Uma Mao Lava Outa Ambas Lavam o Rosto
Não deixe que uma gota caia do seu rosto por aquela pessoa que não te dar o mínimo valor, preserve-as para quem realmente se importa com você.
Hoje estou cansada, cansada dessas pessoas que querem o meu rosto maquiado, meu cabelo penteado, meu sorriso montado.
Para isto!
Para muito mais!
Ou por acaso!
Verei teu rosto de longe me sorrindo!
Ou de mim não se verá mais nada!
Sabe,neste momento lágrimas escorrem pelo meu rosto,e eu não sei pelo qual dos meus problemas eu lamento mais ..
Em cada flor, eu vi você chegar
E de repente a primavera eu senti
Tinha seu rosto a rosa que nasceu
Eu amei sem querer chorar.
Numa conversa de jardim
Ouvi que um grande bem
Se pode cultivar.
Você plantou
Um DEUS
Dentro de mim,
Nunca mais eu vou chorar.
Você veio de novo inventar
Essa vida cansada, perdida...
Colocou outra vez
Lá no céu
A estrela caída.
Foi trazendo a vida nas mãos
E as folhas que o vento levara
Nesse dia as cigarras
Morreram de tanto cantar.
Hoje acabou a primavera aqui
E em cada flor eu vi você partir...
Eu percebi um DEUS dentro de mim
Me ensinando o que é perdoar...
E veio o sol vestir
com tanta luz a terra
E a rua que existiu aqui
Ficou seu rosto
E a rosa que morreu...
PRIMAVERA, ADEUS!
A solidão estampa no rosto
pequenos lamentos triste expressão,
senssação que arrepia
ventos de agosto,
sempre sozinha
vive num tremendo disgosto,
a solidão procura alegria
foge de si mesma
odeia ficar sozinha.
O contato da pele e o cheiro do amor.
O suor pelo rosto com o gosto da dor.
O medo nos olhos pela força do horror.
O vazio no coração por sofrer de amor.
E depois de sentir o vento em meu rosto, só posso dizer que aproveitei. Soltei o meu cabelo, coloquei o óculos escuros e pude acreditar que o vento era a melhor coisa que poderia existir.
Eu não quero ver seu rosto triste assim. Me devolve o seu sorriso? Aquele de quando só era eu e você. Mostra pra ela que seu sorriso é lindo. Prometo que vou ser feliz quando ver que ela também te faz sorrir. Empresta o meu sorriso pra ela. Mas não dê! Espero, quem sabe, um dia tê-lo de volta.
Mostre-me os pés ao invés do rosto, para que eu possa lembrar da nossa intimidade, Mostre-me o céu ao invés do oposto, para eu possa me esquentar sobre o sol que nasce.
Pranto
Brilha lágrima amarga que molha meu rosto,
lágrima cruel que nasceu da tristeza, da solidão.
Corre esta lágrima pelo meu rosto fazendo cicatriz por minha dor.
Está lágrima não pediu para nascer, mas ela existe e me fere,
nasceu do vazio que você nunca preencheu.
Minha gota amarga carrega seu nome e está viva em mim, aguardando sua chegada.
Onde você está?
Preciso me libertar.
Preciso ser feliz, mas sozinho não dá.
Te espero!!!
Eu me odeio por isso, mas uma lagrima faz questão de cair pelo meu rosto sempre que eu lembro de você.Nem sei como tô conseguindo aguentar tudo isso.
Você tocou meu rosto, meu corpo extremeceu, você sorriu, eu esqueci de toda dor, seus labios me tocaram, eu deixei o sentimento voltar, mas quem disse que ele tinha ido embora? Está doendo, está doendo demais, mas vai passar, tem que passar, afinal até a chuva fria de novembro tem que ir embora!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp