Uma Mao Lava Outa Ambas Lavam o Rosto

Cerca de 16032 frases e pensamentos: Uma Mao Lava Outa Ambas Lavam o Rosto

Olha ela, mas uma vez engole o choro, lá vai ela com um sorriso falso no rosto

Inserida por FernandoPinheiroLima

Nem sempre terei tudo que desejo, mas a cada conquista ou a cada sorriso arrancado de um rosto, já me sinto pleno.

Inserida por FelipeBasilio

AOS POUCOS

Aos poucos
Fui apagando de minha vida
Seu rosto, seu corpo
Seu andar, cada vontade...
Fui esquecendo cada momento
Vivido, consumido, distraído
Como se nunca tivesse acontecido.

Aos poucos
Fui esquecendo seu nome
Cada promessa feita, jurada
Quando na sede de amar
Sem sentir, medo, dor ou fome
Acalentávamos nossa história
Rompendo no céu a madrugada!

Inserida por genesiocavalcanti

UMA TAL FELICIDADE

Em vez de se aborrecer
De se alterar, entristecer
Coloca um sorriso no rosto!
E aí, certamente abrandarás
As amarguras do coração!
Assim se procedendo
A alma fica feliz e liberta-se
De qualquer raiva, desgosto.
Nada nesta vida pesa mais
Que alma presa, acorrentada.
Liberte-se! Liberte sua alma!
Abrande suas inquietações
Problema gera problema...
Dê um tempo...Siga em frente
Reflita suas imperfeições!
Se preciso, pare! Olhe pra trás
Descanse, respire fundo
Desmanche esse amargor
Bebendo um pouco de alegria
Da alegria de viver com satisfação.
Deixe que o vento toque sua pele
Invada seu corpo, seu sorriso.
Às vezes o sorriso é a solução.

Inserida por genesiocavalcanti

Uma brisa leve, tão suave, toca meu rosto esta manhã,
de um frescor indescritível. E as nuvens formam no céu um desenho de esperança, esperança de que o dia será maravilhoso.
Alegre-se como as plantas e dance no ritmo suave do vento, dance, dance, como se ninguém tivesse te olhando.

Inserida por JUNIORFERINHA

Olhe como sou
Traços do meu rosto
Manchas em minha pele
Cicatrizes em meu corpo
Minha forma fora do padrão
Meu sorriso estático
Olhos semi cerrados
Eufemismo, suponho

Inserida por DanielAvancini

Apesar das derrotas sempre em frente com um sorriso no rosto.

Inserida por elton_candido

Linhas adversas,que delimitam os meus poros, escorrendo pelo meu rosto entre o sofrimento,a angústia,o ser o mais feliz,neste amanhã que vai raiar,que irei ter o prazer das minhas retinas registarem o nascer do sol.Pentrando a minha suave pele clara,dando-lhe a luz e a vitamina necessária para mais um dia,para mais uma labuta,para mais um esperar pelo teu sinal,aquele que me rasga um sorriso,sinal esse que me dá aquele pequeno recarregar de baterias,afinal somos elétricos,movidos por algo,nada melhor que colocar as baterias em forma,o coração e alma em perfeita sintonia.
Assim saio á rua,para que as energias boas me cheguem,cada olhar no meu olhar me encha de algo que me motiva,dando a conhecer as minhas adversidades mais a flor da pele,porquê ........sou diferente ....sou única....sou simplesmente eu......que te sente longe ....mas perto do coração.(adonis silva)04-2019)®

Inserida por flavio_lindermann

A chuva da manhã embaça minha janela não
consigo ver nada mas a imagem do seu rosto está gravado em minha memória.

Inserida por AngelRReis

Você não sabe!
O que eu tive que superar, e ainda sair com uma droga de sorrisão falso no rosto
E ó motivo pelo qual ainda estou aguentando e bem simples,vc

Inserida por edlene_lima

Ei, você aí, levanta a cabeça, coloca um sorriso lindo no rosto, valorize mais você e não os outros, o que os eles te desejam de mal, vai retornar pra ti em coisas boas tudo em dobro !

Inserida por Vieiralucas

O vento sopra e a leveza sobrepondo meu rosto o mesmo sentido que busco para contemplar o silêncio em um jardim coberto de espinho é o mesmo que me leva todos os instantes a percorrer um outro caminho de mudanças e jornadas inesperada que aquele mesmo jardim silencioso já não está mais sozinho.

Inserida por WellisonPoeta

Céu negro, nublado.
Não havia rubor em seu rosto.
Fria, assim como a chuva.
Era o fim; joelhos em britas,
Destroçadas.
Lágrima ou gota d'água...
Como distinguir?
Destruição.
Física e interna.
O fim.

Inserida por BreNN

Te encho de mimo, elogios, carinhos — Tudo para ver um sorriso no teu rosto, tudo para ouvir a tua gargalhada, conto piadas e te faço lembrar de coisas boas. Puxo para dançar aleatoriamente e nos divertimos juntos — Faço isso não por obrigação, faço por ser natural, por me sentir bem — É o meu lado mais humano, alertando que é desumano diminuir a autoestima de alguém. Sempre te vejo se sentindo pra cima, arrumando o cabelo, me perguntando o que achei. A minha opinião é de extrema importância pra você, então te elogio e te beijo, mas agora me diga: Quando você não fica maravilhosa, cara? Se eu disser ''tá feia'', estarei mentindo.

Inserida por ArteIndie

Seu rosto está coberto pelas rugas que você odeia tanto.

Inserida por pensador

No horizonte o sol vejo,
Um sorriso no meu rosto prevejo!....
Os teus lábios molhados o teu beijo,
e de grande Coração o desejo!....

Inserida por SC77AC69

E assim vamos fugindo dos nossos sofrimentos e perdas com um sorriso falso no rosto e virando a página da vida sem ainda ter aprendido a lição anterior.

Inserida por AlquimiaPsi

Para ver o rosto dele de novo, eu faria absolutamente qualquer coisa.

Inserida por pensador

Eles estavão com o rosto próximo um do outro, o olhar detalhava e memorizava aquele momento ímpar, a boca salivando e os corpos tremendo,implorando pelo toque...

Inserida por FrancisSilren

"A vida é só um sopro sobre o rosto da terra, e em suas montanhas de altos e baixos, o que mais se destaca são as rugas mórbidas no topo das chances perdidas. Vejo jovens que já são velhos, e velhos que nunca deixaram a esperança envelhecer".
Gleydson Sampaio das Neves

Inserida por GleydsonSampaio007

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp