Pô, tente!

Inserida por FrancismarPLeal

No teu olhar, eu via falsidade, mais eu via amor, o medo da verdade, desisti de acreditar no amor, mais agora, só resta a lembrança.

Inserida por SuellenAndrade

Medo de viver intensamente? Deveria ter medo é de não viver o bastante. E será que não é perda de tempo se preencher de temores ao invés de se preencher de uma verdadeira existência?

Inserida por bellablanco

O medo move o mundo, pois sem ele somos apenas máquinas sem sentimento.

Inserida por sionheller

INSPIRAÇÃO E MEDO

A minha maior Inspiração não é tão somente o amor que sinto por ti, mas sim o medo de perder-te.

Inserida por marcelinomrocha

Odeio meu proprio medo; meu medo de mentir por mim.

Inserida por JuninRodriguez